O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual personagem te dava medo na infância!?

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
c3c123cf783c662b827adaa9b84cddd6963d2264v2_00.jpg
Até hj irmão kkkkk
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Uma coisa que não curto tbm, são palhaços.

Minha mãe colocava uma fronha que tinha um desenho de palhaço bem no centro e eu sempre dormia na borda da cama.
 


Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Sou velho. A Medusa do filme Fúria de Titãs de 1981 foi a responsável pelo meu primeiro pesadelo. Aliás, a feiúra dela somado ao efeito stop-motion deixaram ela mais apavorante pra mim.

tumblr_om8mcvznLp1tdkro1o6_r1_250.gifv





PS.: Também estou com a galera do Jesus do SBT
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Tem uma coisa que não acho a imagem em lugar algum. Era um velho roubando o salgadinho de um bebê atrás da embalagem de Ebicen.

Aquele velho era particularmente sinistro para mim.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.976
Pontos
503
Curioso, mas eu também era traumatizado com ETs, passei um período da infância dormindo com a minha mãe.

Eu achava um medo incomum, pois os coleguinhas já dormiam sozinhos e etc.

Aquele filme Independence Day me traumatizou muito, até pela carga dramática de fim de mundo.

 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.621
Reações
26.676
Pontos
803
Uma coisa que não curto tbm, são palhaços.

Minha mãe colocava uma fronha que tinha um desenho de palhaço bem no centro e eu sempre dormia na borda da cama.
E por que você não pedia pra ela não colocar a tal fronha?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ah lembrei de mais um...


Quando era pequeno morria de medo do rei bazoo (senhor bazoo) do changeman.

Visualizar anexo 152272
Também tive medo dele por ele se assemelhar a um andróide "desmontado".

Eu na minha infância tive mais medos de cyborg/andóide que terror em geral. Fora Exterminador, teve vários filmes que eu morria de medo

200.gif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Para quem é oldschool aí, já viram o filme "A maldição de Samantha"? O final do filme, quando o protagonista vai ao necrotério ver o corpo dela e ela se transforma no robô me traumatizou durante uns dias:

50e8544666345d57da74d0fc5cb96c7d.jpg


d53577ec3d7e3d91e01d38c9b4173d7bed91768c_hq.gif
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Uma coisa que não curto tbm, são palhaços.

Minha mãe colocava uma fronha que tinha um desenho de palhaço bem no centro e eu sempre dormia na borda da cama.
Também não curtia palhaço, até que resolvi fazer o curso de palhaço e o medo passou.

Sobre a fronha, na minha cama tinha a estampa com esses dois FDPs que eu achava bem sinistros:

152493

152494
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fraulein tensa demais.
Na verdade, essa série Um banho de Aventura com o Júlio tinha momentos, como, por exemplo, a entrada dele na lavanderia, que davam um medo intenso. E o episódio ainda acaba e ao mesmo tempo que dava medo, dava aquela sensação e querer ver o que ia acontecer.
TV Cultura nos anos 90 era incrível.
ff109a341afa0604c6eca81f8885193f.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Antigamente, o Cartoon Network possuía um bloco chamado "Desenhos Incríveis: O Show"("What A Cartoon!") onde eram exibidos vários pilotos que, dependendo do sucesso, eram selecionados pela emissora e transformados em séries. Haviam várias animações bem bizarras entre eles mas a que realmente me dava medo era essa:




O Johnny (a minhoca rosa) me apavorava, principalmente na parte gráfica das 4:45 do vídeo que mostra a metade do rosto dele deformado pela substância ácida que ele estava segurando. Quando eu era pequena, sempre virava o meu rosto para outro lado quando chegava nesse momento. :klol

Lembro BEM desse desenho. PQP!

Tinha medo também do Goosebumps da FOX Kids/Jetix:

 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333


Eu ia postar esse. Tava com o google aberto procurando imagem de Puppet master. :kvaca

Chucky já me dava cagaço. Mas Puppet Master eu achava muito pior. Acho que é porque os bonecos de lá eram mais MANEIROS, bem parecidos com os que eu tinha na minha estante( enquanto o Chucky era um boneco de baitola. Não conseguia me imaginar comprando um desses ).

Eu também fui traumatizado por essa imagem de Homens de Preto :

160552

Eu vi essa foto pela primeira vez em um jornal em Assaré. Nem sabia da existência do filme. E tava numa matéria com o título "homens fazem primeiro contato com alienigenas". Pensei que era REAL. Fiquei em estado de choque. A foto NÃO DEIXAVA DÚVIDA. Eu nem me lembro o que a matéria falava, mas não era sobre o filme. Devia ser uma brincadeira sobre ETs estarem invadindo, pq eu fiquei APAVORADO.

Não contei pros pais pq tava com vergonha do quanto isso tinha me afetado, mas dormi com o cu na mão. EHuheUHEuheUH
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Eu ia postar esse. Tava com o google aberto procurando imagem de Puppet master. :kvaca

Chucky já me dava cagaço. Mas Puppet Master eu achava muito pior. Acho que é porque os bonecos de lá eram mais MANEIROS, bem parecidos com os que eu tinha na minha estante( enquanto o Chucky era um boneco de baitola. Não conseguia me imaginar comprando um desses ).

Eu também fui traumatizado por essa imagem de Homens de Preto :

Visualizar anexo 160552

Eu vi essa foto pela primeira vez em um jornal em Assaré. Nem sabia da existência do filme. E tava numa matéria com o título "homens fazem primeiro contato com alienigenas". Pensei que era REAL. Fiquei em estado de choque. A foto NÃO DEIXAVA DÚVIDA. Eu nem me lembro o que a matéria falava, mas não era sobre o filme. Devia ser uma brincadeira sobre ETs estarem invadindo, pq eu fiquei APAVORADO.

Não contei pros pais pq tava com vergonha do quanto isso tinha me afetado, mas dormi com o cu na mão. EHuheUHEuheUH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Logo com o will smith
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Na TV, o fofão.

Na vida real, um maluco pedófilo da minha cidade que me perseguia.

Era real, mas minha mente até hoje me faz acreditar que aquele cara era um personagem criado, tamanho o nojo.
 
Topo Fundo