O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sistema de som utilizar com a LG Oled/PS5?

Guvcent

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
33
Pontos
28
Saaaalve galera!
Finalmente eu comprei a minha LG Oled C1, e realmente, a qualidade de imagem é surreal, coisa de outro mundo mesmo, com o PS5 fica perfeita
Agora é o seguinte.
Ela tem um sistema de som bem legal, mas... Eu quero deixar melhor ainda
Então andei dando uma pesquisada e fiquei bem indeciso sobre qual sistema de som utilizar, um Headset ou um Home Theater?
Pretendo gastar em torno de uns R$2.000, no máximo R$2.500
O que vocês recomendariam? Um Headset Top de linha que "simula" o 5.1 ou um Home Theater que realmente faz o 5.1
E mais uma coisa.
Qual Home Theater recomendariam nessa faixa de valor?
 

Guvcent

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
33
Pontos
28
PS5 foi feito para ser utilizado com fone.
Então amigo, mas o fone com o maior nível de qualidade no valor que eu posso pagar é o Astro A50
Problema é que a conexão dele é HDMI 2.0 e não 2.1
Se eu optar pelo HDMI 2.0, para usar o Headset, eu perco qualidade de imagem
Como faria nesse caso?
 

paulinho_22

Larva
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Fala galera, olha que legal essa promoção que eu descobri.
Na compra de alguns modelos de TVs da LG, dá pra ter HBO Max de graça por três meses ou um ano!
Vi a propaganda no site da LG porque tô precisando de uma TV nova e achei essa promoção muito top. Quem comprar OLED ou QNED TV ganha 12 meses, e quem comprar NanoCell ou UHD TV ganha 3 meses. Acho que vale a pena.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Som real com qualidade seria um sistema com receiver + sub + mais caixas (no mínimo 5). Ou seja, um sistema 5.1

Pelo valor que pretende investir recomendo um bom fone de ouvido estéreo. Não investiria em soundbar.
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Problema é que a conexão dele é HDMI 2.0 e não 2.1. Se eu optar pelo HDMI 2.0, para usar o Headset, eu perco qualidade de imagem. Como faria nesse caso?
O Astro A50 não tem HDMI. É fibra óptica ou USB. E a melhor forma de usar o Astro no A50 no PS5 é por USB.
a50-gallery-xbox-06.png

Mas digamos que você compre um fone que seja HDMI no futuro... Só usar um splitter:
51kpZbPWevS._AC_SL1000_.jpg


Se sua TV aceitar, segue a dica desse amigo aqui:

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Se é pra jogar videogame e você quer som "porradão", sem se preocupar muito com a qualidade, compre a soundbar com o maior subwoofer que você encontrar. Um pouquinho além do orçamento, mas tem um sub interessante: https://www.kabum.com.br/produto/11...rround-325w-rms-bluetooth-usb-jblbar51imblkbr

Se preferir mais qualidade, invista num bom fone de ouvido.

Se puder esperar e posteriormente esticar esse orçamento, aí a solução ideal seria um conjunto de caixas + receiver, onde você consegue combinar qualidade + porrada.
 
Topo Fundo