O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual gênero musical que você menos curte?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
22-itunes8-genres.jpg


Música é algo bem pessoal. Não é todo estilo musical que caí no seu gosto musical e, independente da qualidade da música, você acaba curtindo mais ou menos determinado gênero musical. Por isso, pergunto: qual gênero musical que você menos curte?

Nada contra a religião nem nada, mas não consigo gostar de música gospel. Acredito que a única “legal” para mim foi a do Marcelo Rossi em 2001, mas nada. Não é questionando a qualidade das músicas, mas não consigo curtir mesmo esse gênero assim como funk em quase toda a sua maioria.

E qual a sua opinião sobre o assunto?

Opinem!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.519
Pontos
2.059
Eu achava o pagode mas esses Sertanojos estão se superando a cada dia.
N to falando do Sergio Reis. Meu vizinho aqui. Tio canta bem

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 


PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Os funks tão cada vez mais piores.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Seria o funk se você tiver coragem de classificá-lo como gênero musical pq a maioria não tem música no meio...

... tirando o funk ai tem pagode e sertanejo que é dominado por música ruim. Acho que todos os estilos de música acabam tendo alguma coisa boa, mas esses tem uma dominação de lixo absurda comparado a outros estilos.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ouço todos, funk, sertanejo, pagode, axé, clássica, pop, mas o que mais ouço é rock.
Votaria no k-pop pois não conheço música nenhuma, mas se ouvisse provavelmente iria gostar.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
com certeza tem piores, mas pra mim é sertanejo. sofro aqui em mg.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Pop atual, funk carioca, sertanejo, axé, k-pop, eletrônica dessas que tocam em balada, mpb, pagode, samba...Nasci no país errado, porque tirando o k-pop, os outros gêneros são os que mais tocam por aqui, mas nem ligo. Nada contra quem ouve também, cada um com seu gosto. Acho tosco quem se sente superior por gostar de rock ou coisa do tipo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.519
Pontos
2.059
definitivamente, funk carioca dos inferno
Mas o funk carioca pelo menos só toca dentro do esgoto. E o Sertanojo que toca em qualquer lugar?
Pior que se vc vai pro exterior, em zonas de concentração de brasileiros os gringos colocam essa porra pra chamar sua atenção. Pensem que todo brasileiro gosta de m****[emoji46]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Mas o funk carioca pelo menos só toca dentro do esgoto. E o Sertanojo que toca em qualquer lugar?
Pior que se vc vai pro exterior, em zonas de concentração de brasileiros os gringos colocam essa porra pra chamar sua atenção. Pensem que todo brasileiro gosta de m****[emoji46]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
pois é mas mesmo a exposição ao sertanojo sendo maior, o funk ainda consegue ser mais detestado por mim. não entendo como tem gente que escuta e gosta duma bizarrice dessa.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
MPB by a longshot. Eu sempre detestei esaa moda de violão do c***lho, principalmente por terem matado a bossa nova pra dar ibope pra essa porra. Sempre odiei aquela pompa de trovador dos cantores, e o som me dá nos nervos, de me fazer revirar o estômago. Citaram funk bastantr no tópico, que de fato é um som deveras detestável, mas nenhum me causa tanta raiva como MPB, e olha que existe muita coisa ruim (porém subjetiva) por aí.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
funk carioca, rap, hip hop, sertanejo, axé.

tem até algumas de rap que curto (beastie boys - sure shot) e sertanejo os mais antigos são toleráveis.
 

PlagueDoctor

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
38
Pontos
18
Funk, sertanejo, músicas românticas e rock pesadão.
(nesse caso não curtir = desprezar)
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.823
Reações
25.283
Pontos
1.139
1 - Funk Carioca
2 - Sertanejo Atual (ultima década)
3 - Pop Atual (BRs e internacional, no geral)

Axé, pagode é indiferente, kpop eu curto mas pouca coisa.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
heavy metal e essas bandas com cabeludos e capas medievais e fontes estilizadas pontiagudas e gárgulas, caveiras, seres diabólicos e fogo
isso é um desserviço
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
7.542
Pontos
453
Assim como os outros usuários, a Música Sertaneja e o Funk Carioca são os ritmos primários que não me agradam.

Eu sou meio divisiva em relação à MPB tanto clássica quanto moderna. Para cada 10 artistas que eu gosto, existem mais 10 que não são a minha praia. Se o BR empetecar a música dele de metáforas ruins para ela ficar mais "intelectual" (algo que vejo muito nas letras dos cantores mais renomados do gênero), é 100% de chance de eu não querer ouvir.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Acho que só o funk carioca mesmo.

O que curto mais numa música é melodia, ritmo, funk é tudo a mesma coisa, não tem graça.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Não curto Pagode,Sertanejo e Funk Proibidão e Ostentação.

Sobre Sertanejo, nunca gostei e olha que nasci em Goiânia, cidade em que o gênero é muito popular.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não tem nenhum gênero que eu odeie, a maioria deles acho tão desinteressante que não me dão forças nem para odiar.

Eu gosto mais de coisas ligadas ao rock e eletrônica, nessa já podemos excluir quase tudo que emplacou ou que produzimos no brasil, não faço isso propositalmente é que realmente não sinto nada ouvindo pagode, sertanejo, sertanejo universitário, proibidões, forró, rock do tipo Skank, Hota Quest e Detonautas, quase tudo de MPB, samba, rap, marchinha de carnaval... Até tem uns artistas que eu admiro em alguns desses meios, mas não é como se eu fosse colocar eles para curtir como Chitãozinho e Xororó, Zé Ramalho e Tim Maia por exemplo, também não acho mal gosto de quem curte esse tipo de coisa, mas eu não recomendo e nem considero saudável alguém que vive de sertanejo universitário e suas variáveis. haha
 

Darksouls

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
O Funk nem é ritmo musical,mas uma apologia a sexo e drogas.Então eu diria que seria reggae/forró/sertanejo e umas outras bostinhas que se encontra por aí.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Acho que sertanejo universitário. Unico coisa que consigo ouvir eh Victor e Leo, mas acho q eles não são bem do estilo. Sertanejo classico eh aquele papo, respeito mas nao eh minha onda. Mas esses dos 80s e 90s estilo chorão e Xororó que parecem gazela gritando tb nao curto.

Axé acho que nao curto tb nao... so gosto daquela da banda Eva quer andar de carro velho...

Funk tem mais que eu gosto do que as outras duas, então não da pra dizer que eh o que menos gosto.

Dos internacionais que fazem sucesso, eletrônica geralmente eu nao curto. Gosto dessas estilo daft punk, mas nem conheço bem. Mas essas eletronicas de Dj alucinado botando fogo na pista eu nao curto nao.

Hip hip nao curto tanto tb, só quando a própria voz do cara eh legal e as rimas, ou quando mistura um pouco de rock
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Ah, musica gospel acho que seria a que menos gosto. Pensando aqui, não gosto de nenhuma.

Não eh pelas letras. Eh pelo estilo de cantar. E também pq eles nao tem um estilo próprio, apenas botam um ritmo padrão pop, umas guitarras padrão, solos padrão e botam uma letra sobre Jesus por cima
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Gênero? Putz, a lista é grande. Rock, Pop, Música Clássica, Jazz, Blues, Reggae, Hip-Hop...

Eu faço concessão para gêneros. Por exemplo: Indie Rock (The Smiths), Jazz Rock (Steely Dan), Electro (Grandmaster Flash & The Furious Five) e por aí.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Gênero? Putz, a lista é grande. Rock, Pop, Música Clássica, Jazz, Blues, Reggae, Hip-Hop...

Eu faço concessão para gêneros. Por exemplo: Indie Rock (The Smiths), Jazz Rock (Steely Dan), Electro (Grandmaster Flash & The Furious Five) e por aí.
Q vc gosta maluco/
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu gosto do que eu gosto. Quase tudo que derivou da Disco e música eletrônica, basicamente.
Ah. Eu gosto de disco. Mas conheci a fase rock dos Bee gees outro dia e eh mt boa, antes de eles fazerem disco.
 

skee-terr

Habitué da casa
Mensagens
71
Reações
146
Pontos
53
Não gosto de Reggae, sertanejo, axé, forró, mas ainda são toleráveis em determinados ambientes e determinadas situações.
Rap eu até escuto se for misturado com outros gêneros, por exemplo, um rap com uma pegada rock. Se for um Rap "puro", não tem condições de ouvir.
Agora, Funk carioca é insuportável em quaisquer situações.
 
Topo Fundo