O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são seus critérios para escolher uma namorada(o)?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.534
Pontos
2.059
Ter pau muito fino não rola.
Eu e o user abaixo detestamos[emoji2960]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.781
Pontos
503
Nego acha que toda mulher quer um cara para fazer inveja com as amigas, tirando foto em iate. Deve ter algo errado comigo, porque sou normal, tenho um salário de m****, tenho um carro podre, estou me formando só com 24 anos e só namorei com gurias normais, que eu considero bem bonitas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Só ?

Eu me formei com 26 anos, c***lho....
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Nego acha que toda mulher quer um cara para fazer inveja com as amigas, tirando foto em iate. Deve ter algo errado comigo, porque sou normal, tenho um salário de m****, tenho um carro podre, estou me formando só com 24 anos e só namorei com gurias normais, que eu considero bem bonitas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Análises individuais resultam nisso mesmo. Nunca vai ter “nada de errado”, pois é um exemplo destacado pra provar determinado ponto.

O que eu por aí é justamente o contrário. Amigos de época de escola se separando e se queixando de como estão as coisas, pessoal no trabalho falando coisas parecidas, aqui mesmo no fórum basta ver como era o tópico do cantinho no início e como é agora. Nem vou contar o tópico de desabafos :klol


Eu mesmo também não tenho problema em arrumar namorada e já dispensei oportunidades de casamento. Nós dois somos exceções, mas eu falo em termos gerais pois não estou olhando só pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Nego acha que toda mulher quer um cara para fazer inveja com as amigas, tirando foto em iate. Deve ter algo errado comigo, porque sou normal, tenho um salário de m****, tenho um carro podre, estou me formando só com 24 anos e só namorei com gurias normais, que eu considero bem bonitas.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Análises individuais resultam nisso mesmo. Nunca vai ter “nada de errado”, pois é um exemplo destacado pra provar determinado ponto.

O que eu vejo por aí é justamente o contrário. Amigos de época de escola se separando e se queixando de como estão as coisas, pessoal no trabalho falando coisas parecidas, aqui mesmo no fórum basta ver como era o tópico do cantinho no início e como é agora. Nem vou contar o tópico de desabafos :klol


Eu mesmo também não tenho problema em arrumar namorada e já dispensei oportunidades de casamento. Nós dois somos exceções, mas eu falo em termos gerais pois não estou olhando só pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Nao arrumo nada pois nem estou tentando.

Comigo é apenas assim. Esse papo de bens materias, condiçao financeira, sao apenas fatores que podem pesar mais ou menos do que outros, tudo depende da mulher em questão.

Elas sao mais easy do que parecem, quanto menos voce pensar em como agir, melhor.

É como aquela musica do frank zappa, find her finer. Ouçam esse conhecimento.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Vamos lá, vou tentar fundamentar usando exemplos reais meus e exemplos fictícios pra ficar mais didático a ideia que quero passar.

Pra começar, podemos dizer que todos estamos de acordo com o que é uma brasileira média certo? Mas o conceito de acima da média pode variar de pessoa pra pessoa.

Eu sou um cara de aparência de média pra baixo, namorei 3x (fui feliz nos 3) e fiquei com um número razoável (pequeno em relação aos bonitões life rulers e bastante em relação a maioria da OS, eu diria) ao longo dos meus 23 anos (Sim, eu sou novo mas me considero mais maduro que muito tiozão). Quando eu instalo o tinder, ao invés de simplesmente sair dando like nas gostosas ou minimamente bonitas (como a maioria faz desesperadamente), eu procuro ler as bios e ver mais fotos das mulheres. Pode parecer que não, mas dá pra filtrar e tirar algumas conclusões mínimas (o suficiente pra pelo o menos começar uma conversa interessante) da pessoa apenas por aí.

Exemplo 1: Eu gosto de metal, aí vou lá e vejo um perfil de baladeira sertaneja. Não que gosto musical seja primordial pra uma relação dar certo, mas convenhamos que daí dá pra se tirar o seguinte: A mulher provavelmente é extrovertida e adora sair todo final de semana, características de uma brasileira média. Mesmo que ela seja ultra gostosa ou mesmo mais ou menos, faz sentido eu dar like? Vc acha que ela vai se atrair por mim à medida que conversarmos? Aí eu passo mais um pouco e vejo uma headbanger como eu, leio o perfil e dá pra se ver que escreve bem. Garantia de sucesso? Óbvio que não, mas já dá pra ver que vai rolar um papo e outra: É raro eu achar uma headbanger, e o mesmo vale pra ela, aumentando as chances de dar match e rolar um papo bacana, afinal essa headbanger mto provavelmente não quer um brasileiro médio tbm.

Exemplo 2: No meu trabalho tem uma médica não tão bonita assim aos olhos do homem médio, mas é inteligente e rica. Em relação a gostos pessoais e maneiras de pensar provavelmente seríamos compátives e eu teria chance, mas... ela é rica e médica e eu trabalho no setor adm. Talvez ela não seja interesseira, mas a realidade dela é outra, o circulo de relações dela é outro. Ela quer alguém compatível com ela assim como eu quero uma compatível comigo financeiramente falando. Veja que pra mim seria complicado namorar uma ricaça pois eu iria me sentir inferior e pra ela seria desconfortável pq iria chegar uma hora que ela iria querer fazer uma viagem foda como ela sempre faz e eu não iria ter dinheiro. Aqui sua teoria se aplica, mas de forma diferente e menos simplista como você pinta.

Exemplo 3: Há uma garota de média pra baixo (em relação à beleza), porém que combina totalmente com vc e há uma gostosa não tão compatível no geral mas... é gostosa. Ambas se interessam por você, uma de maneira tímida e a outra de maneira safada. A maioria dos homens vai escolher qual? A OS escolheria qual no desespero? Aí depois essa gostosa arranja uma cara mais rico, te dá um pé e a galera vai choramingar, mas será que isso não tava claro desde o ínicio?

Em suma, eu acho que você tem que definir bem o que você é como pessoa e o que vc quer pra sua vida ao arranjar uma namorada afinal, à priori ela vai te acompanhar pro resto da vida (ninguém entra num namoro pra terminar no ano seguinte). A verdade é que deve-se saber escolher de acordo com suas limitações e mentalidade. É um erro achar que toda mulher é interesseira pq vc, pobre, nunca arranjou uma mulher (mas é um desesperado e covarde na hora de procurar). Há muitas mulheres que sabem sim valorizar romantismo, inteligência e caráter sobre coisas como dinheiro, mas são raras em um mar de "massas", há de se ter paciência e claro, saber conversar e tratar uma mulher (não ser feio demais também é importante). É um jogo, e como todo jogo, vc tem que ter sua própria estratégia pessoal. Não adianta resumir tudo numa única regra universal (odiá-la e choramingar) só pq essa regra não funciona com vc.

Caso vc saiba inglês, recomendo esses dois textos (parte 1 e 2):

https://waitbutwhy.com/2014/02/pick-life-partner-part-2.html

https://waitbutwhy.com/2014/02/pick-life-partner.html

Cara, é bem isso - a gente tem que ser bem consciente do que quer e cabe na nossa vida. E ainda tem o fator: Será que essa pessoa vai ser uma âncora ou vai andar junto comigo nessa caminhada da vida?
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
find her finer.

"But believe me later on you'll find
As you impress her with your mind
That you will just be left behind
For a wiser fool"

Caraca, essa parte foi foda
no dia q tretei ca mina lá, um pouco antes de eu chutar o balde ela falou que odiava que falava de ciencias com ela (eu fazia isso as vezes)

pau o rabo dessas mina, n vou deixar o q gosto de lado só pra agradar essa perva
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
@Falken

Li o artigo. Considerei os seguintes pontos:

Lá diz que a escolha do seu parceiro de vida está totalmente ao seu controle. Não concordo, pelos motivos já explicados nos meus outros posts. Mulher pré-seleciona os homens com base nos quesitos beleza e recursos. Mas na parte da biologia o texto faz uma referência a hipergamia, falando sobre procurar algo melhor quando não se está tão naquela com determinada pessoa. É isso que eu falo aqui, a mulher busca sempre o melhor parceiro e por isso vários homens estão sendo deixados de lado (por causa do desbalanço no mercado sexual causado pela tecnologia, veja o artigo que deixei no meu post anterior). Esse é o conceito de hipergamia. Já com o homem é o contrário, ele sempre procura abaixo dele.

A parte de ter filho com a pessoa errada é bem real. Elas procuram o homem com os melhores genes para terem seus filhos, mas esses caras (por n motivos) acabam não assumindo os filhos. Os homens de menor valor acabam ficando com essa mulher que já possui filhos de outros homens. Essa cultura nunca esteve tão em evidência como está agora.

Os arqúetipos traçados são muito óbvios, mas o Shallow Sharon apesar de errar quando fala em "inner personality" acerta ao descrever a busca pelo provedor e o Selfish Stanley consegue descrever a "mulher média" do século XXI.

Enfim, achei o texto muito romantizado e cheio de wishful thinking que na prática não funcionaria. Depois diga o que achou do conteúdo que coloquei no meu post anterior.

@Trendkill

Finalmente assisti os vídeos que você tinha postado aqui.

Bom, há muitas verdades óbvias ali. Sim, a aparência importa. Sim, status e dinheiro fazem a diferença. Quem é que não sabe disso? Achei bacana o detalhamento do arquétipo físico ideal para as mulheres (agora fico sempre reparando se o cara tem aquela parte lateral do rosto quadrada ou arredondada :klol)

Agora, apesar das verdades apontadas (e devidamente fundamentadas), o autor peca ao dividir tudo tão preto no branco, ou como ele mesmo gosta de dizer "red ou blue pill". Ele usa sempre exemplos totalmente opostos, com um cara zuadaço e um extremamente bonito ( em um dos vídeos chegou a usar um cara deformado como exemplo de red ou blue pill, wtf), ou então um reality show tosco e um app de paquera qualquer que nem sempre reflete a realidade, apesar de representar bem o grosso do que acontece. Cara, há muitas variáveis hoje em dia, o ser humano evoluiu e não estamos na mais na idade da pedra ou no século XIX.

"Ah, mas vc pode até conseguir e tals, mas são mulheres com menos valor de mercado" Cara, estamos falando de relação humana e não da bolsa de valores hahahah Se um cara como eu, um cara mediano (tá, vou engolir a red pill e aceitar que sou feio), nerd e simples achei uma mulher com características parecidas e com aparência 6/10 ou 7/10 que se interessou por mim, e eu estou perfeitamente feliz com isso. Qual o problema? E daí que ela está fora do mercado?

"nenhum problema, mas isso corrobora com a minha tese"

Well, nop. Sim, como eu já disse, no grosso vc e o autor dos vídeos estão certos mas nem sempre funciona assim. Já vi cara feio com mulher gata; minha ex é gata. E não, nos dois casos não há dinheiro ou status envolvido. Sabe pq? pq as variáveis que eu citei no primeiro parágrafo existem. De repente ela nunca sentiu, de cara, atração por vc, mas ao longo do tempo após te conhecer um pouco melhor, fique impressionato com seu jeito ou com suas ideias. Talvez, ela tenha sim ambição, mas queira crescer junto com vc; talvez seu humor seja incríevel; talvez ela se apaixone e cara, sentimento humano não é racional como essas teorias.

wishful thinking da minha parte? Não, pq eu não estou negando a realidade, só to me aprofundando mais nela. Eu vivi isso, já vi muitos vivenciarem, então existe. Sou feio e pobre, mas já tive relacionamentos felizes e em um deles, ela tinha "muito valor de mercado".

O ser humano não é tão previsível assim, ainda mais nos dias de hoje.

"Legal vc procurar uma mulher com os mesmos gostos que vc, mas isso diminuiu muito duas possibilidades" Mas eu não quero ter muitas opções, eu quero a opção certa e que combine comigo, oras.

Digamos que status e aparência faz com que você jogue o jogo do amor no easy e o contrário jogue vc pro very hard. É possível zerar nas duas dificuldades.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Que seja no look da Manoela Dávila. Só pra rolar um 50 Tons de vermelho.
 
Topo Fundo