O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor e o pior carro que voces já dirigiram?

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
O Evo é, sei lá, carro mesmo. Dá gosto acelerar e entrar na curva. Os outros te colam no banco e tal, mas você não tem a mesma sensação de ter o carro ali na mão, saca?

Eu, se achar um Evo sem estar muito fuçado e com km baixa, compro pra ser carro de fim de semana. Plano de pegar um em até dois anos, mas a dona onça aqui em casa quer carro família rsrsrs

Só pra justificar: carro que mais ganhei corridas no GT6 foi um Lancer Evo 1995, tive de mexer nele até o limite e ficou um canhão bem balanceado. Se os carros do jogo foram calibrados para parecerem ao maximo os da vida real, isso explica alguma coisa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O pior que eu dirigir foi um Gol 16V que meu pai teve. O carro era manco que doía, a potência a mais das 16V não servia quando precisava - o carro perdia força e apagava em saída de garagem subterrânea em primeira marcha. E na estrada era um horror, era quase impossível realizar uma ultrapassagem.

O melhor em diversão pura, Mustang Conversível.
Em conforto, um Ford Fusion que dirigi em 2019, principalmente por causa do ACC que tornou tudo muito mais fácil. Mas o carro em si era muito confortável também.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Se achar, o lancer sportback ralliart é praticamente a mesma coisa do evo, só mais discreto e um pouco mais manso (além de mais barato).
Nego que tem esses carros enfia uma porrada de modificações. Daí quer vender como se fosse stock....
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Nego que tem esses carros enfia uma porrada de modificações. Daí quer vender como se fosse stock....

Verdade

Uns tempos atrás fiquei com vontade de comprar um WRX .. Acabei desistindo, é dificil demais encontrar um stock..

E comprar um preparado, ainda mais sem conhecer o carro e todo o processo de preparação, não é pra mim não..
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Nego que tem esses carros enfia uma porrada de modificações. Daí quer vender como se fosse stock....


Isso é verdade. O sportback que é o "hatch" é um pouco menos mexido mas mesmo assim... pessoal altera até o lancer normal para parecer com o Evo.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pior foi um Ford Ka ano 98, 1.0. Sem direção hidráulica. Apesar do tamanho do carro, foi uma das direções mais pesadas que já peguei, sei lá se ela porque o carro era judiado

Melhor foi uma GLA200. Sou pobre, então não tenho muita referência de carro bom, estando no volante
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Meu pior foi um Chevelho 82 que meu pai tinha
O melhor, um Ford Escape alugado.
Ja dirigi o Kia Sorento e aluguei o Compass também mas não acho melhor que o Escape


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu pior foi um Chevelho 82 que meu pai tinha
O melhor, um Ford Escape alugado.
Ja dirigi o Kia Sorento e aluguei o Compass também mas não acho melhor que o Escape


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Compass não era o Diesel, né? Pois falam incrivelmente bem desse carro, tanto é que essa desgraça não desvaloriza
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
O Compass não era o Diesel, né? Pois falam incrivelmente bem desse carro, tanto é que essa desgraça não desvaloriza

Era gasolina, aluguei em Orlando pra ficar só uns 10 dias, mas achei o centro de gravidade dele muito alto pros meus padrões e dei umas balançadas nervosa na estrada [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pior: Gol quadrado AP 1.8 ( Não sou ligado em carro antigo) ou uma Fiorino 2000 e alguma coisa que tinha uma embreagem grotesca, era de uma loja que trabalhei.

Melhor: Tive poucas oportunidades de dirigir um carro refinado, acho que o melhor foi um Corolla 2013 XEI de um antigo patrão.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Andei em carros melhores mas dirigir mesmo acho que o melhor foi o novo Ka do meu pai. Não tem luxos, mas o motor 1.5 turbo era absurdo para o tamanho e peso do carro, tanto que quase bati o carro em segunda marcha ao fazer uma ultrapassagem, o carro acelerou mais do que eu esperava e eu não sabia ainda do que ele era capaz.

Difícil falar do pior, apesar de já ter dirigido um Gol G5 que ficou sem freio e no mesmo dia uma Kombi que não só tinha folga na direção como as rodas mudavam sozinhas de direção em linha reta, acho que o Chevette do meu sogro foi o pior, a direção mais dura que já peguei na vida, colocar a ré então foi um parto, ainda mais que não conhecia direito o funcionamento da alavanca da GM.
 
Topo Fundo