O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a ambientação que você mais gosta em jogos de tiro?

  • Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
Eu escolhi a opção com cenários totalmente inéditos.

Mas achei a pesquisa mal formulada. as opções são muito fragmentadas e se desse pra escolher mais de uma opção, eu escolheria.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Votei nessa dos "cenários totalmente novos, ficíticios, não importa a época" mas digo isso não por causa do Bioshock (que não joguei), mas eu gosto de cenários medievais / fantasiosos / ficticios. Até futurista eu gosto quando ele foge do futuro clichê que vemos por aí (metais e leds). Eu gosto do futurismo de UT3, por exemplo. Eles criaram um futuro que misturam castelos medievais, estilo oriental e alguns elementos bem organicos - achei que a ambientação ficou show.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Phoskje;2637597 disse:
Ja to de saco cheio de shooter de guerra mundial =D

Acho que se for um ambiente futurista com armas originais me atrai mais.
Porem eu jogo shooters de todo jeito.


É, realmente, a 2ª guerra já foi explorada de todas as formas possiveis e imáginaveis, ninguém aguenta mais.

tunermaster;2637642 disse:
Nunca vou enjoar da WWII, mas velho oeste é um tema legal e porcamente explorado. Adorava ser o Marshall James Anderson no Outlaws!!

Jogue Call of Juarez, acho que tu vai curtir.


Lunard;2637869 disse:
Bom, a que eu mais gostei ate hoje foi o espetacular Bioshock. Porra velho, Rapture é muito foda.

Rapture é a cidade mais foda que eu já vi num jogo. Cara, nunca vi uma cidade mais real, mais convincente, da vontade ir morar lá.

Boechat;2637887 disse:
algo mais antigo.. Dando preferencia pra selvas densas, florestas e etc. Ou seja, lugares onde a natureza predomina

Tu ia adorar Crysis, haha. Dá vontade tirar férias naquela ilha.

DocVooDoo;2637906 disse:
Gosto de coisas bem irreais mesmo, plasma gun, laser, escudos de energia. Atualmente pirei com Portal (e olha q nem tiroteio é). Por outro lado, 2a. guerra, Vietnam e Golfo, eu passo longe. A regra p/ mim é qto mais longe da realidade, melhor

Nossa, bem lembrado, a ambientação de Portal é sensacional.

ravensoul;2638039 disse:
Eu prefiro a ambientação de hl2... algo urbano e rústico.

HL2 eu gosto das partes na City 17. As partes rurais acho meio sacais.



E só pra frisar: Prey é um jogo que qualquer um que curta uma ambientação futurista e viajandona tem que jogar.
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Eu curti muito a ambientação de Half life 2 episode 2, foi o melhor HL2 pra mim, a de Jericho tb curti bastante, de Bioshock idem

E msm não gostando de velho oeste Red dead revolver foi mto bom
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Só sei q eu nao suporto mais segunda guerra mundial [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Gosto de jogos/ cenários claros!
Odeio cenários escuros, noturnos ou sombrios!

Infelizmente em todo jogo bom tem fase a noite... e são as q eu quero passar mais rápido!

Gears eh o único q eu gosto q eh escuro... bioshock tbm... mas eh pq em geral eh bem iluminado!

Ateh
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Rafael Rossi;2638942 disse:
Gosto de jogos/ cenários claros!
Odeio cenários escuros, noturnos ou sombrios!

Infelizmente em todo jogo bom tem fase a noite... e são as q eu quero passar mais rápido!

Gears eh o único q eu gosto q eh escuro... bioshock tbm... mas eh pq em geral eh bem iluminado!

Ateh


Você deve adorar F.E.A.R. e principalmente Doom 3.:-D
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
Algo que só Max Payne fez e que eu me lembro.
o Jogo cria uma atmosfera de filme noir, se passa sempre a noite (mas não é escuro assim :P), ele anda por corredores de prédios residenciais, hoteis de luxo as vezes. Delegacias, becos, sempre de madrugada e quase não tem transito de pedestres. enfim, prédios abandonados(habitados por drogados), era uma delicia jogar esse jogo. no segundo ele até teve um sonho(nós jogamos no sonho dele, é são ótimos também) onde ele corre por corredores gigantescos fazendo labirintos, muito bem sacado).
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Shinji Ikari;2638927 disse:
Só sei q eu nao suporto mais segunda guerra mundial [kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]




Também. Mas estourar o rabo de uns nazistas de m**** sempre é bom. :rox




Mas meu estilo preferido é mesmo realista atual e urbano, bem ao estilo R6 vegas. É o estilo mais próximo da realidade que um jogo pode chegar, tanto em termos de jogabilidade quanto na ação do jogo em si, as armas e suas funcionalidades, os métodos de infiltração. É praticamente uma simulação de operações táticas urbanas.
 
Topo Fundo