O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual Pegar? Siena El 1.0 Ou 1.4?

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Pessoal estou para adquirir um Siena El. Mas estou na dúvida se pego com motor 1.0 ou 1.4. Por se tratar de um carro grande acredito que o 1.4 seria melhor, claro. Mas fico com dúvida na relação do custo benefício do consumo de combustivel. Sera que ele beberia mais?

O carro vai ser utilizado na cidade em trajetos curtos e esporadicamente para fazer viagens.

valeu :kongpositivo:
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
A diferença no consumo não é muito grande. Nisso não há problema.

A questão é que considero a versão 1.4 muito carA pelo que oferece.

Pelo preço do Siena 1.4 você pega coisa melhor.
 

Adib_M4E

Habitué da casa
Mensagens
280
Reações
1
Pontos
59
olha.. por experiencia propria.. dependedo do seu modo de dirigir, o 1.4 vai ser inclusive mais economico, por se tratar de um motor um pouco mais forte.

(carro 1.0 nao costuma ser economico na minha mao... a nao ser qnd eu quero fazer média de consumo hehe..)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Carro 1.0 pode ser econômico na mão dos outros, na minha não. Pegue 1.4 e seja feliz. A diferença de consumo é pouca e o carro é muito bom na estrada até.
 

vitor.ll

Habitué da casa
Mensagens
951
Reações
4
Pontos
89
Cara, se tu for pegar completo e usar o ar condicionado, nem presta pegar 1.0...
 


celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
é.. estou vendo as respostas de vocês +/- indicam o que pensava tb... acho que vai valer o investimento a mais
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu gostaria de saber por quanto sairá, pois provavelmente existem melhores opções na faixa de preço. Acho que até o Punto é melhor.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
O problema do 1.4 é o preço dele, com alguns opcionais básicos acaba indo pra mais de 40k, nessa faixa você já fica tentado em pegar algum sedã médio automático com um ou dois anos de uso...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Velho, o punto pode até ser mais barato, mas se o cara quiser um sedãn, ou um porta malas grande, ou mais espaço para quem esta atrás ou blah blah... isso ja cai por terra.

anyway. pegaria um logan.
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
cheguei a siena depois de comparar várias condições de pagamento. O siena se tornou a opção mais viavél. Também pesei o valor de revenda e manutenção. E também o consumo.

Pra mim vai sair mais em conta porque vou comprar como pessoa jurídica. E no siena a tabela de desconto pra venda direta é a que está me proporcionando o maior desconto. Então o carro vai sair na faixa dos 34.500,00... por aí.

Estou quase decidido pelo 1.4 mesmo. Tenho até o fim do mês pra resolver. Aguardo mais opniões.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Pega o 1.4 cara. Calcula a seguinte, imagina tu subindo a serra, com o porta malas lotado e com o ar condicionado ligado!? O 1.0 não aguenta nem fodendo.
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Inu no Taishou;7164291 disse:
Pega o 1.4 cara. Calcula a seguinte, imagina tu subindo a serra, com o porta malas lotado e com o ar condicionado ligado!? O 1.0 não aguenta nem fodendo.

é.. e vou ter que meter o pé pra subir.. aí lá vai consumir mais que num 1.4
 
Topo Fundo