O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual game você já desistiu de jogar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Há sempre aqueles games que nós começamos a jogar por influencia de alguma coisa, ou videos, ou amigos ou,ou,ou..

Tenho um exemplo do Dark Souls 3 que comprei no lançamento e desisti de jogar por ser mais do mesmo, depois de um tempo peguei pra zerar de raiva.

Tem também o Red Dead Redemption 2, cara, que jogabilidade lenta do cacete. Dropei em 2 horas de game, so irei voltar quando minha paciencia também voltar.

E vocês, quais jogos já desistiram de jogar?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
  • GTA San Andreas
  • The Witcher 3
  • Fallout: New Vegas
  • Batman arkham City
  • Batman arkham asylum
Reconheço a qualidade desses jogos, mas eles não são para mim.
Ps: Tem outros jogos, mas esses são os principais.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
  • GTA San Andreas
  • The Witcher 3
  • Fallout: New Vegas
  • Batman arkham City
  • Batman arkham asylum
Reconheço a qualidade desses jogos, mas eles não são para mim.
Ps: Tem outros jogos, mas esses são os principais.
O que não curtiu nesses jogos? o que faltou para te atrair?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O que não curtiu nesses jogos? o que faltou para te atrair?
Eu não sou muito fã de RPG e mundo aberto.Já tentei várias vezes, mas esse estilo de jogo não é pra mim.Eu raramente acabo gostando de um jogo desse tipo.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Saquei, tu curto que tipo de game?
FPS, TPS, Beat 'em up, Shoot 'em up, Run and gun, plataforma, corrida(só os de kart), luta e principalmente hack and slash.
Tirando RPG, jogos de corrida sem ser de kart, jogos de esportes e jogos de narrativa tipo o Detroit: Become Human, eu gosto de tudo um pouco.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
FPS, TPS, Beat 'em up, Shoot 'em up, Run and gun, plataforma, corrida(só os de kart), luta e principalmente hack and slash.
Tirando RPG, jogos de corrida sem ser de kart, jogos de esportes e jogos de narrativa tipo o Detroit: Become Human, eu gosto de tudo um pouco.
Ah sim, joga no Pc mesmo?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Jogos grandes e cheios de detalhes, firulas, como Bloodborne, Monster Hunter e outros do tipo. Não tenho saco pra "estudar" o jogo e só então me divertir.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.349
Reações
9.573
Pontos
754
Só recentemente eu dropei alguns dos jogos mais badalados dos últimos tempos, são eles: God of war, Red Dead Redemption 2, Days Gone e Marvels Spider man... sei lá o pq desses jogos não me prenderem, acho q é todo mundo elogiando demais e ai me dá um certo "ranço" de coisas hypeda demais...
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Resident Evil 6
Já tentei por 2x apenas para fechar os jogos da cronologia principal, mas não dá.

Bayonetta 1
Também tentei por 2x e não me pegou.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
GTA IV e V: são grandes produções e jogos de qualidade, mas nunca gostei de jogos em que o personagem principal é um criminoso, um marginal.
Call of Duty
Battlefield
FIFA
PES
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
-Zelda Twilight
-Zelda Skyward(?)
-Mário Galaxy 1&2
-New super Mario Wii
-Metroid Prime Trilogy(ainda vou "dar uma chance)
...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Muitos. Não tenho nenhum problema em largar jogos que não me agradam, embora não seja uma coisa comum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo