O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais seus canais favoritos de TV?

Escolha o estilo de canal favorito

  • Votes: 2 100,0%

  • Total voters
    2

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Então, citem quais seus canais favoritos de Televisão, seja ela aberta ou paga...

Quem quiser, coloque qual sistema de TV por assinatura tem (ou se não tem) e se está satisfeito com o mesmo!:kongpositivo:
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
eu tenho Sky e não tenho do que reclamar... bem não é bem assim... o preço podia ser mais baixo...

mas voltando ao principal eu assisto mais o History Channel, Discovery e o telecine, de resto só algumas séries mas é as vezes... e sempre que to sozinho o sexy hot... :kongsanfona:
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Esportes, filmes (e premium), seriados, documentários, notícias nacionais, PPV, e torresmos :-D

Tenho NET, mas é pacote básico... tem cerca de 50 canais... mas pra falar a verdade, quase não assisto mais. Às vezes, quando não tem nada pra fazer, fico passando os canais, mas quando vejo que realmente nada presta (maioria das vezes), volto pro pc :p
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Como minha net é vagabunda de mais, eu vivo de: Telecine/FX/Sony/Axn/Universal eventualmente mtv para ver hermes e renato.....mentira, me amarro no scrap[kgay]:lol
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]Depois que coloquei banda larga em casa parei de ver TV.

Tenho Sky, mas raramente assisto alguma coisa, geralmente algum episódio velho de os simpsons ou um filme no telecine/HBO. Mas é bem raro.[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
A pouco tempo atrás assinei a tv a cabo Via Embratel e não reclamo.

Mas sinceramente só assisto Band, SBT, ESPN, ESPN Brasil, SPORTV, SPORTV 2 e raramente um filme no telecine. Fico chateado com os canais de desenho que estão cada vez piores, porra passa padrinhos mágicos umas 20 vezes por dia. Queria que tivesse Animax, único revés.
 


Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
History Channel, Discovery,HBO,Cinemax,ESPN( INT E BRA),FX...
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
TheBoss;4538551 disse:
eu tenho Sky e não tenho do que reclamar... bem não é bem assim... o preço podia ser mais baixo...

mas voltando ao principal eu assisto mais o History Channel, Discovery e o telecine, de resto só algumas séries mas é as vezes... e sempre que to sozinho o sexy hot... :kongsanfona:

Não coloco a $KY aki em kasa, pelo mesmo motivo da sua reclamação... A $KY é cara demais...:-(

<# Link_2@@X #>;4538620 disse:
[COLOR="Black"]Depois que coloquei banda larga em casa parei de ver TV.

Tenho Sky, mas raramente assisto alguma coisa, geralmente algum episódio velho de os simpsons ou um filme no telecine/HBO. Mas é bem raro.[/COLOR]

Raddy;4538566 disse:
Esportes, filmes (e premium), seriados, documentários, notícias nacionais, PPV, e torresmos :-D

Tenho NET, mas é pacote básico... tem cerca de 50 canais... mas pra falar a verdade, quase não assisto mais. Às vezes, quando não tem nada pra fazer, fico passando os canais, mas quando vejo que realmente nada presta (maioria das vezes), volto pro pc :p

Aki foi justamente ao contrário... Colocamos TV a Cabo em kasa, baixou drásticamente (hoje são inexistentes), a quantidade de torresmos de hollywood...:lol

Vaynard;4538631 disse:
A pouco tempo atrás assinei a tv a cabo Via Embratel e não reclamo.

Mas sinceramente só assisto Band, SBT, ESPN, ESPN Brasil, SPORTV, SPORTV 2 e raramente um filme no telecine. Fico chateado com os canais de desenho que estão cada vez piores, porra passa padrinhos mágicos umas 20 vezes por dia. Queria que tivesse Animax, único revés.

Olha... do jeito que o Animax tá... e se não fosse aqui a "promoção", iria mudar pra Via Embratel justamente por causa do Telecine... Faz muita falta aqui....:-(:-(:-(


Aqui, só assisto Nickelodeon, Disney Channel e Multishow...
TNT, raramente....

Quando eu assinava a NET TV (antes de ficar uma porcaria e eu cancelar), assistia muito Telecine Premium, Telecine Light e Telecine Pipoca, além de assistir as vezes Universal Channel...

Só não gostei do Megapix, ainda tinha NET Digital aqui na época que lançou esse canal...:p

Agora to com o trio da Telecômica, e por consequência, com a TTD...
Acho bom o preço, mas poderia ser melhor a qualidade de imagem, além de ter todos os canais Globosat, como já disse, Telecine faz muita falta pra mim....:-(

Só não assisto mais os canais abertos... [ksuxx]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Warner, Universal e TNT, sempre passam coisas que eu adoro (Sony mais ou menos)
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Qdo eu tinha Sky (até o final de 2006) gostava mto da ESPN internacional (por causa das NFL, MLB e NBA), History Channel e via alguns clipes no VH1 soul (dps tiraram esse [kong]), mas hj não sinto lá muuuuuita falta não.

Minha estação de TV preferida hj em dia é a TV Diário, q tem qse 100% de programação local.
 
Topo Fundo