O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a próxima vítima da Netflix? Veja as séries que correm risco de cancelamento

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
E better call Saul? Gosto muito, mas sinto que não faz tanto sucesso. :ksnif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu só consegui ver duas minisséries esse ano e as segundas temporadas de Orzark e The SInner.

Mindhunter teve uma ótima primeira temporada, estou indo para o quinto ep dessa segunda e tô achando bem morno, até agora. Porém, espero que não vá pro brejo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
Netflix choca e cancela 10 séries com única temporada
Um estudo recente apontou que plataformas como a Netflix e a Amazon cancelam a maioria de suas novas séries após apenas uma temporada.
É difícil para fãs se apegarem a uma série apenas para vê-la cancelada em tão pouco tempo.

Confira abaixo dez séries da Netflix que foram canceladas após a primeira temporada:

Everything Sucks!
everything-sucks-netflix-1176427.jpeg

Everything Sucks!, uma comédia teen ambientada nos noventa, com um elenco talentoso de jovens atores, foi lançada em fevereiro do ano passado. No entanto, a produção não empolgou o público e acabou sendo cancelada em abril.

Seven Seconds
seven-seconds-s01e05-still-1176428.jpeg

Baseada em um premiado filme russo, Seven Seconds lida com o assassinato de um jovem negro por um policial. A série foi elogiada pela crítica, com uma ótima performance de Regina King, porém não conquistou o público.

Nightflyers
nightflyersep1-1148183.jpeg

Nightflyers não é essencialmente uma série da Netflix. A produção de George RR Martin, o criador de Game of Thrones, foi distribuída nos Estados Unidos inicialmente pelo canal Syfy. A série foi cancelada após uma decisão conjunta da emissora e da plataforma.

The Get Down
the-get-down-1176430.jpeg

The Get Down contou com apenas uma temporada, dividida em duas partes, por isso parte do público acredita que a série tenha duas temporadas. A série foi um grande investimento da Netflix, e seu cancelamento foi duramente criticado. The Get Down contava com excelente elenco, visual arrebatador e magnífica trilha sonora, além de ser comandada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge.

Gypsy
gypsy-netflix-canceled-1176431.jpeg

Gypsy foi cancelada apenas 6 semanas após seu lançamento. Com um elenco comandado por Naomi Watts, a série acompanhava a rotina de uma terapeuta e seus pacientes em Nova York.

The Good Cop
the-good-cop-trailer-1176432.jpeg

Estrelada por Tony Danza, a série policial The Good Cop já chegou morta na plataforma. Sem marketing especializado nem audiência fiel, a série foi rapidamente cancelada.

Girlboss
girlboss-1176433.jpeg

Girlboss é uma adaptação da autobiografia da business woman Sophia Amoruso, e de sua companhia Nasty Gal. A série foi bastante criticada pela falta de carisma da protagonista, e só contou com uma temporada de 13 episódios.

Disjointed
disjointed-netflix-1176434.jpeg

Disjointed tinha tudo para dar certo caso fosse produzida em outro formato. A comédia protagonizada por Kathy Bates é ambientada em uma loja de maconha legal, e acompanha a rotina da dona, funcionários e clientes. A série foi produzida em um formato bem ultrapassado, com risadas de estúdio. Assim como The Get Down, a única temporada da série foi dividida em duas partes.

All About The Washingtons
all-about-the-washingtons-1176436.jpeg

A sitcom All About The Washingtons foi produzido por um time invejável de roteiristas e estrelas. Porém, a série foi ofuscada por Onde Day at a Time e contou com apenas uma temporada.

Chambers
chambers-1176437.jpeg

Chambers, uma série recente de terror sobrenatural teen, foi cancelada pouco depois de sua estreia. Com um elenco encabeçado por Uma Thurman, a produção não empolgou fãs.

A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
e mais uma vitima da Netflix:
Netflix cancela ‘No Good Nick’ após uma temporada

De acordo com declaração feita pelos produtores da série da Netflix, No Good Nick foi cancelada após uma temporada. David H. Steinberg e Keetgi Kogan, criadores e produtores executivos, agradeceram aos fãs pelas artes, fan fics e apoio.

A comédia era estrelada por Melissa Joan Hart e Sean Austin, como Liz e Ed, onde a filha de 13 anos, Nick (Siena Agudong), tem um plano secreto de se vingar dos pais por eles terem involuntariamente acabado com sua vida.

> MELHORES SÉRIES DO EMMY 2019 ft Carol Moreira e Mikannn!

A série teve encomenda de 20 episódios em 2018, com os primeiros 10 sendo lançados em Abril e os últimos 10 em Agosto.

https://seriemaniacos.tv/netflix-cancela-no-good-nick-apos-1-temporada/
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.268
Reações
35.527
Pontos
1.053
dessas 11 séries canceladas, só tinha interesse em Gypsy e talvez Chambers, o resto nem sabia da existência.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.005
Pontos
1.109
Se fizessem mais episódios por temporada, isso obrigaria a produção a ser mais eficiente, diminuiria o tempo e entregaria mais por menos, até por que GoT em sua grande maioria dos episódios é composto por diálogos e cenas paradas em lugares fechados, coisa que é ""relativamente fácil"" ( em comparação a cenas de ação ).



Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Eu concordo, mas o problema de GoT foi querer fazer a série continuar sem esperar os livros ficarem prontos. Se tivessem pausado na quarta temporada tava tudo certo, mas não, vamos ganhar dinheiro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Eu concordo, mas o problema de GoT foi querer fazer a série continuar sem esperar os livros ficarem prontos. Se tivessem pausado na quarta temporada tava tudo certo, mas não, vamos ganhar dinheiro.


Iam fazer o que? Pausar a série por 10 anos esperando o velho terminar os livros, isso se ele terminar?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
Netflix cancela ‘Spinning Out’ depois de apenas uma temporada


Preparado para a petição? A Netflix decidiu não renovar o drama de patinação artística, Spinning Out. A série foi cancelada depois de apenas uma temporada, liberada no dia 1º de Janeiro.

Criada pela ex patinadora profissional, Samantha Stratton, Spinning Out tinha no elenco principal Kaya Scodelario como Kat Baker, patinadora do ensino médio que está prestes a desistir do esporte depois de uma horrível queda. Quando Kat vê uma oportunidade de continuar com sua carreira ao lado de um parceiro bad boy, Justin Davis (Evan Roderick), ela arrisca expor um perigoso segredo que poderia desestruturar toda sua vida.

Amanda Zhou, Sarah Wright Olsen e Svetlana Efremova também faziam parte do elenco. Stratton e Lara Olsen trabalharam como produtoras executivas e co-showrunners.

A prática de cancelamento após um mês já é conhecida, uma vez que a Netflix faz a encomenda de uma temporada completa para só então ter dados para poder analisar o custo vs. telespectadores antes de decidir pela renovação, ou no caso de Spinning Out, o cancelamento.

https://seriemaniacos.tv/netflix-cancela-spinning-out-depois-de-apenas-uma-temporada/
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Depois que cancelaram SALVATION quando ela finalmente ficou empolgante, não duvido de mais nada.
Sense 8 também foi outro cancelamento que senti, e Lucifer será o próximo que lamentarei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
‘I Am Not Okay With This’ é cancelada depois de apenas uma temporada pela Netflix


A Netflix confirmou hoje o cancelamento de I Am Not Okay With This depois de apenas uma temporada.

A plataforma de streaming afirma que a decisão de cancelar a série deve-se ao impacto do Coronavírus na produção.

“Nós tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com a segunda temporada de I Am Not Okay With This”
Baseado na HQ de mesmo nome, I Am Not Okay With This era dos mesmos produtores de Stranger Things e The End of the F***ing World. A trama sobre amadurecimento acompanhava uma jovem garota se descobrindo não apenas emocionalmente e fisicamente, mas também com seus super poderes.

Outra série da Netflix que também foi impactada com as complicações do Covid foi The Society, que mesmo tendo sido renovada no ano passada, foi oficialmente cancelada, conforme noticiado aqui.


https://seriemaniacos.tv/i-am-not-o...-depois-de-apenas-uma-temporada-pela-netflix/


__

Netflix volta atrás e decide cancelar ‘The Society’ depois de apenas uma temporada


Em um anúncio um tanto quanto inusitado, a Netflix confirmou hoje o cancelamento de The Society depois de apenas uma temporada.

A notícia pegou os fãs de surpresa, já em julho do ano passado, a plataforma de streaming havia comunicado a renovação de The Society para uma segunda temporada.

A Netflix afirma que a decisão de voltar atrás deve-se ao impacto do Coronavírus na produção da série.

“Nós estamos desapontados em ter que tomar essa decisão devido as circunstâncias criadas pelo Covid e somos gratos aos criadores da série”
Criada por Chris Keyser, The Society era descrita como uma “O Senhor das Moscas” contemporâneo e acompanha um grupo de adolescentes que ao retornarem para casa depois de uma viagem, não encontram sinais de seus pais ou de nenhum adulto na cidade. Agora eles estão presos e precisam descobrir como sobreviver nessa nova sociedade apenas com adolescentes ao mesmo tempo que buscam respostas para esse evento misterioso.

Outra série da Netflix que também foi impactada com as complicações do Covid foi I Am Not Okay With This, que também foi oficialmente cancelada, conforme noticiado aqui.



O elenco de The Society era formado por Kathryn Newton, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Gideon Adlon, Alex Fitzalan e Grace Victoria Cox.


https://seriemaniacos.tv/netflix-vo...r-the-society-depois-de-apenas-uma-temporada/
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
‘Away’ é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

A Netflix acaba de anunciar o cancelamento de Away depois de apenas uma temporada.

A notícia chega um mês após a estreia da série espacial estrelada por Hilary Swank. Na trama, uma equipe internacional de astronautas se prepara para a primeira missão até Marte. Swank interpretava a líder da equipe, a astronauta americana Emma Green, que precisa lidar com a decisão de ter deixado na Terra sua filha adolescente e marido, em um missão que pode durar anos.

Conforme a jornada no espaço vai se intensificando, a dinâmica da tripulação vai se tornando cada mais complexa e dramática, em um ambiente onde qualquer erro pode custar a vida de todos.

Mesmo tendo ficado no top 10 da Netflix por dias, a gigante de streaming decidiu que os custos de mais uma produção não justificavam o investimento e por isso a decisão do cancelamento.

Você pode saber o que achamos de Away assistindo ou ouvindo ao Derivado Cast, o podcast oficial do Série Maníacos. Clique aqui.

 
D

Deleted member 219486

‘Away’ é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

A Netflix acaba de anunciar o cancelamento de Away depois de apenas uma temporada.

A notícia chega um mês após a estreia da série espacial estrelada por Hilary Swank. Na trama, uma equipe internacional de astronautas se prepara para a primeira missão até Marte. Swank interpretava a líder da equipe, a astronauta americana Emma Green, que precisa lidar com a decisão de ter deixado na Terra sua filha adolescente e marido, em um missão que pode durar anos.

Conforme a jornada no espaço vai se intensificando, a dinâmica da tripulação vai se tornando cada mais complexa e dramática, em um ambiente onde qualquer erro pode custar a vida de todos.

Mesmo tendo ficado no top 10 da Netflix por dias, a gigante de streaming decidiu que os custos de mais uma produção não justificavam o investimento e por isso a decisão do cancelamento.

Você pode saber o que achamos de Away assistindo ou ouvindo ao Derivado Cast, o podcast oficial do Série Maníacos. Clique aqui.


Não conheço a série, se é do lacrafix a chance de não ser boa. De qualquer forma ela cancela todo tipo de série, já comentei que se os clientes cancelassem ela mudaria essa prática respeitosa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu acho que não da mesmo pra esperar mais nada da Netflix, tem menos de um mês cancelaram outras cinco, se Away foi cancelada, podemos esperar que aquela do Steve Carell tambem deve rolar cancelamento.

Netflix é um cemitério de séries canceladas. Cobra Kai que se cuide.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.070
Reações
25.905
Pontos
1.484
the OA é um negócio tão doido, que poderia muito bem passar por uma produção do Kojima, se ele fizesse séries.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Eu acho que não da mesmo pra esperar mais nada da Netflix, tem menos de um mês cancelaram outras cinco, se Away foi cancelada, podemos esperar que aquela do Steve Carell tambem deve rolar cancelamento.

Netflix é um cemitério de séries canceladas. Cobra Kai que se cuide.

Pelo desempenho do Cobra Kai é sabido que pelo menos a terceira temporada - como todos sabem, já está gravada - vai estrear tranquilamente na Netflix, a dúvida fica por conta das futuras temporadas que não apenas não estão garantidas como a produção será da Netflix ou da Sony.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
acho, só acho, q as serie deveriam voltar a serem semanais
muita série boa é vista e esquecida em uma semana, n dá tempo das pessoas conversarem sobre, n há divulgação
as únicas q são anunciadas são as de grande orçamento, e essas se n pegam público são canceladas no final da primeira ou segunda temporada..
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
‘Away’ é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

A Netflix acaba de anunciar o cancelamento de Away depois de apenas uma temporada.

A notícia chega um mês após a estreia da série espacial estrelada por Hilary Swank. Na trama, uma equipe internacional de astronautas se prepara para a primeira missão até Marte. Swank interpretava a líder da equipe, a astronauta americana Emma Green, que precisa lidar com a decisão de ter deixado na Terra sua filha adolescente e marido, em um missão que pode durar anos.

Conforme a jornada no espaço vai se intensificando, a dinâmica da tripulação vai se tornando cada mais complexa e dramática, em um ambiente onde qualquer erro pode custar a vida de todos.

Mesmo tendo ficado no top 10 da Netflix por dias, a gigante de streaming decidiu que os custos de mais uma produção não justificavam o investimento e por isso a decisão do cancelamento.

Você pode saber o que achamos de Away assistindo ou ouvindo ao Derivado Cast, o podcast oficial do Série Maníacos. Clique aqui.

Poxa, fiquei triste com o cancelamento. Curti bastante a série, tinha potencial pra mais 2 temporadas e mancaram com esse cancelamento.
Torço pra Amazon pegar, que nem fez com The Expanse.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
acho, só acho, q as serie deveriam voltar a serem semanais
muita série boa é vista e esquecida em uma semana, n dá tempo das pessoas conversarem sobre, n há divulgação
as únicas q são anunciadas são as de grande orçamento, e essas se n pegam público são canceladas no final da primeira ou segunda temporada..
The Boys provou que isso funciona com o Streaming

Reduz o tempo de espera entre as temporadas e da um gás entre as semanas.
O esquema da Netflix, a pessoa acaba a série, esquece e parte pra outra. E como eles não revelam dados de audiencia, ninguém sabe o que precisa pra manter a série no ar(ja cancelaram até serie que tinha temporada garantida como Society).
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
The Boys provou que isso funciona com o Streaming

Reduz o tempo de espera entre as temporadas e da um gás entre as semanas.
O esquema da Netflix, a pessoa acaba a série, esquece e parte pra outra. E como eles não revelam dados de audiencia, ninguém sabe o que precisa pra manter a série no ar(ja cancelaram até serie que tinha temporada garantida como Society).
The Expanse, da Amazon, vai ser semanal também. Acho melhor semanal, ajuda na disseminação da série.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
The Expanse, da Amazon, vai ser semanal também. Acho melhor semanal, ajuda na disseminação da série.
Eu acho que a Netflix vai ter que mudar completamente a estratégia deles, Disney Plus ta começando a ficar forte, Amazon ta conquistando mercado. Esse tipo de coisa que eles fazem atualmente afetam a percepção do publico.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Eu acho que a Netflix vai ter que mudar completamente a estratégia deles, Disney Plus ta começando a ficar forte, Amazon ta conquistando mercado. Esse tipo de coisa que eles fazem atualmente afetam a percepção do publico.
Eles estão vacilando muito. O pessoal vai ficar com receio de assistir os lançamentos, pois a Netflix não passa a credibilidade de renovação, dá sensação que ela toma ações no impulso e volta atrás.

Acredito que a Netflix tá focando em séries bem mais baratas, focados no publico infantil/adolescente, com a temática mais ligado ao drama das séries da CW. The Expanse foi a série que me fez criar uma conta no Amazon, e se a Amazon focar mais em séries de ficção científica, vou ficar na Amazon mesmo.

Esse mês só assinei a Netflix pq a Nubank 'manteve' o repasse do cartão virtual 'atualizado' à Netflix, e a renovação foi automática.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Por isso estou começando a focar apenas nas séries já finalizadas e antigas, ao menos não fico assistindo uma série por 1,2 ou 3 anos para depois ser "cancelada". Séries de ficção científica, ainda mais os que possuem muita computação gráfica, são as que costumam ser caras demais e a ficar sempre na reta. Ao meu ver, a Netflix deveria parar de fazer séries focadas no público jovem/adolescente e começar a fazer séries bons para adultos e que curtem ficção científica ou drama mesmo. Eu sei que algumas séries são caras, mas a questão a se escolher é: ter quantidade ou qualidade?

A Amazon tem boas séries, mas infelizmente ainda possui pouca coisa lá. Mas gosto dos filmes que tem lá, a maioria são bons.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Por isso estou começando a focar apenas nas séries já finalizadas e antigas, ao menos não fico assistindo uma série por 1,2 ou 3 anos para depois ser "cancelada". Séries de ficção científica, ainda mais os que possuem muita computação gráfica, são as que costumam ser caras demais e a ficar sempre na reta. Ao meu ver, a Netflix deveria parar de fazer séries focadas no público jovem/adolescente e começar a fazer séries bons para adultos e que curtem ficção científica ou drama mesmo. Eu sei que algumas séries são caras, mas a questão a se escolher é: ter quantidade ou qualidade?

A Amazon tem boas séries, mas infelizmente ainda possui pouca coisa lá. Mas gosto dos filmes que tem lá, a maioria são bons.
Quais as séries já finalizadas da netflix vc me recomenda... Queria assistir séries que já tenham um final e que tenham qualidade..
Qual vcs me recomendam? E das séries de hérois qual vale a pena? que enjoam menos e que tem formula menos repetida? As vezes sempre fico namorando aquelas series de hérois da netflix mas não consigo me decidir qual vale a pena assistir mesmo, afinal são muitas temporadas.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Quais as séries já finalizadas da netflix vc me recomenda... Queria assistir séries que já tenham um final e que tenham qualidade..
Qual vcs me recomendam? E das séries de hérois qual vale a pena? que enjoam menos e que tem formula menos repetida? As vezes sempre fico namorando aquelas series de hérois da netflix mas não consigo me decidir qual vale a pena assistir mesmo, afinal são muitas temporadas.
Não sou o Dr.Saber, mas indico Travelers, Orphan Black e Ozark.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.299
Reações
25.590
Pontos
1.004
São antigas mas mesmo assim vou postar:

Mesmo já renovada, Netflix volta atrás e decide cancelar GLOW depois de 3 temporadas

Em uma decisão inusitada, porém não inédita, a Netflix acaba de anunciar o cancelamento de Glow depois de três temporadas.

A notícia chega como choque para os fãs, já que no ano passado a série havia sido renovada para a 4.ª e última temporada. Com o cancelamento, Glow fica oficialmente sem final.

Produzida por Jenji Kohan, a mesma criadora de Orange Is The New Black, Glow acompanhava um grupo de mulheres desajustadas nos anos 80, “lideradas” por Ruth Wilder, uma atriz falida que encontra uma nova família nessa produção de baixo orçamento, visando explorar o mundo da luta-livre coreografada. A série era estrelada por Alison Brie, Betty Gilpin e Marc Maron.

O motivo do cancelamento envolve complicações com protocolos de segurança para o Coronavírus. A série era filmada em Los Angeles, uma das cidades mais afetadas pela pandemia e por envolver muitas cenas de lutas, onde as atrizes precisariam ter contato físico, a produção entendeu que não teria como iniciar as gravações tão cedo e por isso a Netflix optou pelo cancelamento.



Em agosto a mesma coisa aconteceu com a série The Society, que estava renovada para a 2.ª temporada, mas devido a complicações de bastidores e atrasos por causa da pandemia, a Netflix também decidiu pelo cancelamento, conforme você já havia lido aqui.




_

‘Caçadoras de Recompensas’ é cancelada depois de apenas uma temporada pela Netflix


A Netflix confirmou hoje o cancelamento da série Caçadoras de Recompensas depois de apenas uma temporada.

Criada por Kathleen Jordan, Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters) acompanha as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), que após capturarem um fugitivo por acidente, unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

Mesmo entrando na lista das 10 séries mais assistidas da plataforma nos EUA, na sua semana de estreia em agosto, a Netflix decidiu não continuar com a produção.

Caçadoras de Recompensas teve uma temporada de 10 episódios.




___

‘Altered Carbon’ é cancelada depois de duas temporadas pela Netflix

A Netflix acaba de anunciar o cancelamento de Altered Carbon depois de apenas duas temporadas.

Baseado no romance clássico cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon era uma história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Na 2.ª temporada, o ator Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita) substituiu Joel Kinnaman (The Killing) como protagonista da trama. A troca de atores não chegou a ser uma surpresa, já que no livro, o personagem Takeshi Kovacs passa por diversas realidades e diferentes corpos durante anos. Além disso, o próprio Kinnaman deu indícios de sua saída em uma entrevista ao portal americano TVGuide, ao dizer: “Não temos ideia do que seria a segunda temporada, mas meu palpite é… Será uma espécie de antologia onde talvez alguns dos personagens continuem na próxima temporada.”

Segundo informações da imprensa americana, a decisão de cancelar Altered Carbon já havia sido feita em abril e não tem nada a ver com a pandemia. Recentemente, The Society e I Am Not OK With This foram canceladas devido aos atrasos de filmagens pelas complicações do Coronavírus, mas o caso de Altered Carbon é diferente. Ao que parece, a Netflix não ficou satisfeita com a audiência da série e não conseguiu justificar o alto orçamento que produção futurística demandava.

Você pode saber o que achamos da 2.ª temporada de Altered Carbon assistindo ao nosso podcast, o Derivado Cast clicando aqui.


__


‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ é cancelada pela Netflix


Foi uma semana difícil para as série inspiradas nos quadrinhos Archie. Poucos dias depois de a CW cancelar Katy Keene (leia aqui), a Netflix acaba de anunciar o cancelamento de O Mundo Sombrio de Sabrina.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou além de agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por compartilhar tanto amor nesse sonho sombrio”.
Disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado, que ainda completou.

“Também sou grato aos nossos parceiros Netflix, Warner Bros, Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam os episódios finais”
Nos oito episódios finais, os terrores de Eldritch cairão sobre Greendale. O clã deverá combater cada ameaça aterrorizante, uma por uma (O Estranho, O Retornado, A Escuridão), até finalmente encontrarem O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas lutam na guerra, com a ajuda do amigos de Sabrina, Nick tenta reconquistar o coração da jovem bruxa, mas será tarde demais?



O cancelamento de Sabrina foi lamentado pelo próprio chefão da série, que eu seu Twitter revelou que já tinha até planos para a parte 5.


“(…) Parte Cinco, “Guerra das Bruxas”, teria sido SENSACIONAL.”

A Netflix não confirmou data de estreia da quarta parte que será lançada no final deste ano e encerrará a história da bruxinha.



__

‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência’ é cancelada depois de apenas uma temporada pela Netflix


A Netflix anunciou o cancelamento de O Cristal Encantado: A Era da Resistência depois de apenas uma temporada. A notícia chegou poucas horas depois que a série ganhou o Emmy de Melhor Programa Infantil.

O cancelamento foi confirmada por Lisa Henson, a produtora executiva da série:

“Nós podemos confirmar que não teremos outra temporada de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Entedemos que os fãs estão muito curiosos para saber a conclusão desse capítulo da saga O Cristal Encantado e nós iremos buscar por outras maneiras de contar essa história no futuro”.
Inspirada em O Cristal Encantado, longa-metragem de Jim Henson de 1982, O Cristal Encantado: A Era da Resistência contava uma nova história, ambientada muito anos antes dos eventos do filme. Na trama da série, o mundo de Thra está morrendo, e o Cristal da Verdade está no coração de Thra, uma fonte de poder incalculável, mas é danificado, corrompido pelo malvado Skeksis, e uma doença se espalha pela terra. Quando três Gelfling descobrem a verdade terrível por trás do poder de Skeksis, uma aventura tem início, os fogos da rebelião são acesos e começa uma épica batalha em todo o planeta.



Você pode saber o que achamos de O Cristal Encantado: A Era da Resistência conferindo o nosso podcast aqui do Série Maníacos, o Derivado Cast clicando aqui.



____


‘Messiah’ é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada


A Netflix decidiu não optar por mais episódios de Messiah e acaba de cancelar a série depois de apenas uma temporada.

A trama acompanhava a história de uma figura carismática, que surge no Oriente Médio e inicia um movimento espiritual, provocando instabilidade política no mundo todo. A CIA começa a investigar esse homem que muitos acreditam ser o próprio Messias que voltou à Terra, enquanto outros não possuem tal fé e querem desmascarar um possível golpe global muito bem planejado.

Ao todo foram 10 episódios e todas as perguntas que ficaram em aberto, não serão respondidas. O elenco era formado por Mehdi Dehbi, Tomer Sisley, Michelle Monaghan, John Ortiz, Melinda Page Hamilton, Stefania LaVie Owen, Jane Adams, Sayyid El Alami, Fares Landoulsi e Wil Traval.

Inclusive, a notícia do cancelamento veio do ator Wil Traval, que abriu o jogo em um post do seu Instagram, revelando a decisão da Netflix.



“Hoje é um dia muito triste. Eu acabei de receber a notícia da Netflix que não teremos segunda temporada de Messiah. Eu queria agradecer aos fãs por todo apoio e carinho. Gostaria que as coisas fossem diferentes”.

Você pode ler nossa crítica de Messiah clicando aqui ou conferir o nosso papo no podcast Derivado Cast aqui.


____

‘Insatiable’ é cancelada pela Netflix depois de duas temporadas


A controversa série Insatiable da Netflix, não terá continuação além da segunda temporada e já entra pra lista de cancelamentos do serviço de streaming.

A notícia não foi anunciada pela Netflix e sim pela atriz Alyssa Milano, que faz parte do elenco e respondeu um fã no Twitter confirmando que Insatiable não retornará com novos episódios. Vale lembrar que a segunda temporada foi ao ar em outubro do ano passado e qualquer ponta solta que tenha ficado em aberto, não terá continuidade.




Estrelada por Debby Ryan, a série ganhou notoriedade antes mesmo de sua estreia em agosto de 2018, depois que uma petição online com mais de 237 mil assinaturas, pedia o cancelamento por suposto body-shaming e gordofobia da trama.

A discussão começou quando o trailer foi ao ar e milhares de tweets, matérias e discussões foram iniciados acusando Insatiable de promover um ideário preconceituoso em relação à obesidade e a aceitação própria.



Inicialmente desenvolvida para ir ao pelo canal americano CW em 2017, a história acompanha Patty, uma estudante do colegial acima do peso que diariamente sofre com bullying na escola. O jogo vira quando a garota tem um acidente na mandíbula durante as férias, a impedindo de comer e resultando na perda 70 Kg.



O elenco ainda conta com Dallas Roberts, Alyssa Milano, Christopher Gorham, Erinn Westbrook, Michael Provost, Kimmy Shields, Irene Choi e Sarah Colonna.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pelo visto a Pandemia serviu como uma muleta pra justificarem os cancelamentos também.
The Society a Kathryn Newton até fez uma live lamentando, pelo menos ela esta começando uma carreira nos cinemas, vai pensar duas vezes antes de fazer série pra esse serviço. Esses cancelamentos vão afastar cada vez mais os atores de renome.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Eu vou abrir uma champagne quando cancelarem Big Mouth.

Triste terem cancelado Cristal Encantado. A primeira temporada foi kino.
 
Topo Fundo