O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o momento mais marcante em toda a sua vida?

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Saudações, pessoal...

Tive a idéia de criar uma discussão sobre qual foi o período que mais marcou em sua vida, pode ser algo positivo ou negativo. Seria legal se a pessoa especificasse.

Bem, o momento que mais marcou pra mim foi negativo. Ano passado, que eu gostava de uma pessoa, e fui ver ela e suas amigas no shopping, apesar de eu ter tomado fora, foi super legal o encontro e tal.

Lembro de quando nos vimos, cumprimentamos, onde fomos, o que comemos, a música que estava na minha cabeça¹, etcetera.

E vocês? :D


¹: Para quem se interessar, a música é a abaixo, igualmente marcante:

[youtube]vByRXJjpWuE[/youtube]
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
musica no longer available; no mais nunca tive momentos do tipo
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
O momento mais marcante da minha vida foi quando conheci pessoalmente minha atual namorada.

Nós nos conhecíamos apenas pela net, e fiquei super feliz e satisfeito quando a minha certeza de que daríamos certo até pessoalmente se confirmou.

Eu já imaginava que daríamos certo além de mensagens e mensagens, e realmente deu, parecia que nos conhecíamos a anos.

É um dia que jamais esquecerei, eu lembro de tudo nos mínimos detalhes, cada palavra dita, cada gesto.

Dia melhor que esse só virá quando ficarmos juntos de vez.

:D
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Momento mais marcante? Hum....















...quando eu nasci. Brincadeirinha.


Foi quando meu pai praticamente me colocou pra fora de casa.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Momento mais marcante da minha vida.....................

Foi em uma sexta feira por volta das 9 ou 10 da manhã de 2003 não lembro a data, cheguei em casa completamente cheirado e bebado, tinha passado a noite cheirando, pois tinha conseguido uma fita "boa" e comemoramos a noite inteira, quando abri a porta de casa olhei na sala tinha uma mala e minha mãe sentada chorando, perguntei quem iria viajar, ela simplesmente olhou para mim e respondeu:
- Comprei uma passagem para Curitiba as 15 hrs de hoje, não quero voce mais dentro dessa casa e que seja a ultima vez que te vejo assim, pois se continuar assim voce pode matar longe daqui e esqueça que sou sua mãe, a partir de hoje eu não conheço mais voce, pega a sua mala agora e suma de casa ..........................

Foi triste a situação, fiquei totalmente apavorado, não tinha dinheiro, chegou a passar a minha peidancia, coloquei a mala nas costas e fui embora para a rodoviaria.............
Cheguei na casa do meu avô aqui em Curitiba e expliquei para ele se poderia ficar uns dias na casa dele, pois estava procurando emprego, ele deixou numa boa.....................
Graças a Deus faz 5 anos que estou morando aqui, larguei mão dos meus vicios, encontrei a esposa perfeita para mim, constitui uma nova familia e levo isso como a melhor coisa da minha e uma coisa que me marcou muito, a minha mãe fez comigo o que ela nunca tinha feito, me mostrou a vida de verdade, me transformou em um verdadeiro homem, e agradeço muito o que ela fez, hoje quando nos encontramos choramos muito pela a minha virada de mesa e ser do jeito que sou ............
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
" Bem, o momento que mais marcou pra mim foi negativo. Ano passado, que eu gostava de uma pessoa, e fui ver ela e suas amigas no shopping, apesar de eu ter tomado fora, foi super legal o encontro e tal.

Lembro de quando nos vimos, cumprimentamos, onde fomos, o que comemos, a música que estava na minha cabeça¹, etcetera. "

Só não entendi direito se foi Negativo ou positivo :p

Err... sei lá... já tive alguns momentos bem marcantes...
Quase todos negativos.
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
joão emmanuel;3548770 disse:
o momento mais marcante da minha vida foi quando conheci pessoalmente minha atual namorada.

Nós nos conhecíamos apenas pela net, e fiquei super feliz e satisfeito quando a minha certeza de que daríamos certo até pessoalmente se confirmou.

Eu já imaginava que daríamos certo além de mensagens e mensagens, e realmente deu, parecia que nos conhecíamos a anos.

É um dia que jamais esquecerei, eu lembro de tudo nos mínimos detalhes, cada palavra dita, cada gesto.

Dia melhor que esse só virá quando ficarmos juntos de vez.

:d

1:1.000.000
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
foi ter comprado o Chuck Norris ano passado.
me proporcionou muito prazer, mas não vejo a hora de vende-lo......

e ter conhecido minha namorada também esse ano.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
sparcx86;3548791 disse:

[COLOR="Purple"]Pode me colocar nessa contagem ai.

[COLOR="Red"]2:1.000.000[/COLOR]


Minha atual também conheci via internet.
[/COLOR]
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
VictorTheGreen2;3548787 disse:
" Bem, o momento que mais marcou pra mim foi negativo. Ano passado, que eu gostava de uma pessoa, e fui ver ela e suas amigas no shopping, apesar de eu ter tomado fora, foi super legal o encontro e tal.

Lembro de quando nos vimos, cumprimentamos, onde fomos, o que comemos, a música que estava na minha cabeça¹, etcetera. "

Só não entendi direito se foi Negativo ou positivo :p

Err... sei lá... já tive alguns momentos bem marcantes...
Quase todos negativos.

Bem, foi negativo, mas foi legal ver as garotas, se não fosse isso seria o fundo do poço...

Conte-nos! ;D

João Emmanuel;3548770 disse:
O momento mais marcante da minha vida foi quando conheci pessoalmente minha atual namorada.

Nós nos conhecíamos apenas pela net, e fiquei super feliz e satisfeito quando a minha certeza de que daríamos certo até pessoalmente se confirmou.

Eu já imaginava que daríamos certo além de mensagens e mensagens, e realmente deu, parecia que nos conhecíamos a anos.

É um dia que jamais esquecerei, eu lembro de tudo nos mínimos detalhes, cada palavra dita, cada gesto.

Dia melhor que esse só virá quando ficarmos juntos de vez.

:D

sparcx86;3548791 disse:

Foi o que eu pensei quando soube da história... Quem dera. :-(
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Artemis Fowl;3548805 disse:
Pode me colocar nessa contagem ai.

2:1.000.000


Minha atual também conheci via internet.
Não é o fato de ter conhecido na net, mas é ele falar que ela correspondia exatamente ao que ele imaginava. Isso pra mim é verdadeiramente algo muito raro.:eek:
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
sparcx86;3548845 disse:
Não é o fato de ter conhecido na net, mas é ele falar que ela correspondia exatamente ao que ele imaginava. Isso pra mim é verdadeiramente algo muito raro.:eek:


Mas, a pessoa se correspondendo com você e sendo sincera, é óbvio que você imagine ela de alguma maneira por suas descrições. Não considero que seja raro dessa maneira. E sim raro de um relacionamento dar certo via net.



Quando conheci minha namorada, também era como eu imaginava que fosse.
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Não tenho um único momento... Se puder época, foi o ano de 2006, duvido que terá um ano melhor.. Entrei pra faculdade, o que me mudou bastante, conheci muita gente, comecei a sair, fazer churrascos, conhecer gente de idades e pensamentos diferentes e larguei de vez a nerdisse.. Comprei meu Chevette tubarão, que era meu sonho mais acessível, tirei a carteira de motorista.. Era muito legal ver os amigos irem tirando as carteiras, as primeiras voltas sozinho, com teu carro, sair sem ter hora pra voltar.. e voltei a trabalhar na empresa onde estava antes de parar pra fazer cursinho pro vestibular, e voltei na seção onde estou até hoje e me dando muitíssimo bem...
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
quando eu vi o GOKU se transformar em super sayajin pela PRIMEIRA VEZ contra o freeza!

:rox
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Tenho muitos momentos marantes.
minhas escolhas são sempre marantes pra mim
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Quando fui abduzido por alienígenas tarados que enfiaram uma sonda anal em mim, e depois ainda me obrigaram a dançar lento. [kgay]





























Copiado descaradamente de supernatural.
 

Pepelusky

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
576
Reações
3
Pontos
719
Hoje eu corri atrás de um cara, depois descobri que ele tava armado ^^

emocionante!
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
akaaka;3549404 disse:
Minha vida é uma linha.

A minha é uma constante também.[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Tempo atrás quando participava mais das reuniões da Liderança Voluntária, eu e minha turma, uma das mais fodas e que mais se falava na ACM (:D) foi pra Gramado, fazer um acampamento lá, tipo isso.

Mas esses acampamentos da Liderança era coisa mais séria, tinha uns jogos noturnos e tal, mas nada de muita festa e nem pensar em ficadas/sexo (música e uns ficadas escondidas tinha, mas era raro e "desaconselhavel").

Aí eu conheci uma guria que lembro até hoje, e a gente se deu incrivelmente bem, desde a hora que se viu sabe, foi tri. Nas últimas horas do acampamento, bem de madrugada no friozão (serra fodz, lá pelas 1h~1h30 da madrugada), a gente faz uma fogueirona e conta umas histórias e pede alguma coisa ou deseja algo pros outros, coisinha simbólica, mas tudo muito bonito.

Bom, foi marcante porque eu queria saber se ela tinha gostado mesmo de mim, e aí veio ela caminhando ao redor da fogueira, me procurando (ela não iluminava tanto, e a gente sentava em círculo): "Rafa...? Rafa..."

Só não fiquei com ela, mas foi emocionante :D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Quando meu filho nasceu. Filmei tudo em AVI, qualquer dia solto o torresmo pra galera baixar (antes de tudo, não foi parto normal, seus tarados do c***lho :lol).
 

Butcher

Ser evoluído
Mensagens
594
Reações
0
Pontos
31
[FONT="Trebuchet MS"]Quando meu padrasto deu quatro pé-de-cabradas na nuca da minha mãe ano passado (isso é real, tenho fotos de como ela ficou, tenho o recorte da reportagem).
Até então não dava muito valor à ela, mas depois deu pra rever bastantes conceitos da minha vida. Começou valorizando ela, e foi me levando à ser uma pessoa normal. Hoje sou beeem menos frio.
Acho que essas catastrofes vem para o bem na maioria das vezes.[/FONT]
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Primeiro dia do 1º do Ensino Médio, quando a minha turma começou a se formar e conheci as únicas pessoas que chamo de Amigos mesmo.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Butcher;3549855 disse:
Quando meu padrasto deu quatro pé-de-cabradas na nuca da minha mãe ano passado (isso é real, tenho fotos de como ela ficou, tenho o recorte da reportagem).
Até então não dava muito valor à ela, mas depois deu pra rever bastantes conceitos da minha vida. Começou valorizando ela, e foi me levando à ser uma pessoa normal. Hoje sou beeem menos frio.
Acho que essas catastrofes vem para o bem na maioria das vezes.

WTF?!

Se um cara faz isso com minha mãe eu mato sem pensar duas vezes.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]O dia em que passei na universidade publica foi unico... vc lá, correndo o dedo na lista, empurrando um monte de gente pra conseguir ver alguma coisa e finalmente encontrar o nm na lista! o/ Ta certo que larguei o curso em questao pra fazer outro depois, mas isso n vem ao caso... :lol

Logicamente, esse n foi o dia mais importante da minha vida, mas realmente me marcou.[/COLOR]
 
Topo Fundo