O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


QUAL GÊNERO DE FILMES VOCÊS NÃO ASSISTEM MUITO E POR QUÊ?

GENEROS QUE VOCÊ MENOS VE E/OU NAO GOSTA

  • DRAMA

    Votes: 7 10,3%
  • COMÉDIA

    Votes: 13 19,1%
  • TERROR

    Votes: 19 27,9%
  • COMEDIA ROMANTICA

    Votes: 21 30,9%
  • ROMANCE

    Votes: 22 32,4%
  • MUSICAL

    Votes: 36 52,9%
  • AÇÃO

    Votes: 0 0,0%
  • SUSPENSE

    Votes: 3 4,4%
  • INFANTIL

    Votes: 13 19,1%
  • BESTEIROL AMERICANO (COMEDIA PRA ABORRECENTE)

    Votes: 19 27,9%
  • ESPIONAGEM

    Votes: 1 1,5%
  • FICÇÃO

    Votes: 2 2,9%
  • GUERRA

    Votes: 1 1,5%
  • FAROESTE

    Votes: 5 7,4%
  • OUTRO

    Votes: 2 2,9%

  • Total voters
    68

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Romance eu não assisto, e o motivo é que é feito pra mulher, é um tipo de filme que mostra o que a mulher quer ver.
Romance com teor masculino eu nunca vi (Brokeback Mountain não conta), então porque ou ele é uma comédia romântica ou simplesmente uma comédia, mas nunca um romance água com açúcar.

Musical, é um gênero que é 8 ou 80, então depende muito do meu estado de humor, ou de quem eu estiver junto, em suma, é algo que pra mim ficou restrito à filmes da Disney.
E isso nem é algo bom pra começo de conversa, porque um filme deve entreter, musicais não me entretém justamente porque em algum momento aquela cantoria toda vai me encher o saco, tipo The Voice Kids......
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Acho que filmes de ação vendem muito fácil e sempre que aparece uma "inovação", vide a câmera lenta de matrix ou a dinâmica dos filmes Bourne, os estúdios começam a utilizar a exaustão.

Por isso eu pago um pau pra Donkirk. É diferente de tudo lançado recentemente e mais ainda, diferente de tudo que eu vi em filmes de guerra.

Ah mas espera aí, Matrix não é um filme de ação. É ficção científica, com filosofia e questões existenciais. Na verdade é tão fod* que não se encaixa em um gênero só. Tem ação, mas não é de ação, entende?

Os Filmes Bourne são muito bons, realmente, e são de ação.


Dunkirk é um filme que não é para todos. O telespectador tem que ter condições de apreciar a arte do filme, porque não tem tantas distrações que "enchem" os sentidos. Realmente não é para todos, assim como Matrix não é. Me lembro bem que na época do 1 eu estava no antigo colegial e um colega me disse que achou Matrix uma porcaria e que era um filme apenas para quem gosta de computador, rs.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Comedia, não vejo muita graça em filmes americanos em que o foco é comedia, e nos nacionais sinto vergonha alheia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Outro gênero que tenho prestigiado muito pouco é documentário.

Só um ou outro desperta o meu interesse.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.892
Pontos
903
Ficção científica, Musicais, infantil e romance.
Ficção não faz meu gosto, musicais acho entediante, infantil me dá sono e romance me lembra minha ex. :ksnif
 
Topo Fundo