O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais Títulos PS3/PSVITA OU PSP VAI COMPRAR????

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Na última olhada que dei na PSN, só os Fatal Frame de PS2. Tem os 3 lá.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Pra que caralhos comprar alguma coisa nesses consoles se você pode destravar eles em 5 minutos?

Já não tinha muito pq a um ano atrás, sai correndo pra gastar dinheiro agora em algo.que vc pode pegar de graça em qualquer lugar, só por que os caras inventaram de encerrar a loja, faz sentido nenhum.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.360
Pontos
903
Acho que vou pegar só o Gex 3. Minha confiança na Sony foi pra zero. Eles provavelmente vão derrubar esses servidores do PS3 também.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.356
Reações
9.587
Pontos
754
Pra que caralhos comprar alguma coisa nesses consoles se você pode destravar eles em 5 minutos?

Já não tinha muito pq a um ano atrás, sai correndo pra gastar dinheiro agora em algo.que vc pode pegar de graça em qualquer lugar, só por que os caras inventaram de encerrar a loja, faz sentido nenhum.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
As vezes pq nem todo mundo é adepto a pirataria... só olhar por esse lado!
No meu caso eu prefiro ter algo original q vou no maximo baixar e tá pronto pra jogar em alguns minutos, do q ficar vendo tutorial de video de desbravamento de algum console.. e passando raiva pra fazer um jogo rodar..

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo