O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a possibilidade do Brasil entrar em guerra com o EUA?

Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Qual a possibilidade do Brasil entrar em guerra com os Estados Unidos?
97d7ea52a6f3234c2c24ffecc346572a.jpg


Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.477
Reações
133.943
Pontos
1.779
Bem, vai depender do interesse do imperialismo americano em expandir seu território e explorar riquezas de países não aliados.

Joe Biden parece ser disposto até mesmo a mentir para justificar uma invasão militar a outro país:


151066
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pra não dizer impossível, eu diria que é improvável. É importante dizer que a declaração de Bolsonaro foi contra do pedoBiden, não contra os EUA.
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Possibilidade zero.

Brasil nunca foi e nunca irá iniciar uma guerra com qualquer país que seja (nunca foi política do país) e EUA simplesmente não vê necessidade de iniciar uma guerra próximo ao seu território (os custos são infinitamente maiores).

Apesar de uma ou outro problema diplomático pequeno, Brasil pós-ditadura sempre teve uma boa relação com os EUA, independente do governo. Esse discurso irresponsável de Bolso é só desvio de atenção.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.427
Pontos
1.369
Bem, vai depender do interesse do imperialismo americano em expandir seu território e explorar riquezas de países não aliados.

Joe Biden parece ser disposto até mesmo a mentir para justificar uma invasão militar a outro país:


Visualizar anexo 151066

Bem se quiserem explorar a Amazônia, Bolsonaro já foi lá dizer pra um Democrata que ele gostaria muito de explorar a Amazônia junto com os EUA....

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Engraçado era que antigamente a esquerda bradava a todos os ventos que "A Amazonia é nossa", que os americanos queria roubar ela...
Hoje seria bem capaz da maioria entregar ela de bom grado só por que o Bozonaro é presidente.
Ou seja suas pautas são tão "fluídas" quanto o "gênero" de algumas pessoas.
 

Turaco

Veterano
Mensagens
832
Reações
1.517
Pontos
148
Nenhuma. O que tem de traidor aqui e pilantra dispensa a necessidade de trocar um tiro. Eles vão entrar de cabeça é no oriente médio e turquia.

Quem tá com o c* na parede é o Erdogan, Assad e CIA.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por iniciativa própria as chances são nulas. É só mais uma bravata do presidente.

Porém, em caso de nações estrangeiras iniciarem algum tipo de incursão mais ostensiva na Amazônia, que está majoritariamente em território nacional, é obrigação moral e geopolítica do Brasil retaliar de todas as formas possíveis, ainda que isso culmine numa derrota militar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A mesma possibilidade de haver terceira guerra mundial por conta da Coréia do Norte: zero.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
próximo ano vai ter o seguinte anuncio: "Biden virá ao Brasil para fechar acordo de proteção da amazônia", a esquerda vai falar "A Amazonia é nossa" ou "Ele esta vendendo a Amazônia". Ou seja, tudo voltará ao normal, me cobrem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mesmo que o Bolsonaro desse uma de louco, as forças armadas simplesmente diriam não.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Gente o Bolsonaro não sabe se expressar e acaba bostejando. É preciso interpretar as abobrinhas que ele fala. Ele mandou os Estados Unidos não cuidar da vida deles e não se meter na Amazônia. Acho que ele não consegue se expressar e fala merd@. Porque o presidente dos Estados Unidos mal entrou e já começou a meter o bedelho na Amazônia. Se o Brasil não proteger a Amazônia vai reunir o mundo. O Estados ameaçou indiretamente o Brasil. O Bolsonaro também provavelmente quis dizer que se o Brasil for atacado não vai ficar quieto temos "pólvora". O presidente dos Estados Unidos ameaçou o Brasil. O Bolsonaro provavelmente quis dizer que se formos atacados temos pólvora para atacar.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Acho muito generoso chamar algum conflito militar com os EUA de guerra.

A notícia é de 2012 mas acho difícil o cenário ter tido muita mudança.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Gente o Bolsonaro não sabe se expressar e acaba bostejando. É preciso interpretar as abobrinhas que ele fala. Ele mandou os Estados Unidos não cuidar da vida deles e não se meter na Amazônia. Acho que ele não consegue se expressar e fala merd@. Porque o presidente dos Estados Unidos mal entrou e já começou a meter o bedelho na Amazônia. Se o Brasil não proteger a Amazônia vai reunir o mundo. O Estados ameaçou indiretamente o Brasil. O Bolsonaro também provavelmente quis dizer que se o Brasil for atacado não vai ficar quieto temos "pólvora". O presidente dos Estados Unidos ameaçou o Brasil. O Bolsonaro provavelmente quis dizer que se formos atacados temos pólvora para atacar.

Isso. As pessoas esquecem que Bolsonaro era é e sempre será o tio do pavê.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
Espero que chance 0, mas não dá pra cravar que é impossível. Enfim, o que pode acontecer se esse animal não tomar jeito é uma retaliação econômica.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Isso. As pessoas esquecem que Bolsonaro era é e sempre será o tio do pavê.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os países ricos agora ficam ameaçando o Brasil. O presidente dos Estados Unidos mal entrou e já está enchendo o saco com história de Amazônia. Fato é que ele não bostejou aleatoriamente. Ele quis dizer que se atacarem o Brasil o Brasil vai revidar eu suponho. Só que a mídia não fala.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Zero.

Se for por iniciativa americana, terá que passar por sabatina no senado que provavelmente terá maioria republicana. Além de ser uma pauta que eu acredito impopular (imagino que os americanos não apoiariam uma guerra nonsense) além de reprovação dos outros países e orgãos internacionais (Bolsonaro ser mal-visto por progressistas não é um motivo suficiente).

No Brasil, aconteceria coisa semelhante e em um nível ainda maior, pois não somos um país beligerante. Nem exército aceitaria uma m**** dessas, quanto mais a população e classe política. Não há possibilidade golpe por parte do Bolsonaro.

Menor que zero então. -1 de chance.

Ou seja, é só narrativa de esquerda. Eles pegam as falas de tiozão do Bolsonaro e fazem interpretações retardadas pra estampar capas na imprensa e minar a popularidade dele. Não deu certo até agora, e espero que continue assim.
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Eles pegam as falas de tiozão do Bolsonaro e fazem interpretações retardadas pra estampar capas na imprensa e minar a popularidade dele. Não deu certo até agora, e espero que continue assim.

Vc tem noção que você está tendo que dizer que é pra desconsiderar o que um homem crescido e eleito pro cargo mais importante do país diz?

Você teria tido essa mesma boa vontade se por exemplo o Ciro Gomes tivesse sido eleito e dito a mesma coisa?

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Vc tem noção que você está tendo que dizer que é pra desconsiderar o que um homem crescido e eleito pro cargo mais importante do país diz?

Você teria tido essa mesma boa vontade se por exemplo o Ciro Gomes tivesse sido eleito e dito a mesma coisa?

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
Não estou dizendo nada disso.

O jeito de se expressar do Bolsonaro é como um tiozão. Não são falas técnicas, falsos protocolos ou demagogias. Mas falas autênticas e direto ao ponto. E por seerem falas "populares", são fáceis de manipular por manchetes.

Não tiro uma vírgula dessa último discurso dele.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu queria uma guerra entre os EUA x Br, queria ver a valentia dos bolsominios no campo de batalha.
O mito teria que ir na frente do pelotão ,a cavalo e tocando o berrante.
 
Topo Fundo