O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
14.153
Pontos
1.459
Quest 64

Demorei 20 anos pra terminar o game. Eu o tinha para N64 mas não tinha o memory card

ad0c9c9039055f6c6fc14dc1bfd25a39.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
2.066
Pontos
703
a-hat-in-time-free-download_jbpa9p.jpg

Terminei esse, fiz 102%, mas ainda ficou faltando algumas coisas, o máximo é 110%, ficou faltando apenas o Death Wish para 110%, é um jogo do mesmo estilo de Banjo-Kazooie, Spyro, Super Mario, etc. então, se a pessoa gosta desses tipos de jogos, pode acabar gostando desse.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.878
Pontos
1.053
Violent Storm ( Arcade, 1993)
Uns dias atrás terminei o game, algumas considerações:
+ Os personagens tem características diferentes, um tem melhor soco, outro chute e outro é maior e mais forte sendo mais fácil fazer e se defender de agarradas e isso abre bastante um leque de jogabilidade para combater diferentes inimigos, chefes, fases etc
+ O jogo é muito bonito, arte + cenário combinam bem com um ambiente meio pós apocalítico meio organizado, boss, personagens principais, itens tudo está muito bonito no jogo
+ Dificuldade equilibrada durantes as fases do game, não sendo tão frustrante como outros arcades da época.
+ Os controles respondem bem e fica fácil fazer os golpes, tudo muito liso como um bom jogo de porradaria deve ser
+- Sons e efeitos sonoros ficaram um pouco "estourados" no emulador, o que fez passar batido pra o som do game ( bote na culpa do emulador esse mais do que o próprio game kkk)
+- Itens, os de cura são bastante variados e diferentes formas de conseguir eles o que é bem legal em quanto isso os de ataque mal aparecem no game, seria muito mais divertido ter uma variedade grande igual ao de cura para poder bater/atirar nos seus inimigos
- Delay hit muito grande, vc leva um golpe e seu personagem fica alguns segundos sem resposta, se for cercado por alguns inimigos vc vai se irritar pq eles podem tirar uma vida sua sem reação alguma do jogador.
- Vai parecer óbvio mas os grandes vilões do jogo são seus chefes, em quanto a parte das fases são equilibradas, as batalhas com os chefes foi a maneira da empresa tirar fichas dos jogadores, chefes apelões, sem itens durante as batalhas, e conforme vão ficando sem vida os chefes ficam mais fortes, contei 23 fichas gastas sendo incrivelmente 19 perdidas para os chefes do game ( o final boss vai te arregaçar, beira o impossível) nada de anormal para os arcades mas desanima um pouco pq o game é equilibrado na maior parte do tempo.

Violent Storm é um grande game de arcade e um excelente Beat 'em up, é um caça níquel como outros arcades da época mas como jogo tem muitos pontos positivos, as empresas deviam ter mais boa vontade com esse gênero e fazer remakes destes games visto o sucesso e o excelente trabalho que Streets of Rage 4 impactou no gênero atualmente, algumas modernizações e o game seria excelente.
Nota final 7,5/10

violent_storm_08.png
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
apps.51141.14386120322819171.2fc4013e-47df-4a11-be12-356830abf1b1.b259bd49-d4bc-4be1-9ca6-d0b4f84821f9


Jogo no estilo metroidvania bem maneirinho. Achei bem fácil, mas legal de jogar. A movimentação lembra muito SOTN, o jeito que ela troca de lado é igualzinho. O rastro que ela deixa também. Alguns inimigos são cópia cuspida dos que a gente vê em Castlevania, os que não são geralmente são mais bobinhos, tipo um lobinho normal ou um Orc sem graça. A história é simples, nada grandioso, mas a forma como é contada é boa, não é cheio de texto igual Bloodstained...por mais jogos assim. Não é um jogo muito longo. Se eu fosse fazer um ranking de metroidvanias que gosto, esse jogo ficaria bem atrás, mas ainda assim recomendo pra quem curte o gênero.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.022
Reações
57.262
Pontos
2.164
images - 2022-03-13T171944.077.jpeg

Terminei Horizon Forbidden West.
Aproximadamente 35 horas, vou atrás da platina agora.

Jogão! Um dos melhores jogos de nova geração e que melhora em absolutamente tudo em relação ao 1.

As side quests principalmente, aqui são legais e bem mais variadas do que no 1, além do combate que melhorou com as novas armas, os novos combos melee e as novas máquinas, assim como a IA das máquinas que é bem melhor e mais agressiva

De aspecto negativo, a main quest tem uma barriga na reta final, a história achei que dá uma caída mas só.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.669
Pontos
1.053
PowerSlave Exhumed

header.jpg


Fps antigo, que foi revitalizado pela Nightdive Studios. Tem uma pegada meio metroid, em que voce vai achando novas habilidades e equipamentos pra voltar nas fases e desbloquear novas areas. Tem um desafio bem legal, eu joguei no ps1, mas acho que nao terminei na epoca. Achei bem legal.
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
Aggelos (PC)

Jogo inspirado no Wonderboy 3 e 4. Metroidvania onde você controla um soldado que é convocado para salvar o reino de uma ameaça. Apesar da história clichê, o jogo é muito bom. A jogabilidade é excelente e remete aos Wonderboys que falei ao início. Você pode andar livremente pelo mapa e vai adquirindo habilidades que te ajudarão na jornada e permitirão acessar mais áreas. Embora possua alguns puzzles, o game foca mais no combate e na sua habilidade. Paguei R$ 5,50 em uma promoção da Steam e valeu a pena.



images.png
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
404
Reações
658
Pontos
278
Elden-Ring-CAPA.jpg


Terminado os três finais principais e platinado no PS5 no último domingo, com aproximadamente 75 horas no total.

De todos os jogos da franquia "Soulsborne" é o que eu tive menos dificuldade, talvez seja a build que eu fiz e o grind no late game que tenha deixado o jogo fácil.
Outra coisa que achei mais ou menos foi a trilha sonora, pouco memorável em relação ao Dark Souls ou Bloodborne, única que eu curti foi a trilha sonora do Boss final que é épica.

O único boss que penei pra passar foi a
Malenia, Espada de Miquella
, e ainda não fiquei tanto tempo preso quanto Orphan of Kos no Bloodborne ou outros bosses no Sekiro.

De qualquer forma é uma obra-prima da FromSoftware, merecido a nota da crítica.

Nota 10/10.

Jogando atualmente Gran Turismo 7.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.057
Reações
52.769
Pontos
1.564
PowerSlave Exhumed

header.jpg


Fps antigo, que foi revitalizado pela Nightdive Studios. Tem uma pegada meio metroid, em que voce vai achando novas habilidades e equipamentos pra voltar nas fases e desbloquear novas areas. Tem um desafio bem legal, eu joguei no ps1, mas acho que nao terminei na epoca. Achei bem legal.

Eu terminei esse jogo na adolescência... pretendo comprar essa nova versão.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.892
Reações
16.863
Pontos
753
Terminei o modo história de um dia personagens de Nippon Marathon.
O jogo é bem pensado e tem coisas bem legais nele, mas o jogo está muito mal acabado, tem muito a melhorar e principalmente a polir...

Terminei também a visual novel Vampire: The Masquerade - Coteries of New York.
Acho que foi uma das poucas VN que senti certa imersão, apesar de eu considerar que são poucas opções que o jogo nos oferece, em muitas delas realmente me deixou indeciso no que fazer, até mesmo o dicionário (onde fica armazenado as definições dos termos utilizados nós diálogos) foi interessante ler todas vez que novas palavras eram adicionadas...
Não curti muito o final, de tudo de pior que eu estava imaginando que pudesse acontecer, aconteceu muito pior, não sei se tem um "final bom" com o personagem que escolhi nem se diverte dos outros (são 3 personagem)...

Outro que terminei foi o jogo Aborigenus, joguinho simples e curto mas que funciona.
Bom para gamerscore, 2000g fáceis e rápidos...



Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu falei desse jogo um pouco no tópico dos jogos calminhos...
download.jpg
Chega a ser sacanagem o quanto esse jogo é bonito pqp. Lindo demais, e as músicas complementam de forma perfeita, meio melancólicas até.
Você acompanha a história de uma família e talz, através de fotos, algumas cenas quase estáticas, e pelos cenários que você anda. O resto não posso falar nada porque é spoiler brabo. Sei lá, acabei o jogo e fiquei com cara de otário olhando pra tv por um tempão pensando.

Ah caras...a mecânica da linha pra resolver os puzzles, amarra aqui, amarra ali, puxa e vai, é irado demais, divertido pra caramba. Ou então ce cria um tipo de cama elástica 2d pra alcançar lugares altos, ou atira a linha em algum gancho no cenário pra se balançar e se jogar longe, sensacional. Eu apanhei um pouco nas três primeiras fases porque não lembrava de todas as possibilidades pra superar obstáculos, depois disso foi praticamente um passeio pelos cenários maravilhosos.

Comprei esse no pacote EA familiar por uma merreca. Veio o Unravel, um Need For Speed(o nome é só isso mesmo) e um Plants Vs Zombies 3d que não suporto. Mas comprei por causa desse jogo e por causa do Need.

Massa demais, com certeza vou comprar o 2 pra jogar com a minha filha.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
dTjDJmQOP4PEIFsKOuJwajqN.jpg


Mano...que jogão. Eu nunca tive interesse nos Guardiões da Galáxia, embora tenha visto um dos filmes no cinema por conta da companhia. Graças ao gamepass (e a outros elogios que vi aqui e na Digital Foundry), dei uma chance e me surpreendi. O fato dos personagens não terem a mesma cara dos filmes, pra mim, foi uma coisa muito boa. A Gamora é gata, o Quil é mais legal aqui do que nos filmes, Drax então nem se fala. A história difere dos filmes, provavelmente é mais fiel aos quadrinhos.

Joguei no modo ray tracing, os gráficos são incríveis, joguei muito feliz a 30fps. A trilha sonora do jogo também é excelente, cheio de músicas de rock dos anos 80 que tocam em vários momentos ao longo do jogo. Sobre a jogabilidade, podia ser um pouco melhor, já que não dá pra aumentar o dano da arma e conforme vc avança, fica cansativo enfrentar as múltiplas ondas de inimigo esponja de bala. Só bem mais pra frente no jogo que eu prestei atenção no ícone de elemento dos inimigos, o que ajuda a causar mais dano a inimigos específicos. Achei excelente a forma como você controla os outros guardiões para atacarem. Durante as lutas tem muita conversa, muita piadinha, eu ri em vários momentos do jogo com as falas do Drax.

A atenção que tiveram para detalhes nesse jogo é impressionante, na nave principalmente. Tem muitas conversas paralelas e opcionais, personagens conversando entre si, etc. Me lembrou um pouco quando eu jogava Mass Effect e passeava pela nave pra saber o que tava rolando com todo mundo.

Achei o jogo um pouco longo, e isso é ótimo. O jogo foi uma grata surpresa que muitos deveriam jogar.
 

Argamandel

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
70
Pontos
78
Depois de alguns anos de idas e vindas, perdas de save e drops por motivos vários, finalmente posso dizer que zerei Skyrim.

Dessa vez resolvi focar na main quest o máximo possível, fazendo só uma ou outra side quest mais interessante (como as da guilda dos ladrões e a dark brotherhood). Tirei um peso das costas, agora posso aproveitar o jogo sem preocupação.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.386
Reações
13.489
Pontos
1.074
Terminei também a visual novel Vampire: The Masquerade - Coteries of New York.
Acho que foi uma das poucas VN que senti certa imersão, apesar de eu considerar que são poucas opções que o jogo nos oferece, em muitas delas realmente me deixou indeciso no que fazer, até mesmo o dicionário (onde fica armazenado as definições dos termos utilizados nós diálogos) foi interessante ler todas vez que novas palavras eram adicionadas...
Não curti muito o final, de tudo de pior que eu estava imaginando que pudesse acontecer, aconteceu muito pior, não sei se tem um "final bom" com o personagem que escolhi nem se diverte dos outros (são 3 personagem)...
Sobre o final
ele é único pra todos os personagens, acredito q a diferença entre os protagonistas é o começo e uns diálogos durante a história
Na continuação melhoraram isso, acho q são 3 finais diferentes
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
11.260
Pontos
1.034


terminei no PC

no inicio estava legal mais do meio para o final ficou muito chato , quase dropei , a movimentação é muito lenta e é muito fácil ficar se enroscando nos objetos do cenário

5/10 :ktriste2

7 horas de Gameplay :kpensa
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.012
Reações
95.589
Pontos
2.179
Breath of the Wild (da Ubisoft) - Switch

O jogo não fez a menor questão de esconder sua influencia. Inclusive você começa numa area tutorial, liberando o resto do mapa de após ganhar o poder de planar :kkk. A grande diferença é que aqui as armas não quebram, tendo um sistema de upgrades, e a história tem um tom de comédia (piadas de quinta-série).

Infelizmente, assim como Zelda, tem pouca variedade de monstros para o tamanho do mapa. No começo você evita as brigas porque é fraco. No final porque não aguenta mais ver os mesmos bichos.

Mas o que não gostei mesmo foram as "shrines". Muitos puzzles são confusos, e as focadas em plataforma são terríveis. Felizmente as "obrigatórias" do modo história são ok.

Em geral, o jogo serve como um bom esquenta para bafão 2 no switch. Paraquem tem outras plataformas, acho que existem opens worlds melhores no momento.

Nota: 9,0.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.713
Pontos
1.374
Breath of the Wild (da Ubisoft) - Switch

O jogo não fez a menor questão de esconder sua influencia. Inclusive você começa numa area tutorial, liberando o resto do mapa de após ganhar o poder de planar :kkk. A grande diferença é que aqui as armas não quebram, tendo um sistema de upgrades, e a história tem um tom de comédia (piadas de quinta-série).

Infelizmente, assim como Zelda, tem pouca variedade de monstros para o tamanho do mapa. No começo você evita as brigas porque é fraco. No final porque não aguenta mais ver os mesmos bichos.

Mas o que não gostei mesmo foram as "shrines". Muitos puzzles são confusos, e as focadas em plataforma são terríveis. Felizmente as "obrigatórias" do modo história são ok.

Em geral, o jogo serve como um bom esquenta para bafão 2 no switch. Paraquem tem outras plataformas, acho que existem opens worlds melhores no momento.

Nota: 9,0.

Eu não consegui gostar não, alias só me fez ter vontade de rejogar o BotW... oq eu fiz no emulador a 60FPS e com mods graficos....na boa é mil vezes melhor jogar esse jogo em emulador do que no switch.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Spec-Ops_-The-Line.jpg


Também conhecido como "O Jogo que Mais Aparece em Listas de Underrated".

Spec Ops: The Line eh um TPS bastante objetivo e completamente focado na ação, sem dar muito espaço para exploração ou qualquer outro tipo de atividade extra. A maior parte das missões também são bem curtas, em outras palavras, eh um game curtinho e linear mas que oferece ação de qualidade! E devo dizer que o cenário de uma Dubai abandonada devido a uma tempestade de areia eh realmente fantástico, ainda que triste e belo, tudo ao mesmo tempo. :khuh

Mas o grande ponto forte do game ta no enredo, nos mostrando momentos explicitamente gráficos, além de controlarmos um protagonista (Martin Walker) que vai passando por transtornos psicológicos intensos a medida que as batalhas avançam! Serio, por alguns momentos o jogo propositalmente conseguiu me transmitir algumas sensações um tanto quanto desconfortáveis, ao acompanhar/controlar a jornada do Capitão Walker...

Enfim, apesar de curto, o game me proporcionou uma experiência de ação competente, enquanto apresentou acontecimentos um tanto quanto impactantes ao longo de seu progresso.


NOTA: 8,0
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.672
Reações
27.435
Pontos
1.053
Spec-Ops_-The-Line.jpg


Também conhecido como "O Jogo que Mais Aparece em Listas de Underrated".

Spec Ops: The Line eh um TPS bastante objetivo e completamente focado na ação, sem dar muito espaço para exploração ou qualquer outro tipo de atividade extra. A maior parte das missões também são bem curtas, em outras palavras, eh um game curtinho e linear mas que oferece ação de qualidade! E devo dizer que o cenário de uma Dubai abandonada devido a uma tempestade de areia eh realmente fantástico, ainda que triste e belo, tudo ao mesmo tempo. :khuh

Mas o grande ponto forte do game ta no enredo, nos mostrando momentos explicitamente gráficos, além de controlarmos um protagonista (Martin Walker) que vai passando por transtornos psicológicos intensos a medida que as batalhas avançam! Serio, por alguns momentos o jogo propositalmente conseguiu me transmitir algumas sensações um tanto quanto desconfortáveis, ao acompanhar/controlar a jornada do Capitão Walker...

Enfim, apesar de curto, o game me proporcionou uma experiência de ação competente, enquanto apresentou acontecimentos um tanto quanto impactantes ao longo de seu progresso.


NOTA: 8,0
Esse jogo é ótimo.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.696
Reações
7.289
Pontos
904
Spec-Ops_-The-Line.jpg


Também conhecido como "O Jogo que Mais Aparece em Listas de Underrated".

Spec Ops: The Line eh um TPS bastante objetivo e completamente focado na ação, sem dar muito espaço para exploração ou qualquer outro tipo de atividade extra. A maior parte das missões também são bem curtas, em outras palavras, eh um game curtinho e linear mas que oferece ação de qualidade! E devo dizer que o cenário de uma Dubai abandonada devido a uma tempestade de areia eh realmente fantástico, ainda que triste e belo, tudo ao mesmo tempo. :khuh

Mas o grande ponto forte do game ta no enredo, nos mostrando momentos explicitamente gráficos, além de controlarmos um protagonista (Martin Walker) que vai passando por transtornos psicológicos intensos a medida que as batalhas avançam! Serio, por alguns momentos o jogo propositalmente conseguiu me transmitir algumas sensações um tanto quanto desconfortáveis, ao acompanhar/controlar a jornada do Capitão Walker...

Enfim, apesar de curto, o game me proporcionou uma experiência de ação competente, enquanto apresentou acontecimentos um tanto quanto impactantes ao longo de seu progresso.


NOTA: 8,0

cara esse jogo é DO c***lh0, vi os 3 finais, 1 mais foda q o outro

JOGÃO RECOMENDADISSIMO
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
660
Reações
636
Pontos
543
1647859740052.png

It Takes Two
Finalizado com minha esposa

Achamos incrível, divertido do começo ao fim.
É o tipo de jogo que queríamos sempre jogar mais um pouquinho.
Puzzles criativos, VÁRIAS referências à outras séries (Harry Potter, Pokemon, Mario Kart, Vingadores, Diablo, e por ai vai)
Gráficos bem competentes com uma direção de arte bacana. Diálogos legais, engraçados.

Enfim, eu daria nota 10 pela diversão que tivemos, mas perguntei que nota ela daria e disse 9,0
Então, veredito, nota 9,5
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Zeramos, sim zeramos eu e meu filho de 6 anos na parceria, o que aumenta e muito a diversão (filhos são as nossas joias na vida):


81strikgQPL._AC_SY550_.jpg
Tembém terminei Luigi's Mandion 3 ontem. Mas terminei sozinho mesmo. Deve ser bem divertido jogar em coop.

Jogo muito bom, ótimos gráficos e personagens muito carismáticos, porém acho que o jogo se estende além da conta. Em algum momento, começa a ficar cansativo ficar subindo naquele elevador. Se tivesse uns 5 andares a menos, seria melhor.

Rotacionar o aspirador de pó ainda é meio chatinho, espero que melhorem a jogabilidade disso em um próximo game.

Terminei em 15h.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.672
Reações
27.435
Pontos
1.053
Tembém terminei Luigi's Mandion 3 ontem. Mas terminei sozinho mesmo. Deve ser bem divertido jogar em coop.

Jogo muito bom, ótimos gráficos e personagens muito carismáticos, porém acho que o jogo se estende além da conta. Em algum momento, começa a ficar cansativo ficar subindo naquele elevador. Se tivesse uns 5 andares a menos, seria melhor.

Rotacionar o aspirador de pó ainda é meio chatinho, espero que melhorem a jogabilidade disso em um próximo game.

Terminei em 15h.
Concordo quando diz sobre ser cansativo, quando tem que descer aqueles andares intermediarios. Mas na forma coop é muito divertido.
 
Topo Fundo