O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o seu jogo mais dificil de comprar ?

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
Pessoal, duvida qual foi o seu jogo mais dificil de acha pra comprar ?

Sou colecionador de midias fisicas, tenho algumas centenas de jogos de PS3/PS4/PS5/3DS/DS/SWITCH

e os consoles da Nintendo foram os que mais me deram trabalho pra comprar os jogos. Segue minha listinha dos mais dificeis!

3DS:

Yo-kai watch 3
Professor Layton and the miracle Mask
Dragon quest 7
Dragon Quest 8
Monster Hunter Stories
Kirby Pilot Robot
Alliance Alive

DS:

Dragon quest 6
Dragon quest 5
Dragon quest 4
Nostalgia
Chrono Trigger
Fire emble Shadow Dragon

SWITCH:

Alliance alive hd remaster
World of Final Fantasy
Dragon quest builders 1 e 2

quais foram os seus jogos mais hard pra acha ?

OBS. alguns perdi a oportunidade de comprar, e continuo procurando. Por exemplo: yo kai watch 2: psychic specters
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Kra há muito tempo atrás eu estava atras no mario rpg de SNES e achei numa locadora vagabunda de uma cidade do interior de MG que me vendeu bem barato para a minha total surpresa.

Outro jogo que eu penei pra achar foi o Mystical Ninja do N64.
 

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
Kra há muito tempo atrás eu estava atras no mario rpg de SNES e achei numa locadora vagabunda de uma cidade do interior de MG que me vendeu bem barato para a minha total surpresa.

Outro jogo que eu penei pra achar foi o Mystical Ninja do N64.
boa snes, n64 e game cube desisti hehehehe

ainda acho coisas pra comprar, queria muito o n64 com paper mario, que me arrependi de vender no passado!

to protelando, num futuro proximo compro esses caras
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
A maioria dos jogos é fácil de encontrar, problema são os preços praticados... A muitos anos atrás eu colecionava hardcore jogos retro, consegui basicamente tudo que queria, tipo chrono trigger, earthbound, conkers bad fur day e etc... Daí parei quando tudo inflacionou, mas minha coleção pra mim tá completa. Muitos jogos eu pesquisava o dia todo, até achar um preço bom... Recentemente dei um gás na minha coleção de ps3 e consegui um pupetteer por 18 reais na shopee, jogo que nego pede 200+ por aí. Basta ter paciência.
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
775
Reações
2.150
Pontos
333
Eu paguei R$90,00 no Chrono Trigger de DS (lacrado), comprado em um shopping, Vendi por R$350,00 em 2016.

Penei pra achar Ys VIII: Lacrimosa of Dana de Nintendo Switch por um preço bom.
 

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
A maioria dos jogos é fácil de encontrar, problema são os preços praticados... A muitos anos atrás eu colecionava hardcore jogos retro, consegui basicamente tudo que queria, tipo chrono trigger, earthbound, conkers bad fur day e etc... Daí parei quando tudo inflacionou, mas minha coleção pra mim tá completa. Muitos jogos eu pesquisava o dia todo, até achar um preço bom... Recentemente dei um gás na minha coleção de ps3 e consegui um pupetteer por 18 reais na shopee, jogo que nego pede 200+ por aí. Basta ter paciência.
Exato, procurei por 1 ano pelos dragon quests de DS e consegui acha no inicio do ano lacrado!

Paguei um valor alto, mas por ser lacrado valeu a pena

Eu paguei R$90,00 no Chrono Trigger de DS (lacrado), comprado em um shopping, Vendi por R$350,00 em 2016.

Penei pra achar Ys VIII: Lacrimosa of Dana de Nintendo Switch por um preço bom.
Otimo preco! O YS acho que consegui por 280
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.024
Pontos
503
Nenhum dos jogos que tenho foi excepcionalmente difícil de comprar, sempre garimpei bastante os que realmente queria. Acho que o mais caro que comprei foi o Pokémon Heart Gold, que me custou uns 400 mangos e nem e a versão com PW.

Queria os Dragon Quest de DS, mas são absurdamente caros e desencanei completamente dessa quest.

Abraços
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
Zelda BoTW Master Edition pelo preço (paguei um switch nele).
Placa Jamma australiana das Tartarugas Ninjas - essa você joga de dois players e pode selecionar qual tartaruga, diferente da americana que era 4 players e você escolhia pelo slot do arcade
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
Ainda estou na busca do Xenoblade 3 collectiors Edition e Xenoblade Definitivo Edition Collection Ed.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
De consoles estou atrás do New 2Ds Hyrule Edition na caixa
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Jogo que esperei mais tempo para encontrar e comprar foi o Metalstorm de NES.

Agora, o q mais me deu trabalho, acho que foi o Duck Tales 2 tb de NES. Foi num leilão do Mercado Livre, deixei para dar o lance nos últimos 10 segundos, uma pessoa cobriu e eu tive que cobrir o dela faltando, sei lá, 1 ou 2 segundos.
No final nem sabia se tinha ganhado mesmo, pois a página do leilão demorava um tempinho para atualizar com essa informação, só soube mesmo quando chegou o e-mail.

Na época acho que foi uns 70 reais (já era caro, sempre foi), isso por volta ali de 2015, eu acho.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.737
Reações
8.957
Pontos
1.209
aCHO QUE o Mad World do wii que ninguem trouxe na minha cidade e em asuncao custava uma fortuna
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Já consegui vários jogos difíceis facilmente, na sorte, pois foram achados... Mas já tive dificuldade de conseguir jogos aparentemente fáceis e que tem aos montes por ai até hoje, como Mario Bros III do NES, e Zelda e F-Zero do SNES, que levei muitos anos para ter meus cartuchos, mas esses nem conto como jogos mais difíceis de conseguir porque são jogos fáceis de se achar, só tive azar até conseguir eles mesmo :klol

Mas o jogo que acho que mais tive dificuldade de conseguir e levei décadas para ter foi o Yoshi Island do SNES, esse jogo eu só tinha visto ele pessoalmente e joguei uma vez em 1996, depois fiquei quase 25 anos sem ver esse jogo... Quando conheci esse jogo eu nem tinha SNES ainda, só fui ter meu console quase um ano depois, e em 2000 comecei a colecionar videogames, e sempre desejei esse jogo, mas só fui ver novamente esse cartucho em 2020 numa loja de amigos meus, e finalmente negociei meu cartucho com eles, esse meu cartucho foi o segundo que vi pessoalmente, mas logo depois apareceu um segundo cartucho lá que ficou quase um ano a venda, estava por uns 300 reais, mas paguei 200 no meu, loose... Esse foi o cartucho mais caro que comprei, mas o jogo mais caro foi meu Resident Evil 3 de Dreamcast que paguei 250 reais, que é um jogo em disco.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Dois dos mais difíceis que comprei foi o Ogrebattle 64 e Shadow Man 64 com legendas em português. Esse último acho que foi o pior pq foi uma edição bem limitada.

Na época, jogo do N64 com legenda em português era algo bem raro. Esse, passei para nosso amigo @seifervll que está cuidando muito bem da minha "prole" :kjoinha

Um que hoje deve ser raro e ainda tenho em mãos é a primeira versão do Zelda Ocarina of Time. Poucos sabem que a Nintendo atualizou o jogo pouco tempo depois e mudou o sangue do Ganondorf para a cor verde..
 

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
Sinceramente, to bem feliz pelas respostas do post.

Eu comecei a colecionar pelo PS3, hoje gostaria muito de ter meus jogos de n64 de novo...mas pelo valor sem chance!

Sensacional, pessoal!
 
  • Curtir
Reações: WAR

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Dois dos mais difíceis que comprei foi o Ogrebattle 64 e Shadow Man 64 com legendas em português. Esse último acho que foi o pior pq foi uma edição bem limitada.

Na época, jogo do N64 com legenda em português era algo bem raro. Esse, passei para nosso amigo @seifervll que está cuidando muito bem da minha "prole" :kjoinha

Um que hoje deve ser raro e ainda tenho em mãos é a primeira versão do Zelda Ocarina of Time. Poucos sabem que a Nintendo atualizou o jogo pouco tempo depois e mudou o sangue do Ganondorf para a cor verde..

Grande @WAR tudo certo com o amigo? Como estão as coisas aí "nas Europa"? :klol

Com certeza está sendo bem cuidado, já coloquei ele em destaque aqui junto com os demais.

20230322-204500.jpg



E aquele Zelda seu (aliás os dois) que me mostrou, brilhou o olho de ver, item lindão.

Em relação a pergunta do topico, no meu caso é difícil dizer qual foi mais difícil porque fui comprando os jogos desde o inicio conforme oportunidades, quase nunca cheguei a botar um nome na cabeça e correr atrás. Se fosse sobre barganhas eu teria uma redação :klol

Mas vou citar dois, e como o foco é Nintendo, um é este Chrono que ta na foto, está ainda com plástico e alça, e tudo nele como novo. Quando comprei lá por 2010 o dono disse que comprou lacrado, abriu do lado com estilete, zerou uma vez e nunca mais tocou. E pior que fiz o mesmo, zerei uma vez, depois só liguei de vez em quando pra dar uma conferida na bateria. Então não foi difícil adquirir na época, mas se eu quisesse um assim hoje, difícil acharia em um preço que considerasse viável.

E outro que de certa forma também foi difícil foi esse Ogre Battle do lado do Chrono. Era um jogo que eu até queria bastante quando comecei a comprar, mas sempre foi difícil aparecer, achei que nunca teria. Uns 5 anos depois que veio a oportunidade de pegar um com preço em conta.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Sinceramente, to bem feliz pelas respostas do post.

Eu comecei a colecionar pelo PS3, hoje gostaria muito de ter meus jogos de n64 de novo...mas pelo valor sem chance!

Sensacional, pessoal!
Na minha opinião, a melhor geração para se começar a colecionar agora é a do PS3 / X360.
Ainda se acha excelentes jogos, bem conservados e relativamente baratos.

Qdo eu comecei, em 2000 e poucos, era justamente o Nintendo 64. Na época, tirando as raridades (q acontece com qq sistema e época) os jogos eram muito baratos. Comprei qse tudo q queria dele.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Grande @WAR tudo certo com o amigo? Como estão as coisas aí "nas Europa"? :klol

Com certeza está sendo bem cuidado, já coloquei ele em destaque aqui junto com os demais.

20230322-204500.jpg



E aquele Zelda seu (aliás os dois) que me mostrou, brilhou o olho de ver, item lindão.

Em relação a pergunta do topico, no meu caso é difícil dizer qual foi mais difícil porque fui comprando os jogos desde o inicio conforme oportunidades, quase nunca cheguei a botar um nome na cabeça e correr atrás. Se fosse sobre barganhas eu teria uma redação :klol

Mas vou citar dois, e como o foco é Nintendo, um é este Chrono que ta na foto, está ainda com plástico e alça, e tudo nele como novo. Quando comprei lá por 2010 o dono disse que comprou lacrado, abriu do lado com estilete, zerou uma vez e nunca mais tocou. E pior que fiz o mesmo, zerei uma vez, depois só liguei de vez em quando pra dar uma conferida na bateria. Então não foi difícil adquirir na época, mas se eu quisesse um assim hoje, difícil acharia em um preço que considerasse viável.

E outro que de certa forma também foi difícil foi esse Ogre Battle do lado do Chrono. Era um jogo que eu até queria bastante quando comecei a comprar, mas sempre foi difícil aparecer, achei que nunca teria. Uns 5 anos depois que veio a oportunidade de pegar um com preço em conta.
Rapaz, como eu gosto de ver essa parte da sua coleção como se tivesse sido minha kkkkk

No mais, tudo em paz aqui na "zoropa", me segurando para não começar tudo de novo.. haha

Quanto aos Zeldas, acho que é como vc falou do Chrono, em condições praticamente impecáveis, é algo bem difícil conseguir, para não dizer inflacionado.

By the way, esses Zeldas estão agora mais bem guardados do que nunca, removi os grampos dos manuais (para não enferrujar e manchar o papel) e lacrei tudo em sacos a vácuo. hehehe
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-03-24 at 09.06.41.jpeg
    WhatsApp Image 2023-03-24 at 09.06.41.jpeg
    152,7 KB · Visualizações: 11
  • WhatsApp Image 2023-03-24 at 09.06.42.jpeg
    WhatsApp Image 2023-03-24 at 09.06.42.jpeg
    175,6 KB · Visualizações: 11

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
Lindíssima coleção de n64!

Como falei, peguei 3DS, PSvita, PS3,PS4,PS5
 

Anexos

  • 90409982-3274-4697-9048-1329FFABB481.jpeg
    90409982-3274-4697-9048-1329FFABB481.jpeg
    205 KB · Visualizações: 17
  • CCDC24AA-71A5-41CD-B166-0FB2BF7655CD.jpeg
    CCDC24AA-71A5-41CD-B166-0FB2BF7655CD.jpeg
    228,9 KB · Visualizações: 13

Animes ZZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
274
Reações
402
Pontos
1.089
Grande @WAR tudo certo com o amigo? Como estão as coisas aí "nas Europa"? :klol

Com certeza está sendo bem cuidado, já coloquei ele em destaque aqui junto com os demais.

20230322-204500.jpg



E aquele Zelda seu (aliás os dois) que me mostrou, brilhou o olho de ver, item lindão.

Em relação a pergunta do topico, no meu caso é difícil dizer qual foi mais difícil porque fui comprando os jogos desde o inicio conforme oportunidades, quase nunca cheguei a botar um nome na cabeça e correr atrás. Se fosse sobre barganhas eu teria uma redação :klol

Mas vou citar dois, e como o foco é Nintendo, um é este Chrono que ta na foto, está ainda com plástico e alça, e tudo nele como novo. Quando comprei lá por 2010 o dono disse que comprou lacrado, abriu do lado com estilete, zerou uma vez e nunca mais tocou. E pior que fiz o mesmo, zerei uma vez, depois só liguei de vez em quando pra dar uma conferida na bateria. Então não foi difícil adquirir na época, mas se eu quisesse um assim hoje, difícil acharia em um preço que considerasse viável.

E outro que de certa forma também foi difícil foi esse Ogre Battle do lado do Chrono. Era um jogo que eu até queria bastante quando comecei a comprar, mas sempre foi difícil aparecer, achei que nunca teria. Uns 5 anos depois que veio a oportunidade de pegar um com preço em conta.
Bela coleção, tens quantos jogos ai ?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Sekiro Mídia Física por menos de 100 reais foi um parto para achar.

No fim consegui achar na OLX com uma mãe siliconada que estava se desfazendo do jogo que o filho não gostou e queria trocar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Bela coleção, tens quantos jogos ai ?

Valeu, mas já tive muito mais. Agora não sei dizer ao todo, da Nintendo talvez uns 180 por aí, do Nes ao Switch. Mas até ali por 2016, 2017 eu tinha uns 600 só Nintendo, fui vendendo muita coisa, porque ia ficar parado mesmo.

Segue uma visão um pouco melhor dessa parte.

20230819-010819.jpg
 

Animes ZZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
274
Reações
402
Pontos
1.089
Valeu, mas já tive muito mais. Agora não sei dizer ao todo, da Nintendo talvez uns 180 por aí, do Nes ao Switch. Mas até ali por 2016, 2017 eu tinha uns 600 só Nintendo, fui vendendo muita coisa, porque ia ficar parado mesmo.

Segue uma visão um pouco melhor dessa parte.

20230819-010819.jpg
Muito bela a coleção, me traz excelentes lembranças da minha infância da época do Nes. Parabéns !
 

lesomora

Bam-bam-bam
Mensagens
617
Reações
172
Pontos
493
Atualizando o topico

Adicionei esses a coleção

Completei a coleção da franquia starforce para DS

Consegui acha o final fantasy pixel remaster

Etrian 3 que é uma raridade no Brasil
 

Anexos

  • 25cfdc7a-a2ca-48e5-a18b-9ce4f0ac16f3.jpeg
    25cfdc7a-a2ca-48e5-a18b-9ce4f0ac16f3.jpeg
    155 KB · Visualizações: 5
  • 2f80e536-618d-4206-af6e-01afa1bd6c14.jpeg
    2f80e536-618d-4206-af6e-01afa1bd6c14.jpeg
    131,2 KB · Visualizações: 3
  • IMG_7706.jpeg
    IMG_7706.jpeg
    163,4 KB · Visualizações: 3
  • bd73b4de-25e5-4845-b2de-540445ecc4a2.jpeg
    bd73b4de-25e5-4845-b2de-540445ecc4a2.jpeg
    190 KB · Visualizações: 5

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Não foram difíeis, são raros, mas não consigo não compartilhar...

Só faltou mesmo uma filha para chamar de Zelda. :viraolho

PS: o ToK chega no mês que vem...
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2023-08-24 at 09.29.51.jpg
    WhatsApp Image 2023-08-24 at 09.29.51.jpg
    125 KB · Visualizações: 12

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Mais difícil não lembro, mas o que dei mais sorte foi um Pokémon Gold.
Em 2019 estava sendo vendido no OLX em BH por 60 reais, sorte que meu irmão estava lá na UFMG na época.
Estava em perfeito estado de conservação.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Rockman 1 e 6 (Famicom). O 2 e o 5 eu achei de boa, o 3 e o 4 eu comprei juntos, com caixa, de um cara que TB tinha DuckTales 1 e 2 na caixa (e eu não tinha como pegar pq eram eles ou os Rockman, e não deu uma semana ele vendeu os DuckTales). Agora, o 1 e o 6 são os mais difíceis de achar e demorou...
Outro que foi um parto, mas dei sorte foi o Kyatto Ninden Teyandee

1000079835.jpg


1000079827.jpg
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
O mais dificil foi o Pokemon Legends Arceus

Porque eu comprei da Cogumelo Shop

Pra quem não sabe, em 2022 ou 2023, essa loja filha duma put* onde só trabalha arrombado roubou a mim e muita gente, repercutiu no twitter e o c***lho, e muita gente recebeu a grana de volta, menos eu pq f**a-se;

Comprei esse jogo um mes depois no ML...

---

Agora dificil "pra valer" mesmo foi sofrência comprar um tal de Record of Agarest War, tbm conhecido como Agarest Generations of War, no 360, pq é jogo de weeaboo e tava dificil pegar jogo de weeaboo no Xbox. Outro q foi meio dificil foi a versão de xbox 360 do Persona 4 Arena Ultimax, pq só achava a versão de PS3 pq, de novo, jogo de anime ou weeaboo...
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
Acho que passei uns 10 anos procurando um Goemon Great Adventure completo. Os preços foram subindo muito e no final só consegui um bem judiado que vendi meses depois.

1713622363676.png
 
Topo Fundo