O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo que você é ruim mas adora ?

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sou ruim em Warhawk do ps3 mas adoro. Morro umas 5 vezes pra cada carinha que mato.
 

stiglitz

Habitué da casa
Mensagens
920
Reações
18
Pontos
94
Sou ruim em Super Smash Bros mas a galera da república sempre joga, daí é mó divertido!

Já aqui em casa, gosto demais de Guitar Hero 3, mas não consigo jogar no difícil... =/
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Sou péssimo em Simulador de corrida e Street fighters em Geral.
Mas adoro jogar.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Sou um zero a esquerda com fps. Lembro-me quando jogava Goldeneye com meu amigo e eu me divertia mais explodindo os barris e tacando aquelas minas com explosão remota do que matando ele. :-D

Mortal Kombat era outro que eu não era tão bom... com excessão a uma época que eu fiquei "fodão" por que eu peguei na escola algumas combinações de botões para dá poder. [ksafado]
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Kof´s

Não tenho coordenação pra fazer o Combo 100% da Vanessa nem a pau


Tekken Tag

Apanho pra caraio. Mas é o melhor tekken!


Gran Turismo
put* m****. No GT Challengedescobri o quanto sou ruim!
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Qualquer tipo de FPS acho que os únicos que zerei foram Doom, Hexen, Turok 1
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Pra mim qualquer CoD em MP. Eu demoro pra atirar, e tomo muito headshot dos mulekes americanos de 13 anos heheheheh

Nao conheço bem os mapas e me enrolo todo, mas sempre tento jogar.
 

marcus.graciano

Ser evoluído
Mensagens
1.059
Reações
0
Pontos
31
sempre deixava meu bixinho virtual morrer, péssimo nesses que você é responsavel por uma vida,tipo the sims e etc. e rpg horrivel. o resto domino bem
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Ssf4

devo ter uns 400pp ou bp ou sei lá, só sei q 400 é ruim pra kct mas num deixo de jogar XD
 
Topo Fundo