O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual carregador você ta usando no seu Nintendo Switch ?

CronosTG

Larva
Reações
2
Pontos
3
Galera, como vocês estão carregando o Nintendo Switch de vocês quando viaja ou vai para o trabalho ?
O carregador original fica no Dock lá do quarto, não gosto de ficar tirando ele toda hora, então to usando um carregador de 2a da motorola:

Minha dúvida é se vai ter problema a longo prazo?
O cabo que to usando é o original que veio com o pro controller.

Guilhfer

Novato
Reações
4
Pontos
14
Eu uso um qualquer que comprei na mesma galeria, na Paulista haha
2a também. Ao que parece, não há problemas; podendo recarrega-lo inclusive em Power Bank.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

NVgs

Bam-bam-bam
Reações
11.236
Pontos
353
UAI ! Dá pra carregar o Switch com a bagaçera que vem nele..

liofreitas

Veterano
Reações
810
Pontos
143
Galera, posso usar sem medo, um adaptador do Ipad (12 w) ou um turbo power da motorola (moto g5S), alguém já testou?

Deco84RJ

Supra-sumo
Reações
1.363
Pontos
183
Vamos lá.

Pra carregar o pro controller -> ligo na usb do próprio switch (dock). Como eu ligo ele quase sempre que termino de jogar, nunca vi a bateria dele acabar.
Pra carregar o switch, em 90% das vezes, eu carrego na dock. Quando estou viajando, eu uso um carregador de um celular samsung antigo meu.

Agora vai o aviso, MUITO cuidado com carregadores xing-ling E carregadores originais quick charge (esses de celulares mais novos), o que não falta são relatos na internet desses carregadores estragando de vez o switch.

liofreitas

Veterano
Reações
810
Pontos
143
Na dúvida comprei um carregador original. Muito mais caro, nas não coloco em risco meu console né

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk