O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os jogos que vc pode ficar um tempo sem jogar, mas sempre ta voltando pra ele?

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Ghost Recon Wildlands e Breakpoint.

Depois que aprendi a jogar de maneira tática, sem HUD e em coop com esquadrão, não quero outra vida.

Já zerei 3x o Wildlands (a última vez em março desse ano) e breakpoint já foram 2x (estou rejogando as expansões).



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Esses dois títulos são excelentes para milsim.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.708
Pontos
1.264
Esses dois títulos são excelentes para milsim.
Sim, são ótimos. Infelizmente, são as únicas opções nos consoles. Acho que tem público pra mais opções. Só ver a quantidade de vídeos no YouTube que jogam assim.

Espero que a Sony reviva Socom, tem grande potencial pra ser um ótimo MilSim.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
aramzinho no lol, GTA Online

Mas jogo single, com ctz o que mais volto é Mario World e Sonic 2.. Os 2 jogos que mais curti na infância e que pelo menos 1 vez por ano eu zero
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Final Fight - o jogo supremo de beat em up. O jogo é de 1991 e até hoje eu me pego jogando e pensando sobre ele. Mesmo tendo saído 2 sequências e inspirado vários outros jogos também bons, esse é uma obra de arte.

Aliás, vários jogos desta época e que estão presente no snes possui algo mágico que sempre me levam de volta a eles, super Mario World, Super Metroid, super Ghouls and Ghost,...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
minha sogra joga essa m**** todo dia a 12 anos
Comecei a jogar por aí TB... Aí o jogo começou a ficar p2w e a LUG começou a cagar pros players e parei de jogar, aí volto tipo 1 ano sim, um ano não só de zoas, gostava muito do jogo quando eu era criança.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Dota 2 e Civilization (5 e o 6). Parece que esses dois jogos não envelhecem.
o problema do Dota é que o pouco que eu paro já perco a prática, mas ainda gosto de jogar.

Outros clássicos que de tempos em tempos pego pra jogar novo
Chrono Trigger, FF7 e Rock'n roll Rancing, DK Country 1 e 2
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Esses são os que me lembro agora:

Streets of Rage
Resident Evil
Resident Evil 2 Remake
Sekiro
Onimusha 2
Metal Gear Solid V TPP
Resident Evil Revelations 2.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Vários clássicos do 16bits. Todo ano ou quase todo ano eu jogo de novo algum clássico como Sonic 1/2, Super Mario, Streets of Rage etc.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Final Fantasy Tactics
Castlevania SOTN
StarCraft
Bloodborne
The Witcher 3
Pubg
Rayman Legends
CS Source
Megamania - Atari
Alex Kidd
Campo Minado
Tetris
P.T.

Com certeza tem mais só que esses são os que lembro no momento.

.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Série Far Cry a partir do 3.

O 3 zerei no PS3, comprei no XOne a versão Classic e zerei novamente. Tentado a jogar de novo no Series X em 4K.

O 4 foi o primeiro jogo do meu XOne e depois de anos decidi jogar de novo pra fazer 100% e tb comprei o season pass pra jogar as DLC single player. Novamente tentado em jogar de novo pra ver como fica com 60fps.

O Primal comprei, zerei normalmente e anos depois re-joguei e fiz 100% (incluindo todos os trófeus). Esse aí tô de boa, não pretendo jogar pela 3ª vez.

O 5 comprei na pré-venda, zerei, e igual os outros re-joguei pra fazer 100%. Comprei o Season Pass qdo estava barato pra jogar as DLCs single.. Este tb tenho curiosidade e jogar de novo pra ver em 4K.

O New Dawn peguei depois de um tempo pela metade do preço, zerei e re-joguei assim q eu terminei o 5 pela segunda vez pra nao perder o embalo da história. Este, como o Primal, to de boa e não pretendo jogar pela 3ª vez.

E finalmente o 6 está devidamente comprado na pré-venda e pretendo jogar no meu Series X com td o que tem direito.
 
Topo Fundo