O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor Flashcard pra DSLite ?

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
[COLOR="Sienna"]Galera,


meus tios resolveram dar um DS pro meu muleque de aniversário, e to de olho em flash card pra ele


vi aqui um Acekard 2.1 + Micro SD Kingston 4Gb por 129,99 no ML


esse é o melhor flash card ? Que tem a maior compatibilidade em relação a jogos e gente atualizando o firmware constantemente ?

e o tamanho do SD ? Tá bom 4Gb ?

queria saber um pouco mais dessas dicas para um marinheiro de primeira viagem em DS como eu :kongpositivo:[/COLOR]
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
2Gb já tá bom..

Eu recomendo Acekard 2.1 ou Supercard DS One.

Caso ele for jogar Pokemon do Wii ai eu recomendo o Cyclo DS[:king], único flash card que tem compatibilidade com Wii.

Eu tenho um Supercard DS One e aprovo, Real Time Save rules tudo :rox
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
o acekard 2.1 é um pouco mais barato que o Supercard e tão bom qnto.
se for somente pra jogar e rodar um homebrew ou outro de vez em quando eu acho q o AK ta bom a bessa.

já o supercard ds one tem mais funções, como o real time save q o Rafa citou, e é um pouco mais caro

o tamanho do microSD eu acho q 2GB é bom tb, mas 4GB não é pecar por excesso não, os jogos maiores tem em média 128MB. a grande maioria 64MB

qualquer coisa tamo na area
 


Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Recomendo o Acekard....bom, bonito e barato.

Vi que esse FC é realmente bom nesse fim de semana: Saiu GTA e logo saiu um firmware novo pra poder rodar o jogo tranquilamente.

E aliás, jogue GTA....fodástico!
 

Hidrosfera

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
Muaddib-RJ;4361877 disse:
[COLOR="Sienna"]e ai galera, mais alguma opiniao ?[/COLOR]


Cara o melhor de todos é o R4 não é a toa que é o mais conhecido!!
Aconselho ele.
 

mso2000

Habitué da casa
Mensagens
729
Reações
19
Pontos
79
Muaddib-RJ;4361877 disse:
[COLOR="Sienna"]e ai galera, mais alguma opiniao ?[/COLOR]

Eu uso o kit EZFlash V + EZFlash 3-in-1. Tudo roda normalmente: realtime save, cheats, possibilidade de abrir um txt no meio do jogo (dicas, por exemplo), homebrews, emuladores, etc. E a equipe está sempre atualizando o sistema para manter a compatibilidade com os jogos recém lançados.

E o card 3-in-1, prá usar no slot 2, serve para colocar um jogo de GBA e também dá função de "rumble" (vibração) para alguns jogos de DS e memória extra para aplicativos como o Opera Browser.
 

foulusama

Habitué da casa
Mensagens
614
Reações
1
Pontos
74
Vou pedir um N-Card no site do dealextreme. Me garantiram que com ele eu consigo linkar os pokemon do DS com o Wii (a maioria dos flashcart de slot1 não consegue fazer isso ;/)
 

Gabriel Maguines

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
44
Cara, estou no meu terceiro flashcard.

Passei por R4, DSTT e agora estou com EDGE.

EDGE é um otimo flashcard, não recusa nenhum jogo, do jeito que a rom estiver (limpa ou modificada) ele consegue ler sem nenhum problema. O EDGE tb não gasta tanto a bateria como os outros flshcards.

Taí a dica!

Abraço!!!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Uso o combo R4 + EZ flash 3 em 1 (este ultimo é para usar browser, emular gba e rumble) e estou rodando tudo (inclusive gta e final fantasy cristal cronicles)...sempre lançam os fixes pros jogos com proteção. Infelizmente não tem comunicação com Wii, mas a Wi-fi roda de boa.

MicroSD 2GB dá tranquilo
 

fellipechb

Veterano
Mensagens
1.395
Reações
0
Pontos
127
foulusama;4445231 disse:
Vou pedir um N-Card no site do dealextreme. Me garantiram que com ele eu consigo linkar os pokemon do DS com o Wii (a maioria dos flashcart de slot1 não consegue fazer isso ;/)

sério??? essa informação é quente?
ja viu funcionando ou falaram pra vc q funciona?

nunca tinha ouvido falar desse n-card antes
 
Topo Fundo