Majima-San
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 10.487
- Reações
- 23.097
- Pontos
- 803
Lol. Agora se o cara tiver background, motivações, traumas e ambições deixa de ser vilao para ser ‘revolts’.
Para mim isto é desenvolvimento do personagem, o que diferencia um vilao meia boca como o Kefka de um vilao super foda como Luca Blight, que é tão ou mais cruel que o Kefka.
Ôpa. Glória. Uma ponta pra eu cabecear. Isto.
Inverteram aí pra trás também a tal da maturidade, nem dá pra saber se é trolagem, mas que parece, parece. O “adolescente” é o vilão preto no branco, tipo revistinha em quadrinhos ou o Baixo Astral do filme da Xuxa. Ou a antagonista da Malhação que rouba o namoradinho da heroína. Kefka, além de unidimensional, sofreu demais com a limitação de texto, nada ali é minimamente desenvolvido, parece que estamos tratando de um desenho num selo.
Sephiroth foi o primeiro vilão da história da Square a sair da adolescência em termos de roteiro, background e desenvolvimento. Isto aqui é, na moral, fechado, não tem como dizer que não. Ele ainda perde para o cast de FF Tactics, para o Krellian e para o Sydney Lostarot dentro da Square nesse quesito, mas, dentro da série, ele foi o primeiro a deixar as fraldas. Kefka é um Gargamel. Um Esqueleto do He-Man. Bem caricato, mas, repito, culpa provavelmente não dos roteiristas, mas das limitações de sua era.
Eu nem me importo com essa questão da maturidade, só estou costurando esta fronha porque soltaram esse peido aí pra trás, dizendo que o antagonista dum livro desses de Youtubers que escrevem sobre o apocalipse zumb, unidimensional e sem desenvolvimento e justificativa, é que é o madurão, e que os antagonistas de Dostoiévski, com personalidade bem mais detalhada e background bem mais trabalhado, é que são infantis.
Eu não quis nem rir, fiquei foi com vontade sentar numa quina de muro e chorar. LOL!
Ultima Edição: