O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual será o Metacritic de Marvel's Spider-Man 2? [MC 90]

Qual será o Metacritic de Spider-Man 2?


  • Total voters
    169
  • Poll closed .

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.710
Reações
39.126
Pontos
2.069
Você pelo menos leu esse paragrafo completo da Kotaku?

Visualizar anexo 351748

Galera tem que baixar o Duolingo pra ver se consegue entender alguma coisa, porque olha...

Aliás, a chance maior é voltar pra 91, e não cair para 89, porque recém passou pra 90. Precisaria de muita review com nota baixa pra cair mais um ponto, sendo que a média deve estar bem próxima do 91 e faltam poucos reviews pra encerrar.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.517
Reações
5.831
Pontos
553
???

Meu GOTY desse ano tá com média 87. Não ligo pra notas em agregadores assim não.

Acho que quem deve estar com essa carinha sabendo que nunca Spider vai ter uma média inferior ao jogo que estava sendo preparado a 25 anos não sou eu não hehehe
Fiquei curioso qual é o seu GOTY desse ano.

E concordo totalmente, a gente torce pra quem alguns jogos tenham boas notas, porque é uma das forma que a indústria reconhece os trabalhos.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.395
Reações
30.142
Pontos
1.049
Fiquei curioso qual é o seu GOTY desse ano.

E concordo totalmente, a gente torce pra quem alguns jogos tenham boas notas, porque é uma das forma que a indústria reconhece os trabalhos.
Final Fantasy XVI :klove

Tenho muitas expectativas pro Spider, Mario Wonder e Alan Wait 2, mas duvido que algum deles vai me fazer gritar, chorar, sorrir e desmaiar igual a obra-prima da Square fez!
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Galera tem que baixar o Duolingo pra ver se consegue entender alguma coisa, porque olha...

Aliás, a chance maior é voltar pra 91, e não cair para 89, porque recém passou pra 90. Precisaria de muita review com nota baixa pra cair mais um ponto, sendo que a média deve estar bem próxima do 91 e faltam poucos reviews pra encerrar.
Normalmente eu duvidaria com a volta para 91, mas como o Rafael falou que vai cair e conhecendo o histórico dele...
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.517
Reações
5.831
Pontos
553
Final Fantasy XVI :klove

Tenho muitas expectativas pro Spider, Mario Wonder e Alan Wait 2, mas duvido que algum deles vai me fazer gritar, chorar, sorrir e desmaiar igual a obra-prima da Square fez!
Mesmo coisa aqui, FFXVI é o meu GOTY até agora, é um jogo que me agradou e me prendeu do inicio ao fim. Uma verdadeira obra prima, que também sofreu um hate desproporcional, só porque não saiu nos consoles Caixa.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.672
Reações
27.432
Pontos
1.053
Galera tem que baixar o Duolingo pra ver se consegue entender alguma coisa, porque olha...

Aliás, a chance maior é voltar pra 91, e não cair para 89, porque recém passou pra 90. Precisaria de muita review com nota baixa pra cair mais um ponto, sendo que a média deve estar bem próxima do 91 e faltam poucos reviews pra encerrar.
Poxa te falar que o Duolingo é um app dahora hein, já usei mas sou muito preguiçoso para concluir nele kkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.869
Reações
39.488
Pontos
1.094
Umas muitas páginas atrás alguém tinha postado o tweet de um caixista que estava implorando para alguém dar uma nota 7 ou coisa assim para cair a nota do jogo e eu achei que era só alguém brincando. Agora vendo outro post recente vejo que é real mesmo, os caras tão torcendo fazendo figa para o jogo tirar alguma nota ruim e cair no Metacritic haha

O engraçado é que nessas horas todo aquele discurso de coitadismo deles de "ai, estaum torcenu para o Istafieldi ser flop" vai por água abaixo.
Fora os manés que estão se preparando para espalhar spoiler, os próximos dias podem ser um saco.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.234
Reações
53.904
Pontos
1.284
Aos metacriticos de plantão, a nota voltou a subir e registra 91 novamente
xbox-fanboy.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.710
Reações
39.126
Pontos
2.069
Agora deve ficar alternando entre 90 e 91, dependendo das análises que entrarem. Mas acho que são bem poucas reviews que faltam.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.710
Reações
39.126
Pontos
2.069
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

Mais uma postagem com o selo RAFAELKAR DE QUALIDADE

Não falha UMA, é um negócio inacreditável. Michael Patcher não é nada perto disso :klol
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.194
Pontos
744
Agora deve ficar alternando entre 90 e 91, dependendo das análises que entrarem. Mas acho que são bem poucas reviews que faltam.

Também acho.

God of War: Ragnarök teve 149 reviews, então deve entrar mais uns 20.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.480
Reações
20.075
Pontos
1.434
Kotaku não vai pontuar?

Não tem nota?

Os piqueteiros do Kotaku? Sem chance.

 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
2.164
Pontos
293
Meu GOTY desse ano tá com média 87. Não ligo pra notas em agregadores assim não.
meu goty da geração passada foi nota 80 ou 81, depois na versão diretor foi pra 87. Nota é só para basear se aquele estilo que você curte é ou não uma furada.

Sendo dos estilos que gosto, acima de 75, provável um dia eu dar uma chance.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.609
Reações
23.363
Pontos
803
Bizarro ver gente torcendo pra nota cair/subir, ninguém tá nem aí pra essa joça

O jogo parece que ficou bom, o único dado relevante desse amontado de reviews é que não teve ninguém, entre 130 pessoas que jogam videogame com frequência, que não gostou do jogo, menor nota foi 8, 100% dos “críticos” recomenda, se a média é 88 ou 92 o quico estrebucha. Até o pessoal Pokemonzista da Edge parece que vai gostar, deve sair algum journo que não gostou tanto no dia do lançamento

O pessoal da IGN Portugal empolgou, deve ser o terceiro ou o quarto “analista” que diz ser um dos melhores jogos que existem, pro patrício o jogo da Insomniac encabeça tudo que ele já jogou na vida, será se começou ontem, ou tem alguns anos de estrada?

1997DA40-B417-449F-9565-313CAD4602E4.jpeg
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.610
Reações
2.164
Pontos
293
O pessoal da IGN Portugal empolgou, deve ser o terceiro ou o quarto “analista” que diz ser um dos melhores jogos que existem, pro patrício o jogo da Insomniac encabeça tudo que ele já jogou na vida, será se começou ontem, ou tem alguns anos de estrada?
se é do estilo que a pessoa gosta, pode ser um dos melhores mesmo.

eu acho Zelda ou Skirim chato pra cacete. eu não sei jogar games? só o meu gosto não bate com esse tipo de jogo.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.159
Reações
3.438
Pontos
453
O starfield tem média 83 com 89 reviews, spiderman 2 91 com 130 reviews, imagina se o starfield tivesse esses 41 reviews a mais, seria média abaixo de 80 kkkkk, nem vou citar os jogos da nintendo.
 
Topo Fundo