O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o primeiro jogo dublado em PT-BR que você jogou?

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
o que eu joguei pra valer, acredito que tenha sido uncharted 3, não consigo lembrar de algum jogo que joguei antes de 2011que fosse em pt-br.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Tenho até hoje:

xuBZvQm.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vish no PC tinha tanto jogo em português que até perdi a conta.
Não bastasse os jogos oficialmente em portugues (tipo Rollercoaster Tycoon ou The Sims, ambos joguei muito) ainda tinham as traduções de fãs.

Em console acho que foi aquele jogo da Turma da Monica pra Mega Drive, era tipo um RPG (Wonder Boy) e era tudo bem completinho, tinha Phantasy Star 2 em português tambem... Tec Toy era bem competente numas coisas.

Depois no N64 lembro só de Shadow Man (que terminei) e aquele South Park que era bem ruinzinho se comparado com Turok ou Goldeneye.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
De dublagem oficial, sem ser hacks, acho que foi esse crássico aqui, na época que eu joguei eu tinha 13 anos e não entendi porra nenhuma do jogo, mas esse foi o primeiro... :klol



Depois dele joguei o Outlaws: Cidade sem lei, e depois dele o Show do Milhão 3 com a incrível dublagem do Silvio Santos... :klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.180
Reações
80.875
Pontos
1.559
Eu ia dizer que ia de bonde do Soul Reaver também porque foi o mais marcante, logo ia posta-lo. Porém ao ver esse aqui:

Se não me engano, foi esse Adventure educativo da Pantera Cor-de-Rosa:


Me lembrei que tenho dois jogos educativos da Pantera Cor de Rosa, mas não era esse aí do seu vídeo.

Mas meu primeiro jogo dublado foi esse jogo educativo do Asterix.

 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
O primeiro dublado que lembro de jogar foi o Prisoner of Ice.
Mas é uma dublagem horrível. "MINHAS MÁQUINAS! MINHAS MÁQUINAS!"
A primeira boa dublagem foi do Grim Fandango.

Jogos traduzidos já tinha desde bem antes no Master System.
Mas não tinham vozes, então não eram dublados.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Por ordem de lançamento acho que foi o Megarace (1993) com aquela dublagem super canastrona do mesmo cara que dublava o Shiryu de CDZ...



Mas também lembro do Warcraft 2 e alguns outros jogos de PC.

Porém a mais marcante daquela época foi mesmo a do Max Payne.

"Não sei sobre aos anjos, mas é o medo que dá asas ao homem."
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Foi Last of Us, nunca tive interesse em jogar em pt-br, mas nem mexi nas opções, e vendo a dublagem do jogo achei muito boa, aí acabei deixando em português mesmo a dublagem.
 
Topo Fundo