O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual PC comprar?

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Estou na dúvida na compra de um PC, não sei qual comprar, a principio eu ia comprar esse PC:

1 x Fonte ATX Seventeam 550 Watts Real
1 x Gabinete ATX Clone XGame-5 Prata/Preto
1 x Gravador DVD LG SATA Preto
1 x HD 250.0 GB SATA 7200 RPM
1 x HD 160.0 GB SATA 7200 RPM
2 x Memória 1 GB DDR2 800 Kingston
1 x Mouse Microsoft Basic Optical
1 x Placa Mãe AM2 Asus M2N-SLI Deluxe
1 x Proc. Athlon 64 AM2 940P. 5600+ X2 C/ Cooler


R$2,180.00

Mas após conversar com meu amigo (também participante do fórum) o Lorenço, ele me disse que por esse preço não valia a pena, infelizmente não tive oportunidade de conversar com ele até agora, pelo menos aki vcs e ele irão me ajudar.

Obs: Espero não passar dos R$3.000,00 e pode ser com ou sem monitor.

Obrigado!!!
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Realmente não vale a pena pelo preço. Detalhe: tá faltando placa de vídeo. :lol

Dá uma olhada pelo Mercado Livre e tira uma média de como ficaria um pc desse. :D
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Depende do que vc vai usar o pc. Se for pra games, tá faltando mesmo a VGA, que on-board tu só vai passar raiva.
 

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Realmente não coloquei placa de vídeo pq já tenho uma 8500 GT, que até o momento pretendia colocar no PC, mas depois de umas pesquisadas, vi que a 9600 ta valendo a pena (levando em consideração que eu acho que está um pouco abaixo do preço da 8800 GT) mas não sei o preço exato, acho que nem tem aki ainda né.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Nossa tá caro e não vale tudo isso não em!! procura melhor e saí fazendo orçamento por ai!! pesquisa muito meu, ,é chave do negocio!!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.898
Reações
27.927
Pontos
1.444
Não vou entrar na questão de preço pq ando meio por fora, mas tenho umas sugestões:

9600GT no lugar de 8500GT... se estiver faltando grana, pelo menos 8600GT... a diferença é grande.

Dois HDs de tamanho igual, p/ vc fazer um RAID 0 legal. Aumenta a velocidade...

Placa mãe, pega uma M3A, a série M2* tá ultrapassada já...
 


Topo Fundo