O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual mehor forma de jogar por backup no meu wii

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]Ganhei um WII to curtindo muito e to querendo destravar o mesmo. Qual a melhor destrava que tem no momento pra jogar pela usb no pendriver, hdd ou driver de cd externo(se é que da pra jogar com essa ultima opção).
Modelo: RVL-001(USA)
Obrigado por tudo amigos![/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Antes de tudo, qual a firmware dele ?

Se for 4.2 você tem sorte. Se for 4.3 você precisará comprar um jogo que contem uma brecha para instalar os hacks para poder jogar do HD externo ou pendrive. Da para jogar por drive de DVD externo também mas o loading é muito lento.
 

bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
Olha eu posso estar errado, mas parece que já existe um desbloqueio pro 4.3 sem precisar de algum jogo original.

É através da caixa de mensagem do wii, "letterbomb" é o nome do desbloqueio da um pesquisada q vc acha
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.933
Reações
32.609
Pontos
1.084
bru_ptnr12;8947301 disse:
Olha eu posso estar errado, mas parece que já existe um desbloqueio pro 4.3 sem precisar de algum jogo original.

É através da caixa de mensagem do wii, "letterbomb" é o nome do desbloqueio da um pesquisada q vc acha

Sim vc esta certo, hj em dia nao precisa mais de jogo orginal para a 4.3. O letterbom é completamente funcional
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Melhor modo é via HD externo mesmo, no mais, procura os tuto que tem aqui (Black Ice tem um ótimo) e seja feliz.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
sonygalize;8947259 disse:
Antes de tudo, qual a firmware dele ?

Se for 4.2 você tem sorte. Se for 4.3 você precisará comprar um jogo que contem uma brecha para instalar os hacks para poder jogar do HD externo ou pendrive. Da para jogar por drive de DVD externo também mas o loading é muito lento.

[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]Ele nunca foi atualizado ;D ta original como chegou dos euas :D[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


bru_ptnr12

Bam-bam-bam
Mensagens
273
Reações
30
Pontos
459
da uma olhadinha na versão do seu wii lá no system menu, pq o desbloqueio depende da versão do seu wii
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Certo mas mesmo assim o que o pessoal aqui disse está certo, já existe o letterbomb para se fazer isso e não necessita de jogo original exploitado.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.625
Pontos
994
Letterbomb + Modmii para desbloqueio e HD externo para os jogos. O resto é só alegria.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]Amigos abrir meu wii e vi que o driver dele é o que não aceita o chip e vi tbm que a versão dele é 4.3U então peguei o driver e tentei tirar o cd que tava dentro dele e fez barulho de TEC :-D acho que quebro o driver prq não quer mais ejetar o DVD que ta nele [klingua] assim não to conseguindo desbloquear o mesmo :([/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

vrsouza2

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
1
Pontos
64
Mano, me responde!!! PRA QUE VOCE FOI ABRIR O WII?



GAlera passou os tutos, eh muita moleza desbloquear essas bagaças!!!
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]pra ver qual é meu driver [kops] tenho uns jogos comprados no mercado paralelo. mas meu PC não ta reconhecendo os jogos fica so a pasta em branco parece q não tem nada dentro.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

jeffren

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.209
Reações
469
Pontos
794
_lourinho_;8960378 disse:
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]pra ver qual é meu driver [kops] tenho uns jogos comprados no mercado paralelo. mas meu PC não ta reconhecendo os jogos fica so a pasta em branco parece q não tem nada dentro.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
Lourinho, tu foi muito precipitado em sua atitude. Com um pouco mais de leitura tu saberia que qualquer Wii fabricado de meados de 2009 pra cá não rodam backups pelo driver de dvd. Não Existe Wii novo com Driver antigo. Sendo tua versão uma das mais recentes, não hávia necessidade alguma de abrir o console.
Você pode dsbloquear seu console através do método LetterBomb, que não depende de versão de driver para isso.[:Jeremias]

Quanto ao PC não ler os DvDs de Wii, saiba que pouquíssimos modelos de gravadoras conseguem ler discos de Wii.

Depois que você desbloquear o console, instale o USB Loader GX e, com o programa aberto no Wii, insira seus games no console que vai aparecer uma opção para instalar o game (backup da mídia no HD externo)!!

E agora José o que você vai fazer? :eek:
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.625
Pontos
994
Ser evoluído fazendo larvisse? :p

Bom, de qualquer maneira mesmo o PC não reconhecendo os discos de Wii pelo explorer, você pode extrair a ISO dos discos usando um programa como o IMGBURN.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]Po galera ja desbloquei o meu wii instalei o Pimp My Wii pra corrigir uns erros e tals mas não tem quem faça rodar o jogo que coloquei o meu pendrive usando o programa ImgBurn para criar a iso e o WBFS Manager 4.0 para fazer a transferencia. Amigos o que falta fazer?[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Fatini

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
sonygalize;8947259 disse:
Antes de tudo, qual a firmware dele ?

Se for 4.2 você tem sorte. Se for 4.3 você precisará comprar um jogo que contem uma brecha para instalar os hacks para poder jogar do HD externo ou pendrive. Da para jogar por drive de DVD externo também mas o loading é muito lento.

Que mané comprar jogo original o que. Já existe forma de destravar o 4.3 sem jogo, com apenas um cartão SD. Bannerbomb.

_lourinho_;8969519 disse:
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]Po galera ja desbloquei o meu wii instalei o Pimp My Wii pra corrigir uns erros e tals mas não tem quem faça rodar o jogo que coloquei o meu pendrive usando o programa ImgBurn para criar a iso e o WBFS Manager 4.0 para fazer a transferencia. Amigos o que falta fazer?[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Instala o channel do USB LOADER GX. É o melhor loader que tem.
Descreva melhor o pq vc não está conseguindo.
E outra, o que mais tem é tutorial no Youtube ensinando transferir corretamente os jogos para dispositivo externo.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
Fatini;8969669 disse:
Instala o channel do USB LOADER GX. É o melhor loader que tem.
Descreva melhor o pq vc não está conseguindo.
E outra, o que mais tem é tutorial no Youtube ensinando transferir corretamente os jogos para dispositivo externo.
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]
Obrigado pela dica deu certo, tá rodando os jogos belezinha :rox só tem uma duvida meio besta o USBloaderGX ta na segunda aba dos channels ai eu aperto a+b e não consigo mover pra primeira. Alguem sabe o que faço pra mover da segunda tela para primeira?
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
_lourinho_;8969804 disse:
[FONT="Verdana"][SIZE="3"][COLOR="Blue"]
Obrigado pela dica deu certo, tá rodando os jogos belezinha :rox só tem uma duvida meio besta o USBloaderGX ta na segunda aba dos channels ai eu aperto a+b e não consigo mover pra primeira. Alguem sabe o que faço pra mover da segunda tela para primeira?
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

A primeira é o disc channel.

No mais, se você tive falando da segunda tela, e só tirar o channel que está nela, dai tu coloca o USB Loader GX lá. Ah é, quando tu aprender mais sobre o Wii pega o CFG Loader..
 
Topo Fundo