O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual peça de roupa mais cara que você já comprou?

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
900 reais numa bota Salomon.
550 num óculos oakley.
Hoje repensaria e acabaria não comprando.
 

Ratão

Veterano
Mensagens
633
Reações
212
Pontos
114
R$ 1000 em um sobretudo, mas ele é de cachemira, muito bom, tecido bem caro.. mas valeu a pena, é um tipo de roupa que dá pra usar pra vida toda
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
R$ 799 em bota da timberland (valeu cada centavo), R$ 399 em calça da levis, R$ 500 + em jaqueta de couro...curto economizar nas camisetas, compro em loja de departamento. Sempre lisa, sem estampa. Geralmente pago menos de R$ 40.

A bota chego a usar 3 meses seguidos, as calças de uma a duas semanas antes de colocar pra lavar etc.

Não penso que torro dinheiro, penso que estou escolhendo algo bom que vou usar muito e vai durar pra caramba. Até agora foi o caso.

Antes comprava calça falsificada por R$ 60 mas são tudo um lixo. Era "barata", durava pouco, estragava rápido e logo tinha de repor. As calças da levis já tem uns dois anos e isso não aconteceu ainda, continuam com a qualidade de nova.

Vou ter um casamento pra ir e dessa vez ao invés de alugar vou comprar o terno que eu alugar. Geralmente gasto uns R$ 300 no aluguel e o terno sai por menos de R$ 900. Já paguei 2 ternos nessa brincadeira de alugar, agora chega.

Alugo por R$ 300, na hora de devolver, se tiver gostado, vou inteirar os R$ 600 e ficar com ele. A conta é mais ou menos por aí mas provavelmente os valores serão mais baixos.
Botas da Timberland (mochilas tb) valem cada centavo. Tenho duas botas e uma mochila, comprei tudo junto, já tem 3 anos e estão ótimas até hj.

estagiario? 1.2k numa jaqueta porraaaaaaaaaa
Dê uma pesquisadinha nos valores das jaquetas da ellus e vc verá que foi até barata. Comprei numa promo da Daffiti inclusive.

Havia alguma ajuda de custo nisso ai? Porque para eu gastar em ternos assim eu tenho que estar ganhando bem no mínimo.
Eu fui gestor de vendas, depois assumi a direção administrativa e das finanças e por último diretor operacional. Dá pra imaginar meu salário , né? Heheheh
Só de cartão corporativo para meu uso em gastos pessoais mensais, eu tinha R$ 6.000,00 de limite. Isso free para mim, ñ era descontado do salário nem das bonificações. Mais do que obrigação se vestir bem.
 
Ultima Edição:

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
R$ 1k Drácula numa Bota Salomon. Tenho a mais de 6 anos e ainda parece estar nova. Depois que comprei achei que tinha feito m****, mas hoje não me arrependo em nada.
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim dá pra perceber na hora. E a propósito, Ñ recomendo de jeito nenhum usar óculos de camelô/Paraguai. Vai fazer um mal enorme à sua visão. As lentes são cortadas de qq jeito, sem padrão, sem contar na baixa qualidade das mesmas e com certeza Ñ contam com filtros solares.
Um óculos Ñ é só acessório, é uma proteção tb. Um ray-ban aviator, modelo clássico que fica bem em 99% dos homens, vc encontra por R$ 300,00 por aí. Vale a pena o investimento, pelo bem da sua própria saúde.
Acho exagerado demais pagar isso num óculos, não consigo imaginar um sendo tão bom pra valer tanto.
Talvez eu compre um pra ver como é, uso por estética mesmo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Só pago mais caro em tênis e o mais caro foi um Asics de 190R$, num dia que levei dois pares para alternar, sendo o outro de 160R$, foi a única vez que gastei tanto em vestimenta porque uso para correr, vou comprar outro logo e não passarei dos 200R$, sendo de procedência eles são confortáveis e duradouros como outros muito mais caros.

Não costumo comprar muita roupa na verdade, só compro meia e cueca porque não tem como, especialmente meia gasta demais. Tenho algumas coisas de brechó que acho excelentes, inclusive uma jaqueta de acampar bem grossa e em excelente estado por 20R$ na época. haha

Também não uso acessórios, não uso óculos, relógios ou pingentes, colares e pulseiras, apenas meu par de alargadores de 16mm que uso faz quase 15 anos, coloquei assim que fiz 18 anos, gosto deles, ainda mais por usá-los por tanto tempo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
um sobretudo, 280 em 2014,

eu quero pegar uma jaqueta de couro agora, 480
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.905
Pontos
1.479
Botas da Timberland (mochilas tb) valem cada centavo. Tenho duas botas e uma mochila, comprei tudo junto, já tem 3 anos e estão ótimas até hj.

Mochila eu tenho da Nordweg, MUITO SATISFEITO. Acho ela muito bonita. Não citei porque pra mim é ferramenta de trabalho. Mas foi milzão. Essa daqui:

NORDWEG_mochila072_8.jpg

NORDWEG_mochila072_8.jpg
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Compro parecido ahhaa terno nesse nivel.
E roupa de fds reserva tb e troco a Oakley pela Osklen
Mas cuidado cara, do mesmo modo que nos ligamos pra mulherada com roupa de baixo legal/sexy, elas tb esperam isso da gente kkk ou seja, economizar com cueca nao é uma boa.
No dia a dia, cueca barata. No dia que for rolar uma foda, cueca Boxer da Lupo.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O que tem de tão bom nessas botas Salomon?

No geral botas de trekking tem um valor elevado pois fornecem grande proteção aos pés e tornozelo, são (super) resistente a abrasão, solado aderente para o tipo de terreno, impermeáveis e transpiráveis, e em sua maioria vem com tecnologia Gore Tex. Simplificando, os poros da membrana são tão pequenos que as gotas de água da chuva não conseguem entrar, mas são suficientemente grandes para que o vapor de água da transpiração passe. Ou seja, na prática não molhamos os pés porque a chuva não entra e não ficamos com eles encharcados de suor porque este consegue sair pelos poros da membrana. Nesse tipo de esporte é super importante proteger os pés.

Mas não gastaria novamente a mesma grana, temos marcas nacionais boas como Nômade e Snake com preço bem mais em conta. E com garantias de anos. Com uso intenso acho que ela dura uns 5 a 6 anos bem cuidada e as vezes é só trocar o solado, a minha tenho a 6 (ta nova ainda) acho que vai passar dos 10 e ainda vai estar nova(sem exagero).
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Na minha época de aborrescente eu juntei dinheiro e paguei 250 num tênis da Nike. Isso atualmente daria mais ou menos 500 golpinhos.

Hoje em dia o máximo que eu pago é 150 num sapato, calça ou camisa social e olhe lá.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
100 reais em sapato, 60 em calça jeans/short jeans.

Mais do que isso não dou não.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.010
Pontos
1.109
Deve ter sido um tênis de 300 reais

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.736
Reações
10.905
Pontos
1.479
Lindíssima a mochila. E me passa a impressão de ser bem robusta. Vc trabalha com o quê? Carrega muito peso?

Uso pra tudo, mas falei especificamente pensando quando ministro aulas.

Robusta sim, não carrego muito. É laptop, materiais, porrada de folhas, calculadoras, estojo, garrafa dágua, caderno etc.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Um moletom de 120 reais que pouco usei e até hoje ta guardado faz uns 5 anos, quem sabe esse ano eu uso ele
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Lembro de uma conversa na academia. O maluco comprou uma cueca de 60 e tantos reais

Porra. Gastar isso tudo pra depois dar uma freada na cueca
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
Tenho um casaco da Volcon que foi 270 na época, hoje seria 400 fácil. Já tenho faz uns 8 anos e continua ótimo, uso aqui no frio e dá conta do recado, foi um investimento que valeu muito a pena.
ehwdghxnmli9xlsg0vxq.jpg

Não é igual a esse, mas o modelo é bem parecido.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.782
Pontos
2.059
No geral botas de trekking tem um valor elevado pois fornecem grande proteção aos pés e tornozelo, são (super) resistente a abrasão, solado aderente para o tipo de terreno, impermeáveis e transpiráveis, e em sua maioria vem com tecnologia Gore Tex. Simplificando, os poros da membrana são tão pequenos que as gotas de água da chuva não conseguem entrar, mas são suficientemente grandes para que o vapor de água da transpiração passe. Ou seja, na prática não molhamos os pés porque a chuva não entra e não ficamos com eles encharcados de suor porque este consegue sair pelos poros da membrana. Nesse tipo de esporte é super importante proteger os pés.

Mas não gastaria novamente a mesma grana, temos marcas nacionais boas como Nômade e Snake com preço bem mais em conta. E com garantias de anos. Com uso intenso acho que ela dura uns 5 a 6 anos bem cuidada e as vezes é só trocar o solado, a minha tenho a 6 (ta nova ainda) acho que vai passar dos 10 e ainda vai estar nova(sem exagero).
Tenho 2 dessas e gosto muito
ad57ac5900c5f28001cccb1446a7f0c3.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
O que tem de tão bom nessas botas Salomon?
Alguém respondeu mais acima, mas aconselho a, se puder, calçar uma bota Salomon em uma loja. É garantido que vc nunca vá achar algo tão confortável.
Sem falar que é extremamente leve. O solado além de leve não permite ser perfurado. Usei qdo praticava Airsoft, andando de moto e no trabalho, já tem 3 anos e tá como nova. Valeu cada centavo.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
500 reais em um casaco de couro.
350 reais em uma bota.

So. Nunca fui muito gastador. Aqui no canada gasto menos ainda, meu casaco impermeavel termico que uso todo o dia custou 100 doletas, botas impermeáveis estile timberland 60 doletas.
 
Topo Fundo