O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a fase favorita de sua vida?

Qual sua fase favorita?

  • infância

    Votes: 18 50,0%
  • adolescência

    Votes: 10 27,8%
  • vida adulta

    Votes: 8 22,2%

  • Total voters
    36

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
infancia, sem sombra de duvidas.

vale notar q o melhor ano foi em 1997 (eu tinha 11 anos). tudo, praticamente tudo, q eu queria deu certo nesse ano. saudades. :')

Desculpa, mas posso saber o motivo?

Pra mim 95+ até 2001, melhores anos (dos 6 aos 12).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.483
Pontos
1.539
eu acho que sou uma pessoa privilegiada, ou muito otimista, mas todas as minhas fases foram muito boas, claro todas tiveram alegrias e tristezas, mas foram muito boas.

A infancia foi foda, brincava na rua com a piazada, as vezes ate de noite, jogava videogame em casa, assistia desenho, assistia chaves, flashman, changeman, jaspion, jiraya...ia pra praia as vezes e curtia, nao tinha todos os bens materiais que desejava, mas tinha tudo que eu precisava e nem sabia disso...

A adolescencia foi foda tbm, tinha muitos amigos, no colegio, na rua, curtia bastante mesmo, jogava tbm, saia as vezes, fazia muita coisa...

E adulto também foram fases, foi a fase de solteiro, depois de casado e agora de pai, mas todas elas foram muito boas, muita bebedeira na epoca de solteiro, e agora como pai muito trampo pra cuidar do bebe, mas um trampo que vc faz feliz.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Melhor fase foi na infância claro, sempre depois da aula, final de tarde jogar bola na rua com a molecada do bairro até altas horas sem se preocupar com a criminalidade como hoje.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Desculpa, mas posso saber o motivo?

Pra mim 95+ até 2001, melhores anos (dos 6 aos 12).

tirava apenas notas boas no colegio, era popular, varias meninas estavam afim de mim, recebia uma boa mesada do meu pai, brincava na rua com os vizinhos ate tarde da noite (naquela epoca ninguem tinha medo de ser assaltado, e olha q eu nem morava em condominio), tinha varios amigos, todo o ano nao peguei uma gripe sequer... poxa, tudo naquele ano foi positivo. nao sei se deu pra entender, mas é isso.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Infância é a fase mais linda e pura da vida.É uma fase de descobertas,tudo é lúdico pra você,quase não existe o tédio!Você só precisava de dois bonecos de plásticos para alegrar uma tarde.

Adolescência é uma m**** total.Quem votou nessa só pode estar maluco,chega a ser pior que a fase adulta.É uma avalanche de hormônios,você quer transar toda hora mas só tem o punhetão,fica insuportavelmente chato,já se acha adulto,os "clubinhos" começam a se tornar mais cruéis e massacram quem é mais introspectivo ou nerdão.E outra...já falei que você fica insuportavelmente chato?

Adulto é bom pela liberdade,mas as responsabilidades dessa fase quase te tomam essa liberdade.Na real é uma ladeira abaixo rumo ao envelhecimento e a morte.Mas mantenho minha posição que é bem melhor que a adolescência.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Eu tambem tenho padastro, mas ele é uma otima pessoa, sempre me respeitou e me tratou como um filho, gosto muito mais dele do que minha mãe, do jeito que você descreveu seu padrasto era parecida a forma que minha mãe agia , ela se casou com uma pessoa oposta a ela, não sei até hoje como ele aguenta ela, as vezes penso que aquela frase que os opostos se atraem é verdadeira
Na verdade era um lance mais de necessidade dos dois, mas sempre foi uma coisa muito tóxica.

Em um certo ponto, enxergava meu padrasto como pai também, mas acho que virei algum tipo de ameaça na cabeça dele, ai o tempo todo ele buscava algo pra me atacar.

////////////

Adicionando umq parte muito feliz, o primeiro ano do ensino médio... Todo dia tinha bomba no banheiro, correria na escola, era risada o dia todo. Lembro com muita saudade desse tempo. Era uma época que eu acordava antes do despertador pra ir pra escola, fui muito feliz nesse período =")

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo