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Qual carro comprar? [ + carro comprado ]

Jango Fett

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Que tipo de carro você curte?

Quer sedã ou hatch? (tipo, porta-malas grande importa muito?)

Motorização. Dá pra ir de 1.0 ou quer mais que isso?
 

Nostradamus

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Não curto Fiat, mão de obra cara.

Que tipo de carro você curte?

Quer sedã ou hatch? (tipo, porta-malas grande importa muito?)

Motorização. Dá pra ir de 1.0 ou quer mais que isso?
Tanto faz, menos sendo Fiat, esse da foto abaixo é de um Peuget - 106 de 1999 e está por 9.5K será que vale a pena?

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Sominex

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Você me mostra um PUG 11 anos de idade e me solta que mão-de-obra da FIAT em carros populares é cara ?
/facepalm
 

soukaigi

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Carai mano, esse peugeot foi um chute nas bolas depois de ter reclamado de um fiat. :-D

Eu recomendo um focus, como nosso amigo indicou. Mais confortável e completo e não consome muito. :kongpositivo:












Mas se quer fazer bom negócio mesmo, tenta pegar um civic ou corola. Manutenção zero! [coolface]
 

Guardian

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Se você tiver um pouco a mais pega um Focus 2001/2002, senão vai de Clio 2003/2004.
 

Nostradamus

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Você me mostra um PUG 11 anos de idade e me solta que mão-de-obra da FIAT em carros populares é cara ?
/facepalm

Sou Noob no assunto, pelo menos foi isso que o meu pai disse, fora que um amigo meu tinha um Tipo e sempre que dava problema era um dinheirão.
Sobre o Peugeot o carro está inteirinho, claro que antes de comprar vou levar num mecânico, para fazer a avaliação.:(


Os carros aqui em Porto Alegre estão meio carrinhos em relação a São Paulo.

Esse é outro que me chama a atenção.

p1008101406.jpg



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Sominex

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Pô meu brother, TIPO ja foi carro TOP da FIAT... Se for um Sedici ainda, mecânica totalmente diferente.

Pra você ter ideia, meu palio 1.0 HOJE eu paguei R$639,90 pra:
Trocas pastilhas de freio
Fluido de freio
Fluido radiador
Correias
Filtro de combustivel
Oleo do motor + filtro
Vela
Cabo de Vela
Limpeza de TBI
+
M.O do mecânico.
 

Nostradamus

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Pô meu brother, TIPO ja foi carro TOP da FIAT... Se for um Sedici ainda, mecânica totalmente diferente.

Pra você ter ideia, meu palio 1.0 HOJE eu paguei R$639,90 pra:
Trocas pastilhas de freio
Fluido de freio
Fluido radiador
Correias
Filtro de combustivel
Oleo do motor + filtro
Vela
Cabo de Vela
Limpeza de TBI
+
M.O do mecânico.
Então vou começar a procurar por carros da Fiat tb, até Janeiro 2011 quero estar de carro na garagem.;D

Tudo depende, hoje tenho 4K para a entranda, no final de ano terei mais, mas esse 4K será vendendo minha moto, no final de ano terei uns 8~9K sem vender a moto, se apareceu um carro barato eu vendo a moto e compro o carro, senão espero o dinheiro chegar e pago uma entrada maior no carro que quero, se tal até um zerinho.

Aquele 106 então é uma furada?
Sempre gostei daquele carrinho.
 

thiago_rariz

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Sominex;6727331 disse:
Pô meu brother, TIPO ja foi carro TOP da FIAT... Se for um Sedici ainda, mecânica totalmente diferente.

Pra você ter ideia, meu palio 1.0 HOJE eu paguei R$639,90 pra:
Trocas pastilhas de freio
Fluido de freio
Fluido radiador
Correias
Filtro de combustivel
Oleo do motor + filtro
Vela
Cabo de Vela
Limpeza de TBI
+
M.O do mecânico.


fora que Tipo era um carro bomba, literalmente....mtos pegavam fogo por um erro de projeto (local da mangueira de combustivel) ...quase comprei 1, pela gloria, escapei...

manutenção da fiat é barata, eu pegaria: Clio, Palio, Classic, etc...tem mtos desses por 16 mil....
 

Sominex

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Nem todos pegavam fogo, depois solucionaram o problema mas ae a fama como sempre ja tinha fudido o carro.
Tenho um amigo de cwb que tem um Sedici inteirão, eu babo no carro dele eahioehoieaohiea

Aquele 106 é uma porta da esperança, quando ela abrir meu querido... IOHAEHOIAEHIOAEOHIAI
 

PHMN

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Se for para pegar um Pug vai de 306 ou 206, com 16k da para arrumar um 206 nacional ja!
 

Nostradamus

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O único problema é que gosto dos desenhos dos carros dos anos 90, Gol Quadrado, Golf, 106, Escort e etc, será que não vale a pena comprar um desses e com o dinheiro que sobrar mexer na caranga e deixar ela zeradinha?

( Coloquei no tópico caranga de 2001~2005 pq foi conselho do meu pai, mas ainda gosto mais do desenho dos carros citados. )
 

Maxtremus

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O único problema é que gosto dos desenhos dos carros dos anos 90, Gol Quadrado, Golf, 106, Escort e etc, será que não vale a pena comprar um desses e com o dinheiro que sobrar mexer na caranga e deixar ela zeradinha?

( Coloquei no tópico caranga de 2001~2005 pq foi conselho do meu pai, mas ainda gosto mais do desenho dos carros citados. )

Agora sim, vale a pena pegar um Golf se não se importar com o consumo mais alto, o problema é encontrar um que não tenha sido mexido...
 

Nostradamus

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Agora sim, vale a pena pegar um Golf se não se importar com o consumo mais alto, o problema é encontrar um que não tenha sido mexido...

Golf GTI é um sonho que tenho desde de criança, o único problema é encontrar um inteiro.

Nesse caso eu iria de Voyage e arrumaria ele todinho pro "meu gosto".
Vou acabar fazendo isso, pegar uma caranga dessas citadas a arrumar ao meu gosto.;D
 

Altered_Beast

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Nostradamus;6723970 disse:
Não curto Fiat, mão de obra cara.


Tanto faz, menos sendo Fiat, esse da foto abaixo é de um Peuget - 106 de 1999 e está por 9.5K será que vale a pena?

126892236867583IMG.JPG


se vc comprar esse carro vc ira fazer o ex dono dele uma pessoa muito feliz
 

Salgadinho de Repolho

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Nostradamus;6730360 disse:
O único problema é que gosto dos desenhos dos carros dos anos 90, Gol Quadrado, Golf, 106, Escort e etc, será que não vale a pena comprar um desses e com o dinheiro que sobrar mexer na caranga e deixar ela zeradinha?

( Coloquei no tópico caranga de 2001~2005 pq foi conselho do meu pai, mas ainda gosto mais do desenho dos carros citados. )

problema q são carros bem usados, com muitos componentes no bico do corvo
conserta uma coisa e logo aparece outro problema, parece q nao tem fim
 

Hitokiri-Ken

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edit. Já deram as dicas (e as broncas) antes heheheheh

@topic.

Carro anos 90, só se for popular nacional. Não inventa de pegar importado ou raro. Bomba certa.

Se for pra primeiro carro, não inventa muito, carro é um trabalho desgraçado pra manter, pensa em quanto você tá disposto a gastar por mês pra manter ele.

Vou recomendar um que é rejeição certa, mas seria ótimo pra começar. Renault Clio, 1.0 ou 1.6 mais novo que puder achar.
 

Jango Fett

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Hitokiri-Ken;6731988 disse:
edit. Já deram as dicas (e as broncas) antes heheheheh

@topic.

Carro anos 90, só se for popular nacional. Não inventa de pegar importado ou raro. Bomba certa.

Se for pra primeiro carro, não inventa muito, carro é um trabalho desgraçado pra manter, pensa em quanto você tá disposto a gastar por mês pra manter ele.

Vou recomendar um que é rejeição certa, mas seria ótimo pra começar. Renault Clio, 1.0 ou 1.6 mais novo que puder achar.

Eu recomendaria o Clio também, mas o cara quer modelo quadradão dos anos 80. :lol

Clio 1.0 16V Authentique 2003/4 tá saindo por R$16mil.
 

Sominex

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Pega um Gol GTS/GTi ( quadrados ) e deixar do seu jeito ou um voyage sport...
Já que vc curte esse estilo ^^
Mas como disse antes, ainda iria de voyage pq acho o carro bacanudo.
 

Hitokiri-Ken

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Jango Fett;6732181 disse:
Eu recomendaria o Clio também, mas o cara quer modelo quadradão dos anos 80. :lol

Clio 1.0 16V Authentique 2003/4 tá saindo por R$16mil.

Mas tem Clio anos 90 quadrado também!!![ksafado]
 

overoad

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soukaigi;6724580 disse:
Carai mano, esse peugeot foi um chute nas bolas depois de ter reclamado de um fiat. :-D

Eu recomendo um focus, como nosso amigo indicou. Mais confortável e completo e não consome muito. :kongpositivo:












Mas se quer fazer bom negócio mesmo, tenta pegar um civic ou corola. Manutenção zero! [coolface]

Ah sim... até pq Focus dá menos manutenção que Civic e Corolla, né?
 

Hitokiri-Ken

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Lembrei de uma coisa... Se quer um carro endiabrado mesmo, procura Ford Ka 1.6 (tem de ser 1.6), tem vários completinhos nessa faixa de preço que você optou.

Te garanto que tu não vai andar num carro tão divertido por um bom tempo depois do Ka.
 

Insane Metal

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PHMN;6728804 disse:
Se for para pegar um Pug vai de 306 ou 206, com 16k da para arrumar um 206 nacional ja!

Eu tava achando bem interessante um 206 2005 que vi por aqui. 4 portas, completinho... não vi qto saía a vista... mas as prestações eram 570,00 acho... fiquei interessado...

Como é o seguro de um carro desses? Vale a pena?
 

Nostradamus

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Maxtremus;6730746 disse:
Eu gosto é desse ano de Escort, a corroceria é parecida, só não curto os faróis dianteiros e traseiros do modelo acima.
http://img1cdn.adoosimg.com/7b45360b131c81a8d7395d178be6-1-3.jpg

Jango Fett;6730967 disse:
Acho esse Escort tão sem graça. :p




Compra um Verona 1.8 LX preto. E depois arruma ele e dá um "up" no motor. A parada é AP, vai ser fácil e barato mexer. :D

Sou mais o Escort, não curto a versão sedan dele.

Hitokiri-Ken;6731988 disse:
edit. Já deram as dicas (e as broncas) antes heheheheh

@topic.

Carro anos 90, só se for popular nacional. Não inventa de pegar importado ou raro. Bomba certa.

Se for pra primeiro carro, não inventa muito, carro é um trabalho desgraçado pra manter, pensa em quanto você tá disposto a gastar por mês pra manter ele.

Vou recomendar um que é rejeição certa, mas seria ótimo pra começar. Renault Clio, 1.0 ou 1.6 mais novo que puder achar.


Jango Fett;6732181 disse:
Eu recomendaria o Clio também, mas o cara quer modelo quadradão dos anos 80. :lol

Clio 1.0 16V Authentique 2003/4 tá saindo por R$16mil.

Vou dar uma pesquisada nos Clio aqui em Porto Alegre.
Vlw galera!!!!!!
 

Sominex

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Insane Metal;6734836 disse:
Eu tava achando bem interessante um 206 2005 que vi por aqui. 4 portas, completinho... não vi qto saía a vista... mas as prestações eram 570,00 acho... fiquei interessado...

Como é o seguro de um carro desses? Vale a pena?

Manutenção de PUG é cara.
Seguro eu não sei dizer, tem varias coisas pra calcular pra saber o valor.
 
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