O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o pontapé para você ter arranjado a primeira(o) namorada(o)?

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Foi na escola, uma garota apostou a virgindade dela em um duelo, e to falando sério não é zoeira não isso foi la pra 2004 na febre das cartinhas de banca que todo mundo jogava na escola
452.jpg
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Nunca dei o primeiro passo porque me sinto mais feliz sozinho, mas minha última relação (que não durou mais que alguns meses) começou quando a dona me telefonou via whatsapp. Perguntei quem era e ela falou que tinha sido engano, depois puxou assunto e nós levamos adiante. Como sou péssimo com essas coisas, não posso te dar nenhuma dica.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.543
Pontos
1.314
Vai evitar ou sentar e encarar o glande dano? Hehehehe

kkkkkkkk, mas sou mulher, só q desabainho a espada.

euuuuu??? Minha jiboia faz tudo por si mesma, vc não percebeu a cutucada aí kkkkkkk

Coitado e de quem nmtuver
Assenterrarei na poltrona do divã, encarando olhonuoleo só pra dizer:

Depois corro dali em 180º inclinados. Boa sorte aeh na sua pescaria.
Obs.: Ah era vosse? Bem que eu percebi umas cócegas na pontinha do dedão.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Assenterrarei na poltrona do divã, encarando olhonuoleo só pra dizer:

Depois corro dali em 180º inclinados. Boa sorte aeh na sua pescaria.
Obs.: Ah era vosse? Bem que eu percebi umas cócegas na pontinha do dedão.
Kkkkkkkkk no dedão? Estava duro, não mole kkkkkk...

E só pq sou gigante ( 1,56 ) não pode chamar minha serpente encantada de desprezível.

( RINDO.MUITO.DA SUA BOBEIRA KKKKKK.).

...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Eu ja contei essa historia aqui. Eu tinha 13 anos. Naqueles tempos de escola tinha td aquilo de "pedir pra ficar", "armar fulano pra vc", etc.
Eu ja tinha perdido de ficar com 2 ou 3 meninas por medo/vergonha (seria bem mais fácil se pudesse beber naquela idade). Meus amigos ja tinham tudo perdido o BV e a zuera ja tava começando a ficar pesada.
O tio de um amigo meu q era pouca coisa mais velho que eu e meus amigos e que a gente via meio que como um modelo, deu a dica de ficar com qualquer uma mesmo só pra eu ver como é beijar e não ter medo de fazer feio quando aparecer a chance de ficar com uma menina daora. Um tempo depois disso, uma amiga veio me perguntar se eu queria ficar com a amiga dela. Ela era meio feinha, mas tinha olho verde e uns peitões grandes (nem parecia que tinha só 13 anos) e eu ainda tava com um put* cagasso, mas falei q sim. Ela falou então q na saída era só eu esperar ela. Falei blz.
Chegou na hora da saída, meus amigos estavam junto, eu sei lá oq deu em mim e eu comecei a ir embora pra casa. Aí um fala:
- Se é loco, onde vc tá indo?!
- Vou embora ué. A menina nao ta aqui
- Vc é v****?????? Vc vai ficar com a menina. Pode voltar aqui q ela ja ta vindo

Ela apareceu, deu oi, eu dei oi. Silêncio.
Ela falou "vamo dá uma volta". Falei: blz.
Fomos andando na direção contrária a que eu ia embora, mas era a direção que ela ia eu acho. A gente andou uns 3 quarteirões sem falar nada, aí eu pensei q tinha q agir. Parei de andar. Ela parou também. Fiquei entre ela e a parede. Olhei pra ela mais uns 30 segundos e foi.
Namoramos 3 anos. Terminamos porque ela contou que era um cyborg enviado para dar início à era das máquinas.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.543
Pontos
1.314
Eu ja contei essa historia aqui. Eu tinha 13 anos. Naqueles tempos de escola tinha td aquilo de "pedir pra ficar", "armar fulano pra vc", etc.
Eu ja tinha perdido de ficar com 2 ou 3 meninas por medo/vergonha (seria bem mais fácil se pudesse beber naquela idade). Meus amigos ja tinham tudo perdido o BV e a zuera ja tava começando a ficar pesada.
O tio de um amigo meu q era pouca coisa mais velho que eu e meus amigos e que a gente via meio que como um modelo, deu a dica de ficar com qualquer uma mesmo só pra eu ver como é beijar e não ter medo de fazer feio quando aparecer a chance de ficar com uma menina daora. Um tempo depois disso, uma amiga veio me perguntar se eu queria ficar com a amiga dela. Ela era meio feinha, mas tinha olho verde e uns peitões grandes (nem parecia que tinha só 13 anos) e eu ainda tava com um put* cagasso, mas falei q sim. Ela falou então q na saída era só eu esperar ela. Falei blz.
Chegou na hora da saída, meus amigos estavam junto, eu sei lá oq deu em mim e eu comecei a ir embora pra casa. Aí um fala:
- Se é loco, onde vc tá indo?!
- Vou embora ué. A menina nao ta aqui
- Vc é v****?????? Vc vai ficar com a menina. Pode voltar aqui q ela ja ta vindo

Ela apareceu, deu oi, eu dei oi. Silêncio.
Ela falou "vamo dá uma volta". Falei: blz.
Fomos andando na direção contrária a que eu ia embora, mas era a direção que ela ia eu acho. A gente andou uns 3 quarteirões sem falar nada, aí eu pensei q tinha q agir. Parei de andar. Ela parou também. Fiquei entre ela e a parede. Olhei pra ela mais uns 30 segundos e fui pra dar o bote quando ouvi um strondo e o céu ficou vermelho. Era o início da era das máquinas. Namoramos 3 anos.
esrb_3.jpg

Li o final no início e já esperando o dibre. OLD porém GOLD.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não pode ser verdade....o cara conseguiu uma namorada de um engano!?Eu estou tentando a anos e não consigo NADA!!
 
Topo Fundo