O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual GPS e Binóculo comprar nos EUA?? Sim.. binóculo.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.168
Pontos
1.239
Galera, essa é pro veio, ele está precisando de um BOM GPS para comprar lá fora e tambem um BOM binóculo.

Sim, meu pai curte essas coisas, e a vista do AP dele é muito bonita, ele tem até uma luneta e talz, só que agora ele queria comprar um binóculo fodão, esses bons mesmo de até 350 dolares, alguem manja sobre isso?

Marca, preço, diferença, qualidade de binóculos??

Alem disso, alguém indica um bom para pegar lá fora?

Thanks
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Gps tem uns top, mais se for pra uso no carro, eu aconselho comprar uma central multimidia, fora tem umas top com preço muito bom, se for pra carro deixa o modelo do mesmo que da pra ajuda melhor, fora que tem uns que tem interação com telefones e por ai vai, se for portátil creio ser jogar grana fora, os dos celulares hoje ja fazem bem seu papel.

Binóculos, sei que é seu pai que quer, você ta e de olho nas calcinha da redondeza quer um com um super zoon pra ve ate se tem pintinha na bunda né safado.

:coolface the zueira never ends.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
GPS sem ser pra navegação tem o Garmin, eles são bem mais equipados e tem várias funcionalidades que GPS automotivo não permite.

Dependendo do que for usar, não é melhor uma Luneta com adaptador pra câmera?
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Binóculo:
Nikon
GSN (acima dos $100)
Orion
Tasco
Lugan
Celestron

Recomendo no máximo um 10x50. Acima disso só com tripé.
Maior conforto e estabilidade na mão é o 8x40 mas não amplia muito.

GPS eu recomendo Garmin ou Tomtom. É veicular ou para caminhada?
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.168
Pontos
1.239
Muito obrigado pessoal, estou anotando tudo para passar para ele, o GPS é automotivo, ele tem um C4 mesmo.
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Compra qualquer central multimidia com tom tom, e ja vai estar dentro do que vc procura, no c4 se bem me lembro vc precisa da central e da moldura, vale muito a pena trazer de fora.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Aproveita e traz uma central multímidia pro C4 já ué.

Tem até com interface pra usar com o CB do carro, fica bala.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não gosto dos preços do B&H, deve ser bom pra ver o produto em mãos, mas depois fazer a encomenda pela Amazon :coolface
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.168
Pontos
1.239
Binóculo:
Nikon
GSN (acima dos $100)
Orion
Tasco
Lugan
Celestron

Recomendo no máximo um 10x50. Acima disso só com tripé.
Maior conforto e estabilidade na mão é o 8x40 mas não amplia muito.

GPS eu recomendo Garmin ou Tomtom. É veicular ou para caminhada?


Meu pai queria algo agressivo, tipo militar sabe? Uns bam bam bam mesmo, em torno de 300 dolares... procurando encontrei a marca Steiner, é boa? Reparei que só tem binoculo militares, conhece algo?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.168
Pontos
1.239
Bam bam bam, mesmo? Porque não avisou antes?



:coolface



SHOW DE BOLA PQP!!!

Babei aqui, pior que ele tb, mas é mtuuuuuuu caro SUHAUHSUHSAUAS

Depois de muito analisar e pesquisar, definimos o GPS e o BINOCULO, muito bem recomendado para iniciantes, falam que é show de bola, é um dos mais vendidos, para os que manjam, gostaria de uma opinião. soukaigi Killer Queen

BINOCULO:

http://www.amazon.com/gp/product/B0033PRQBA/ref=ox_sc_act_title_5?ie=UTF8&psc=1&smid=A3IBSQEE1HVAF4

GPS:

Optamos por esse da Garmin, agora só me digam que é possível instalar mapas no Brasil nele.

http://www.amazon.com/gp/product/B00AY7NT2U/ref=ox_sc_act_title_4?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Compre uma central pro C4 doido, bem mais negócio que um GPS retail.

De plus tem como colocar uma câmera de ré.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
O binóculo é fantástico, apesar do preço bem salgado. Não vai se decepcionar quanto a qualidade dele.
Quanto ao GPS, é possível instalar mapas do Brasil. Oficialmente eles cobram mas não vai ter dificuldade em instalar por conta própria. Eu estava de olho nesse GPS, se puder dar sua opinião sobre ele depois, acho que vou pegar um. :kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Confuusu stalker LVL 99999999999

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
SHOW DE BOLA PQP!!!

Babei aqui, pior que ele tb, mas é mtuuuuuuu caro SUHAUHSUHSAUAS

Depois de muito analisar e pesquisar, definimos o GPS e o BINOCULO, muito bem recomendado para iniciantes, falam que é show de bola, é um dos mais vendidos, para os que manjam, gostaria de uma opinião. soukaigi Killer Queen

BINOCULO:

http://www.amazon.com/gp/product/B0033PRQBA/ref=ox_sc_act_title_5?ie=UTF8&psc=1&smid=A3IBSQEE1HVAF4

GPS:

Optamos por esse da Garmin, agora só me digam que é possível instalar mapas no Brasil nele.

http://www.amazon.com/gp/product/B00AY7NT2U/ref=ox_sc_act_title_4?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER


Eu não entendo nada de binóculos e GPS, só sei onde encontrá-los, não tenho como dar uma opinião útil sobre eles. Mas até mesmo no site da Amazon você encontra opinião das pessoas sobre produtos. Há também fóruns em língua inglesa que devem ter boas análises a respeito desse tipo de produto, desculpe não poder ajudar mais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
to ligado que vc feeda demais, mas n precisa de binoculos p ver o mapa n confuusu, era piada brodi
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Tenho um binóculo astronomico aqui... ta parado... acho que foi "usado" (se colocar na cara pode ser chamado de ser usado) umas 5 vezes...
Tenho a bolsa dele tbm e as proteções de borracha das lentes...
É da Octans, medidas 8 X 56, ou seja, entra MUITA luz nele... é perfeito pra enxergar a noite... Na época paguei uns R$300 nele...
Se quiser, fala comigo que faço um preço legal...
 
Topo Fundo