O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Não sou uma pessoa que tem o costume de platinar tudo que joga, não costuma platinar nem jogos que eu gosto, mas ontem me desafiei a platinar Resident evil 7 pq eu rejoguei o jogo 4x seguidas so pra ficar me "desafiando" eu não ia atrás do Mr. Nowhere nem dos pelicanos, so jogava me desafiando, por exemplo: terminar o jogo disparando apenas 70 balas, zerar em 2 horas no máximo, um hit reseta o jogo e por ai vai...

Até que me veio na mente que se eu to jogando tanto tempo esse jogo, que mal faz tentar platinar ele? não deu outra, platina gostosinha, não achei nada cansativo e to muito feliz de ter conquistado a minha primeira. Segue o print do meu mais novo orgulho pessoal :kpaixao (ainda faltam as DLC's que vou rushar amanha pra poder começar a jogar o Village)

20220116041652.jpg



Dito isso, queria saber qual a primeira platina que vocês fizeram e qual é a que mais se orgulham?
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
269
Reações
970
Pontos
538
A primeira foi Uncharted 2, a última foi Last of Us II. O único defeito desses dois jogos é que eles acabam. Platinaria ambos novamente tranquilamente.

platinas.png

Porém, a que mais me orgulho é a do Metal Gear Rising - Revengeance. Obter o troféu de ranking S em todas as lutas do jogo, incluindo bosses, é um feito que tenho muito orgulho mas que jamais tentaria fazer novamente hoje em dia.

mais dificil.png
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Demon's Souls.

Não ligava para platina. Mas esse jogo, nos primórdios, era tudo que eu sempre quis em um jogo.

Atualmente, se gosto muito de um jogo, jogo ele de boa e depois vou atrás s platina.

2 platina eu tenho muito orgulho:
MGS V,
RDR.

Além de todos os Souls/Borne.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.868
Pontos
803
Também não tenho o hábito de platinar não, então por enquanto a única platina que tenho é essa aqui:
images

E foi relativamente fácil de fazer porque tinha recém saído na Plus e o pessoal tava jogando bastante e ela requer multiplayer online, hoje eu acho que deve estar um pouco mais difícil porque o online tá meio morto.
Eu gosto mais de terminar jogos que platinar, tanto que tem jogo que terminei ano passado que passou das 100 horas.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.784
Pontos
779
Eu não tenho o costume dr platinar jogos. Minha primeira e única platina até agora ( que não foi exatamente platina, foi 100% na Steam) foi no jogo Omega Strike, no dia 17 de outubro de 2021. Platina bem tranquila, por sinal.
 
Ultima Edição:

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Não foi exatamente platina, mas o primeiro jogo que fiz 1000 de gamescore foi Call of Duty 2 (Xbox 360 - isso em 2008)

Na verdade acho muito bobeira essa parada de platina. Se fiz todas as conquistas em 20 jogos, foi muito. Eu simplesmente vou jogando e, se o jogo me agradar muito, tento ir além.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Tenho o ps4 pro desde 2018 e nunca liguei muito pra platina a primeira foi com the last of us 2 , depois fiz em Days gone , homem Aranha , the order 1886 e ghost of tsushima e só

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Minha primeira, na conta antiga foi Sonic Ultimate Genesis Collection e eu estava na corrida para conseguir a platina do Battlefield Bad Company
Na época, havia "testado" o lance de desbloqueio por save dos troféus do Call of Duty MW2 e decidi abandonar essa conta.

Na atual, a primeira é Jurassic: The Hunted, estou deixando de lado esse lance de platinar, me falta tempo e eu odeio jogos com troféus com 100 coletaveis (Uncharted) ou multi (Burnout/entre outros) onde vc depende de ajuda para ganhar um trofeu. Exemplo: completar modo campanha online com um amigo.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Segundo o site

1642351792983.png

ja tinha Project Diva F desde do mes de lançamento mas lembro que peguei 2 semanas pra terminar..,foi bem chatinh, ja que tinha +100 horas antes de fazer isso
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Uncharted 1, lá por 2009. Maioria pesada das platinas que tenho são de jogos que realmente fiz questão de fazer, por curtir muito o game/franquia. Minhas platinas que tenho mais orgulho são de Bloodborne e Killzone 2(100%). Me dediquei total nesses dois games.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103
Não lembro realmente qual foi a minha primeira platina, infelizmente... talvez tenha sido algum jogo indie de PS3, tipo Battlefield 1943 ou Bionic Commando... ou Resident Evil 5.

E talvez nem tenha sido jogo indie, pq se não me engano jogos indies dessa época de inicio dos trofeus não davam platinas, sendo o máximo possível um troféu de ouro.

O que me lembro por ser mais recente é que a minha primeira platina conquistada no PS5 foi Miles Morales.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
agora vi
minha primeira platina foi em 2014 com need for speed rivals

6oktHsS.jpg
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
God Of War 3 no PS3, acho que em 2011. Joguei ele logo depois do lançamento, mas fui platinar um ano depois, pois percebi que só faltavam alguns troféus fáceis de conseguir.

Nunca gostei de ir atrás de platina, sempre achei chato e uma perda de tempo. Em função disso, até 2020 eu tinha apenas 2 platinas : GOW 3 e Bloodborne, que foram 2 jogos que platinei meio que "ao natural", de tanto jogar. Porém, com a pandemia, tive mais tempo pra ficar jogando e percebi que até é divertido ir atrás de platinas às vezes, quando essas não exigem muito tempo adicional e um monte de coisa INSUPORTÁVEL pra ser feita. Como resultado disso, platinei vários jogos desde então : Sekiro, Final Fantasy XV, Demon's Souls remake, The Last of Us 2, It Takes Two, Days Gone, Persona 5 Royal... platinei acho que uns 10-12 jogos desde então, e estou terminando de platinar Dark Souls Remake agora, falta 1 troféu só.

Enfim, hoje eu entendo nego que persegue platina, realmente é algo com potencial pra ser divertido. Porém, não tenho saco pra ficar platinando jogo que leva muito tempo, e agora com a vida "voltando ao normal", devo platinar um jogo que outro lá de vez em quando só mesmo.
 
Topo Fundo