O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a abordagem mais direta e agressiva que você usou numa mina e deu certo ?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem horas que me sinto bem novo, e em outras que me sinto velho. Pô quando olho quando tinha 18 anos só consigo pensar "c***lho o tempo voa rápido demais", quando menos esperar já devo entrar nos 30 :ktriste2 ai é só mais uma década e pronto, já serei o novo tio coroa da pista kkkk. Por isso digo pra todos, jovens aproveitem a juventude, pq depois que chega nos 40 em diante é só ladeira abaixo... Eu tenho a juventude, só tá faltando a grana pra aproveitar de verdade :coolface:kmascaraha:ktriste2

-------------------------------------------------------------------------------
Pior que em 2010-2012 eu ouvi falar dessas coisas, mas na época só queria saber de jogar e assistir animes :kmascaraha:klol

vc fala dos 40, mas pra mim é daqui 8 anos só :kpanico:kpanico:kpanico

pois é, em 2009 eu "quase" tive a chance de comprar 1 BTC "de zueira" e não fiz por teimosia...

MAS mesmo assim eu não teria "segurado" ele até hoje, que tá valendo 245 mil reais... provavelmente eu teria passado pra frente quando estava 200 reais...
kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vc fala dos 40, mas pra mim é daqui 8 anos só :kpanico:kpanico:kpanico

pois é, em 2009 eu "quase" tive a chance de comprar 1 BTC "de zueira" e não fiz por teimosia...

MAS mesmo assim eu não teria "segurado" ele até hoje, que tá valendo 245 mil reais... provavelmente eu teria passado pra frente quando estava 200 reais...
kkk
Ainda é relativamente jovem, 8 anos é um bom tempo, mas de fato não é muito tempo. Daqui 8 anos vai ter que se contentar em ser chamado de tio Kong :coolface
Pior que isso que vc falou é vdd a maioria pensa..." caraio se eu tivesse comprado uma virgula eu estaria mega milionário" como se eles soubessem do que sabem agora. Provavelmente iria acontecer isso que vc falou com a maioria e depois ela esqueceria do assunto ou não dependendo do caso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pior que isso que vc falou é vdd a maioria pensa..." caraio se eu tivesse comprado uma virgula eu estaria mega milionário" como se eles soubessem do que sabem agora. Provavelmente iria acontecer isso que vc falou com a maioria e depois ela esqueceria do assunto ou não dependendo do caso.

justamente... TODA essa punhetação é INUTIL.... você comprar uma m**** que vale 2 centavos e depois virar 200 reais.... LOGICO que você iria retirar pra tomar um goró doido no final de semana...

é só um exercício de retórica que não serve pra nada, só pra causar mais frustração... isso é triste
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
justamente... TODA essa punhetação é INUTIL.... você comprar uma m**** que vale 2 centavos e depois virar 200 reais.... LOGICO que você iria retirar pra tomar um goró doido no final de semana...

é só um exercício de retórica que não serve pra nada, só pra causar mais frustração... isso é triste
Pois é, o negocio é que julgamos pelo agora. Então ficamos sempre no "E SE..."
e de "E SE..." a vida está cheia. :klol
Eu mesmo volto no passado e sempre fico me questionando em determinados pontos da vida "e se eu tivesse feito x, e se eu tivesse tomado y decisão, e se... e se... o palmeiras tivesse ganhado o mundiol" :kpalha:klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pois é, o negocio é que julgamos pelo agora. Então ficamos sempre no "E SE..."
e de "E SE..." a vida está cheia. :klol
Eu mesmo volto no passado e sempre fico me questionando em determinados pontos da vida "e se eu tivesse feito x, e se eu tivesse tomado y decisão, e se... e se... o palmeiras tivesse ganhado o mundiol" :kpalha:klol

O mundo do "e se" é paraíso
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.037
Pontos
1.053
Estava com um camarada num boteco afrescalhado e caro para um caraleo.

Duas minas numa mesa ao lado, eu ohando, olhando, uma me ignorando, a outra deu alguma atenção (talvez por pena).

Levantei, fui até a mesa delas, peguei um gelo do balde da cerveja delas, joguei no chão, e falei:

"Agora que quebramos o gelo, Oi, meu nome é fulano, e o seu?"

Resumo: Peguei, saí com elas algumas vezes e ela era uma baita duma pscicoloka e deu trabalho pra me deixar em paz.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Parando pra pensar... Eu só tomei a iniciativa com a minha esposa. Todas as outras vezes molier que chegou em mim. Várias não conseguiram ainda lol
Me desculpem.
:kpisca

Edit: não, pensando melhor, teve uma que cheguei e tomei toco. Foi pro melhor.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
A única vez que tentei ser incisivo, descobri que conhecia a mulher depois da abordagem e pra piorar ela trabalhava na mesma empresa. :klol

Nunca que ia chegar nela sabendo quem é.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Ela era bonitona?


É nada, tava querendo testar a abordagem incisiva nos app e de cara já dou uma dessas. Foi um sinal pra nunca mais fazer isso.

Pelo menos consegui me "sair bem", se ela não tivesse dito quem era eu ia falar mais m**** :kkk

Mas é certeza que ela ficou com isso na cabeça e deve ter espalhado pra todo mundo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.885
Pontos
803
É nada, tava querendo testar a abordagem incisiva nos app e de cara já dou uma dessas. Foi um sinal pra nunca mais fazer isso.

Pelo menos consegui me "sair bem", se ela não tivesse dito quem era eu ia falar mais m**** :kkk
images
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.580
Pontos
1.763
Na época que Pokémon Go era febre uma guria tava botando pokémon num ginásio que tinha vaga e eu pra impressionar botei meu mais forte. Ela perguntou se era meu aquele pokémon tão forte eu disse que sim, chamei ela pra jogar junto e não é que capturei esse pokémon?

:kawaii
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.995
Pontos
503
Sempre são elas que chegam em mim, então não me recordo de nenhuma abordagem arrojada de minha parte.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Oh, não ficar assustada... Eu não abusar de você... Caladinha

Eu tive ferimento de guerra, do Primeira Guerra

Uma granada explodiu pertinho no guerra do Kaiser, e um estilhaço matou meu desejo... Eu ser boa pessoa, porque não liga sexo...

Oh, só quero segurar seu mãozinha
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
1.074
Pontos
218
Geralmente nas festas, quando eu vejo que uma mina está olhando pra mim, eu só chego, é bem de boas.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
As minas piram com minha abordagem do lenço. Só ficar ligado em colocar menos amoníaco senão dá zica.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não sei se foi propriamente agressiva, mas é pitoresca pelo menos e acho que vale o relato. Uma época eu tinha uma listinha de close friends no Instagram só com minas que eu já tinha pegado ou queria pegar, onde eu postava umas fotos digamos não muito safe for work. Um dia postei uma dessas e uma minazinha que eu já tinha desistido de pegar porque sempre dava alguma desculpa quando eu chamava pra sair respondeu e puxou assunto. Acabou que fomos "tomar um sorvete" logo depois.

Em dado momento da conversa ela queria que eu mostrasse a ela as fotos que não dava pra postar no Instagram. Eu mostrei. Aí disse bom agora é a sua vez. E ela, ai mas eu não tenho foto assim no celular. Iluminado pelo diabo, emendei : não faz mal, vamos ali atrás da praça (isso era de noite e o local era deserto) que você me mostra ao vivo mesmo.

E ela foi.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.885
Pontos
803
Não sei se foi propriamente agressiva, mas é pitoresca pelo menos e acho que vale o relato. Uma época eu tinha uma listinha de close friends no Instagram só com minas que eu já tinha pegado ou queria pegar, onde eu postava umas fotos digamos não muito safe for work. Um dia postei uma dessas e uma minazinha que eu já tinha desistido de pegar porque sempre dava alguma desculpa quando eu chamava pra sair respondeu e puxou assunto. Acabou que fomos "tomar um sorvete" logo depois.

Em dado momento da conversa ela queria que eu mostrasse a ela as fotos que não dava pra postar no Instagram. Eu mostrei. Aí disse bom agora é a sua vez. E ela, ai mas eu não tenho foto assim no celular. Iluminado pelo diabo, emendei : não faz mal, vamos ali atrás da praça (isso era de noite e o local era deserto) que você me mostra ao vivo mesmo.

E ela foi.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
images
 
Topo Fundo