O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jogo da From Software lançado na atual geração? Bloodbone, Dark Souls 3 ou Sekiro? [+enquete]

Qual o melhor jogo da From Software lançado na atual geração?

  • Bloodborne

    Votes: 104 74,8%
  • Dark Souls 3

    Votes: 13 9,4%
  • Sekiro

    Votes: 22 15,8%

  • Total voters
    139

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu estava entre Sekiro e BB, mas acho que Sekiro foi o mais top pois eles saíram da bolha nesse, foi um jogo totalmente diferente do que a gente tava acostumado a jogar da From, mas mesmo assim com a essência de um Souls like. Uma grande surpresa da From.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Bloodborne, platinei o bichão, e olha que nem ligo pra platina!

O game inteiro é bom e não é enjoativo, já no sekiro e dark souls 3 em alguns momentos senti a peteca cair.
Coisa que não acontece com blood, que cada ambiente é único e dá aquele gostinho de quero mais.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Dúvida:
Quem jogou Demon's Souls e não achou grandes coisas, por não gostar de criação de personagens e achar o combate meio lento, pode gostar de Bloodborne?

Poder pode, até porque o combate do Bloodborne é mais ágil e a criação de personagem mais limitada. Mas seu mau gosto deve ser apontado de qualquer forma! :kratinho

Não joguei Sekiro, então votei no Bloodborne sem pestanejar, mas Sekiro está na minha lista...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Não joguei Sekiro, então nem votei, mas acho Dark Souls 3 melhor que Bloodborne
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Bloodborne é o supra-sumo da From Software, o Demon's Souls dessa geração. Eu rezo todo dia pra ele virar multiplataforma pra todos entenderem o pq desse jogo ser considerado tão foda.
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
1º Bloodborne de longe, minha primeira platina, jogo fantástico em jogabilidade, lore, gráficos e etc.. uma masterpiece da gen.
2º Sekiro, minha segunda platina. apesar de ter apanhado no começo depois que peguei o jeito finalizei e platinei rapidamente, achei o game BEM menor que o bloodborne no quesito duração, mas em diversão é quase pau-a-pau, mesmo o game sendo roubado nas hitbox, se você se adapta consegue colher bons frutos.
E o que mais curto nele, é ele ser direto ao ponto sem enrolações, se pega as manhas sofrerás um pouco, se não pega a manha vai sofrer de montão.
3º saga souls.
Quais as dicas que vc dá pra quem vai começar o Sekiro e quer platinar ele?
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Bloodborne é o melhor dos três na minha opinião, até por eu ter jogado até o final, achei o clima fantástico, talvez eu precise me aprofundar bem mais nos outros dois, mas meio que cansei de ter "trabalho" com esse tipo de jogo. Estou aproveitando outros jogos para futuramente voltar a dark Souls 3 ou sekiro.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Pra mim é bloodborne disparado. Está entre tops da geração.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Melhor eu não sei mas dentro dos 3 D.Souls eu gosto do 2 pois ele é um ponto fora da curva enquanto o 1 é o 3 e vice versa
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Briga muito boa..Mas ainda falta eu jogar Sekiro.

A From se tornou uma empresa foda.

Entre Dark Souls 3 e Bloodborne acho que ficaria com o segundo...Foi a primeira mudança de ares, nova temática e gameplay mais fluído. Acho que a principal vantagem de Bloodborne é que ele conseguiu atrair um público mais amplo.Não que ele seja mais jogo que Dark Souls 3,mas acho que o momento em que ele foi inserido foi mais importante.É um jogo muito gostoso de jogar...Mesmo que na superfície aparente que ele é menos profundo do que Dark Souls 3 em muitos aspectos o menos foi mais.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
3 grande jogos, mas a atmosfera e a beleza única de bloodborne ganha para mim, sem contar que a dificuldade é muito mais justa que a série dark souls, não é frustrante, já morri várias vezes, porém, após algumas tentativas eu passava. E a progressão dele tambem acho melhor


E sekiro é algo bem diferente, mas fica em terceiro, apesar de eu gostar muito também. Só acho que o personagem não tem "peso" controlando parece um filha de papel, prefiro personagem com senso de "peso"
 
Topo Fundo