O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o tipo de player q vc mais admira?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Basicamente todos os jogadores de DEATH STRANDING que me ajudaram na épica jornada de reconectar um mundo fragmentado, já que é um jogo que não permite interações negativas entre os jogadores.

Nada melhor que se deparar com um gerador, abrigo, veículo, tirolesa ou qualquer outra coisa deixada por outro jogador. Melhor ainda quando colocam uma música na construção.

Também admiro quem não fecha o jogo quando está levando um passeio no FIFA.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Os jogadores de Death Stranging, não é para qualquer um passar 50h de jogo apenas andando.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Nenhuma foto resposta ainda do Ratinho porque?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu gostava do Winamp..bons tempos
images
que nunca foram embora. ainda uso
winap.png

 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.807
Pontos
503
Quem joga games online sem ser tóxico e aquele que joga o que gosta quieto, sem precisar diminuir o gosto dos outros pra se pagar de true gamer.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nenhum. lol
Mas eu respeito em jogos de tiro quem não usa escopeta e explosivos em geral. Pra mim quem usa escopeta ou lança granada/rpg é noob de m****.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Admirar é bem exagerado, mas eu sempre acompanhava o Chashu no Aion Online pra pegar os esquemas, queria ter coordenação motora igual ele tem com Ranger, bixo usava 50 skill ao mesmo tempo e matava vários nego solo, eu usava uma skill e tinha que parar de mover o char...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
O jogador que joga o que fala, ao invés de impôr que jogo X é ruim, que Y é perfeito, sem jogar nenhum dos dois. Que faz listinha de jogos e joga a listinha. Quem faz o mínimo: jogar o que chama de bom ou ruim. Deveria ser algo básico, mas a imensa maioria faz o oposto, e ainda há quem critica os que jogam. São os famosos jogadores de Youtube e Metacritic.
 
Ultima Edição:

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Basicamente todos os jogadores de DEATH STRANDING que me ajudaram na épica jornada de reconectar um mundo fragmentado, já que é um jogo que não permite interações negativas entre os jogadores.

Nada melhor que se deparar com um gerador, abrigo, veículo, tirolesa ou qualquer outra coisa deixada por outro jogador. Melhor ainda quando colocam uma música na construção.

Também admiro quem não fecha o jogo quando está levando um passeio no FIFA.
Desencana dessa noia, todo tópico o cara aparece falando algo de DS :facepalm:facepalm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Outra coisa também que eu esqueci de citar é jogador que não fica se estressando com tudo ou que não fica puto com tudo
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Orra, um Monte de gente usa Winamp ainda, bacana, tô de cara, faz muito tempo que não uso, raramente ligo o computador de casa, 90% das coisas faço pelo celular
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tem 5 assuntos diferentes no tópico, que b*sta.
Gostei! Nota 3.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo