O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é a Pior dor?

Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
RJBADBOY01;3930524 disse:
Ainda bem que nunca tive nada demais, mas ctz dor no saco e caimbra na perna são muito ruins >__<
Mas isso deve ser fichinha perto de outras dores por ai =P
Cãimbra da pra parar em menos de segundo, da aquela puxada de dor já alonga e pá, a dor acaba.

Fácil.


Chute no saco é sentar e chorar mesmo, pior que não dói na hora na hora, demora pra começar pra valer :-D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.331
Reações
20.962
Pontos
1.489
Tomei um pisão no meu dedão machucado jogando futebol hoje :(
Fiquei vendo estrelas :-(
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Kresnik-02;3931053 disse:
Com certeza a de perder um filho, pai, mãe, irmão para um vagabundo noiado.

Você esqueceu de falar da avó:-(

Perdi uns 5 quilos desde que minha vó faleceu ... num tem mais uns rango pra mim comer a tarde:-(
 

peagaeme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
527
Reações
0
Pontos
707
Tuguesa;3930674 disse:
nossa como vc é delicado :p... limpeza de pele nem é dolorido! melhor dizendo, limpeza de pele nem dá pra sentir dor! Se qr sentir dor, faz depilação com cera, na virilha! isso sim é dor!:lol

Não é... dependendo de onde vc faz e o "grau de profundidade" da limpeza. Eu fiz uma em uma dermatologista uma vez com cristais e mais sei lá o quê que não doeu. Essa outra vez que demorou a tarde inteira (tem 1001 procedimentos) foi sofrida. Doeu porque foi bem na época que eu tinha bastante espinhas e meu rosto era uma mina de cravos...

Mas tudo bem, agora esse ano eu fiz tratamento com isotretinoína e tá tudo certo... :smile
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
enfiar um ferro na uretra do sujeito e esquentar até ficar vermelho.

Maldita seja a aula de história que me falaram isso.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
Zagaia;3931058 disse:
Você esqueceu de falar da avó:-(

Perdi uns 5 quilos desde que minha vó faleceu ... num tem mais uns rango pra mim comer a tarde:-(
Tipo, um parente morrer por uma causa natural acontece, vc supera. Mas saber q ele morreu pq foi assaltado por um nóia que na loucura matou sem motivos o seu parente deve ser algo q dói pro resto da vida.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Já falei e repito, Orquite- Epididimite.

Infecção nas bolas é a prova que se Deus existe ele é sádico!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Que eu senti foi de calculo renal. put* que pariu, vai doer assim lah na casa do c***lh0.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
A minha foi qnd eu tava jogando futebol e tomei uma bolada no saco, mas o pior que nao foi no saco em cheio a bola veio de baixo pra cima e pegou de raspao levantando o meu saco literalmente

Nossa doeu mto

Fiquei uns 10 minutos me contorcendo no chao
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
[SIZE="2"][COLOR="Black"]Já tive calculo renal... me torci no chão vomitando e gritando, que nem o Nemesis quando a Jill tá dando tiro de Magnun 44 nele...[/COLOR][/SIZE] [kong]
 
Topo Fundo