O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu café da manhã?

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Intercalo, pois estou reduzindo o glúten, então uma vez por semana eu como meu pãozinho na chapa com café com leite, no resto é iogurte com fruta, linhaça, chia, aveia e mel, pior q essa m**** sustenta demais q fico suave ate o horario de almoço
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.862
Reações
9.162
Pontos
753
Como não sou gordo e não possuo tecido adiposo sobrando , eu sempre acordo com fome , então como bastante

Um pote de 100 gramas de iorgute grego nestle
100 gramas de granola com leite semi desnatado
Uma fatia de pão integral com pasta de amendoim
Um pedaço de fruta leve , vário entre melancia, melão e abacaxi

Se não comer isso aí, passo mal , me dá tontura e a pressão baixa

Isso aí é as 06 30 da manhã, depois as 10 00 como uma banana ou maçã e as 11 00 100 gramas de amendoim até aguentar o almoco as 12 30
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.808
Reações
9.300
Pontos
1.084
Pão com ovo
Um punhado de uvas
Antigamente tomava um chá, por conta da ansiedade eu tinha largado o café, mas desde que comecei a academia ansiedade não é mais um problema, então voltei com o meu café preto sem açucar.
 


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.696
Reações
16.249
Pontos
403
10 anos depois continuo comendo biscoito da Nestlé ao acordar, seja qual for a hora disso.
Mas agora costuma ser um pacote do Bono, alternando entre os sabores doce de leite e chocolate.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.550
Reações
14.513
Pontos
453
Café, ovo mexido, pão na chapa, banana e mamão.

Café da manhã dos campões.
 

barbitúrico

Supra-sumo
Mensagens
304
Reações
1.482
Pontos
158
Três desses em cada manhã; café com leite, pão com queijo, maçã, iogurte ou omelete. E raramente como uma fatia de bolo se tiver.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.284
Reações
10.992
Pontos
503
Ao acordar, bebo bastante água.


No café da manhã, geralmente faço dois ovos fritos ou mexidos (spray óleo de coco) + 1 bife de Burger com menos de 270 de sódio (no Air Frairye) com pão francês e café puro extra forte. Uma hora e Meia depois tomo Rice Protein da Gsuplementos.


Esse é o melhor horário para não se auto sabotar, pois de fato precisamos comer bastante pela manhã que vai se reduzindo ao longo do dia (no almoço ainda costumo ser generoso, mas a partir da tarde, já começo a desacelerar), até chegar a pouca quantidade na noite, com metabolismo já reduzido por entrar noutro ritmo de ciclo cicardiano. Tal esquema é conhecida por "Pirâmide Alimentar Invertida". É o que me mantém o peso da "magreza", porém com músculos cada vez mais trabalhados ou consistentes, já que pro meu caso, costumo ingerir a 1,8g de proteína por kg corporal. Estou fazendo bulking pra depois fazer cut, então até que estou indo bem. Pessoal já notou a mudança evidente.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Varia entre:

2 ovos cozidos
2 frutas

2 bananas machucadas com leite em pó, aveia e pasta de amendoim

1 Pão com ovo frito e queijo musssarela
1 Fruta

Cuscuz ou macaxeira ou inhame ou batata doce com ovos mexidos e queijo coalho
1 Fruta

Café uso o instantâneo extra forte da Nestlé, sem açúcar, consumo com moderação e quando quero/preciso ficar mais ligado, não tomo todos os dias para não ficar tolerante ao efeito da cafeína.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.309
Reações
12.097
Pontos
503
Vitamina de morango ou banana, três colheres de aveia e um scoop de creatina.

De vez em quando ovo mexido ou frito junto.
 

TheLinuxForce

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
45
Pontos
178
Para mim a base sempre foi uma xícara de iogurte, nescafé com leite ou ovomaltine, e, quando disponível, algum pão.
Nas ultimas semanas estou tomando apenas uma xícara de iogurte Molico (o menos calórico que achei), pois estou tentando voltar ao meu peso ideal.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
293
Reações
330
Pontos
148
Dois ovos fritos
Café com leite e uma dose moderada de açúcar
Pão francês
Maçã
Banana (às vezes)
 
Topo Fundo