O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual VR para PC comprar atualmente?

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Obrigado, acho que vou comprar, é só esse de tenis de mesa, foda que custa 20-30 doleta, como é feita a cobrança? Cartão de crédito nacional ou internacional, ele converte?


HAHAHA nunca vi um Fairbanks aqui, juro, devem ter criado e nunca usado, mas eu ainda prefiro Senna KKKKKK

@Jotalex instalei o Skybox, tive que habilitar pelo PLEX Server aquela opção de DLNA (acho que é isso) ai pelo app do Skybox ele achou a pasta dos meus filmes, dei play aqui e put* m****, ele me coloca dentro de uma sala de cinema, é muito mas muito bem feito, dá até para deitar e assistir o filme.

Só tem 1 problema, não sei se conseguiu resolver, as legendas, as minhas eu sempre baixo .srt e deixo na pasta junto com o filme .mkv, os dois arquivos precisam ter o mesmo nome, ai se eu assisto pelo PC, pela TV via Plex, Infuse, vlc, qualquer player ele entende e dá play na legenda, só que nesse skybox não funcionou de jeito nenhum, testei 4 filmes, acho que preciso fazer algo.
Se for comprar o Eleven table tennis aqui tem um monte de link com referral codes dando 25%de desconto no preço:



Para comprar é com cartão internacional vai cobrar em dólar e vai pagar IOF. Lá fora eles tem esse lance de que se comprarem algo com o seu código vc ganha crédito na meta store.



Eu tive esse problema também com o plex e não lembro como resolvi. Talvez tenha sido pela configuração abaixo ou se eu não me engano o plex tem um jeito diferente de padrão para renomear a legenda e ele puxar ela mas eu realmente não lembro.



Atualmente eu assisto tudo por SMB então não tenho mais problema com as legendas mas pelo plex na época que usei consegui resolver com alguma das soluções dessa página de ajuda do plex.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Se for comprar o Eleven table tennis aqui tem um monte de link com referral codes dando 25%de desconto no preço:



Para comprar é com cartão internacional vai cobrar em dólar e vai pagar IOF. Lá fora eles tem esse lance de que se comprarem algo com o seu código vc ganha crédito na meta store.



Eu tive esse problema também com o plex e não lembro como resolvi. Talvez tenha sido pela configuração abaixo ou se eu não me engano o plex tem um jeito diferente de padrão para renomear a legenda e ele puxar ela mas eu realmente não lembro.



Atualmente eu assisto tudo por SMB então não tenho mais problema com as legendas mas pelo plex na época que usei consegui resolver com alguma das soluções dessa página de ajuda do plex.

Mano, a galera suga os links, tentei todos ai, nenhum tá funcionando os 25%, ai a meta oferece 10%, vou esperar algum link novo aparecer e claimo os 25%, acho que muita gente faz o que eu fiz HAHAHAHA principalmente no eleven tennis.

Sobre as legendas, valeu, mais tarde vou acessar e tentar o passo a passo, valeu mesmo!
 

Jotalex

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
184
Pontos
228
Mano, a galera suga os links, tentei todos ai, nenhum tá funcionando os 25%, ai a meta oferece 10%, vou esperar algum link novo aparecer e claimo os 25%, acho que muita gente faz o que eu fiz HAHAHAHA principalmente no eleven tennis.

Sobre as legendas, valeu, mais tarde vou acessar e tentar o passo a passo, valeu mesmo!
Nesse Subreddit tem post de hora em hora com gente postando o link. Olhei agora e acabaram de postar uns com o eleven table tennis.

Aproveitando fica a recomendação do Jogo Demeo e Lego Brick Tales. Gosto bastante deles.


 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Nesse Subreddit tem post de hora em hora com gente postando o link. Olhei agora e acabaram de postar uns com o eleven table tennis.

Aproveitando fica a recomendação do Jogo Demeo e Lego Brick Tales. Gosto bastante deles.


Boa, consegui, obrigado, uma dúvida, tem duração para expirar o desconto? Eu claimei aqui, mas quero comprar daqui 2 dias por exemplo, quando eu for comprar, vai aplicar o valor?

Vou pegar esses tambem que inidicou, ontem eu tava jogando MOSS 1, que joguinho legal HAHA, alem disso, descobri as maravilhas das animações em VR, fiquei assistindo uma ontem de 12 min, put*, que experiencia sensacional.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.384
Reações
2.410
Pontos
754
Da pra usar em jogos steam q nao sejam VR para ampliar a tela? Roda em 4k?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Galera surgiu um quest 3 com um pequeno risco (óculos da pessoa) . A principio não interfere na jogatina, como tá bem barato 2500 acho que tá valendo a pena não? O que acham?

Vou poder testar pessoalmente antes de pagar, caso positivo o que tenho que me atentar?

Grato
 


Tresloucado

Novato
Mensagens
28
Reações
25
Pontos
13
Galera surgiu um quest 3 com um pequeno risco (óculos da pessoa) . A principio não interfere na jogatina, como tá bem barato 2500 acho que tá valendo a pena não? O que acham?

Vou poder testar pessoalmente antes de pagar, caso positivo o que tenho que me atentar?

Grato

Eu não pegaria por esse valor aí nunca. Tá riscado, ao meu ver, é um problema.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
Da pra usar em jogos steam q nao sejam VR para ampliar a tela? Roda em 4k?
Sim....vc joga num telão customizável em tamanho e distancia.... é muito bom.

Filmes, séries, youtube tb....telão de cinema ou telinha portátil na sua cara.

Uso o quest3, melhor investimento ever.
 

VinyX

Habitué da casa
Mensagens
129
Reações
99
Pontos
63
Sim....vc joga num telão customizável em tamanho e distancia.... é muito bom.

Filmes, séries, youtube tb....telão de cinema ou telinha portátil na sua cara.

Uso o quest3, melhor investimento ever.
Qual é o macete?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
Qual é o macete?
A grande maioria das coisas é nativa já do aparelho. Jogos do Pc por exemplo, que não VR, vc roda via steam link nele e ele te mostra o game e vc ajusta o tamanho do telão pelo próprio controle, o que ficar melhor pra vc, inclusive podendo jogar a tela pro teto e jogar deitado kkkkkkk um tesão.

Mas também existem apps, free e pagos, que melhoram ainda mais as experiências pra ver suas séries e videos por exemplo. Eu descobri um app que te coloca dentro de um cinema REAL, com reflexos da luz do telão nas paredes e tudo mais.... é muito bom. E vc configura tb o ambiente como quiser, ou deixa sem ambiente tb, só o telão. Melhor experiência que tive. Ele te dá 30 dias free pra vc experimentar.

Mas em se tratando dos jogos, não tem erro, steamlink via wifi e roda perfeitamente, e meu roteador é wifi5 hein.... nunca tive um engasgo ou artefatos.


o app é esse de video:

4XVR Video Player
 
Ultima Edição:

Tresloucado

Novato
Mensagens
28
Reações
25
Pontos
13
A grande maioria das coisas é nativa já do aparelho. Jogos do Pc por exemplo, que não VR, vc roda via steam link nele e ele te mostra o game e vc ajusta o tamanho do telão pelo próprio controle, o que ficar melhor pra vc, inclusive podendo jogar a tela pro teto e jogar deitado kkkkkkk um tesão.

Mas também existem apps, free e pagos, que melhoram ainda mais as experiências pra ver suas séries e videos por exemplo. Eu descobri um app que te coloca dentro de um cinema REAL, com reflexos da luz do telão nas paredes e tudo mais.... é muito bom. E vc configura tb o ambiente como quiser, ou deixa sem ambiente tb, só o telão. Melhor experiência que tive. Ele te dá 30 dias free pra vc experimentar.

Mas em se tratando dos jogos, não tem erro, steamlink via wifi e roda perfeitamente, e meu roteador é wifi5 hein.... nunca tive um engasgo ou artefatos.


o app é esse de video:

4XVR Video Player

Vc tá em algum dos grupos de Whatsapp VR? Elite VR, Vr Bullying...?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
como assim macete? usa o virtual desktop e joga/vê video pelo PC com a tela do PC flutuando no VR.
Mano, eu comprei o virtual e confesso que testei 5 min só.

Ele abre uma tela de cinema gigante com o meu desktop, até ai tudo bem, beleza, só que eu não achei opção de criar 2 telas adicionais, como se eu tivesse mais 2 monitores fisicos sabe? É possível isso?

Outra dúvida, como ele me coloca em uma sala fechada com algum fundo, eu não vejo o passthrough, ou seja, não vejo meu teclado e meu mouse, é possível sentar de frente do PC e usar o mouse e o teclado normal só que com a tela gigante?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
Mano, eu comprei o virtual e confesso que testei 5 min só.

Ele abre uma tela de cinema gigante com o meu desktop, até ai tudo bem, beleza, só que eu não achei opção de criar 2 telas adicionais, como se eu tivesse mais 2 monitores fisicos sabe? É possível isso?

Outra dúvida, como ele me coloca em uma sala fechada com algum fundo, eu não vejo o passthrough, ou seja, não vejo meu teclado e meu mouse, é possível sentar de frente do PC e usar o mouse e o teclado normal só que com a tela gigante?
o passthrough tem como ativar sim. fuça nas configs que encontra. eu n lembro como faz agora. mas as telas ele só permite uma de cada vez msm, o que dá pra fazer é alternar as telas mas as duas ao msm tempo n tem como. tem um outro gratuito que permite várias ao msm tempo, mas numas resoluções menores sem pagar.

e sobre usar o PC normalmente, claro que dá kkkk. mas eu prefiro sentar numa mesa sem nada e colocar mouse e teclado sem fio nela. pq acho meio confuso o monitor real no passthrough e o monitor virtual aparecendo juntos kkk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
Mano, eu comprei o virtual e confesso que testei 5 min só.

Ele abre uma tela de cinema gigante com o meu desktop, até ai tudo bem, beleza, só que eu não achei opção de criar 2 telas adicionais, como se eu tivesse mais 2 monitores fisicos sabe? É possível isso?

Outra dúvida, como ele me coloca em uma sala fechada com algum fundo, eu não vejo o passthrough, ou seja, não vejo meu teclado e meu mouse, é possível sentar de frente do PC e usar o mouse e o teclado normal só que com a tela gigante?
dá pra fazer sim, mas no app da Meta Workrooms. Segue video:

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
GENIAL, é isso mesmo hahaha

É pago?
pelo que lembro n é pago n. mas vai por mim que no geral o virtual desktop tá anos luz à frente. o esquema que ele usa pra conectar no PC é mto melhor/mais estável. e a tela é bem configurável. pelo que lembro nesses outros, vc n consegue fazer coisas um tanto básicas como mexer na resolução, fazer a tela ficar "reta" em vez de "curva" e tal.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
GENIAL, é isso mesmo hahaha

É pago?
é free, direto da Meta. Vc vai precisar acessar a página do Workroom Meta, e sei que tem alguns passos pra fazer rodar.

Olha, acho que vale a pena testar e sentir se é o que te atende ou não. Mais tarde vou testar.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.384
Reações
2.410
Pontos
754
como vcs fazer para jogar os games da steam e não ficar perdendo qualidade de imagem ou dando delay? aqui tá bem zuada a experiência
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
como vcs fazer para jogar os games da steam e não ficar perdendo qualidade de imagem ou dando delay? aqui tá bem zuada a experiência
acho que precisa ver seu roteador.... ou está usando cabeado usb-c?

Eu usei uma vez cabeado pra sentir se haveria uma melhora absurda, mas desisti, só uso via airlink do quest. Tenho uma imagem excelente nos jogos e meu roteador nem é wifi6.

Outro ponto é que alguns jogos, tem opções de gráficos tb,tudo depende como teu pc consegue rodar.

Mas delay nunca tive....
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.354
Reações
10.985
Pontos
1.409
como vcs fazer para jogar os games da steam e não ficar perdendo qualidade de imagem ou dando delay? aqui tá bem zuada a experiência
é por n saber resolver isso que eu nem jogo pcvr tem anos. me recuso a usar cabo e nem trocar roteador aqui resolveu. então f**a-se hahaha. mas nem tentei com o quest 3, vdd seja dita.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.384
Reações
2.410
Pontos
754
acho que precisa ver seu roteador.... ou está usando cabeado usb-c?

Eu usei uma vez cabeado pra sentir se haveria uma melhora absurda, mas desisti, só uso via airlink do quest. Tenho uma imagem excelente nos jogos e meu roteador nem é wifi6.

Outro ponto é que alguns jogos, tem opções de gráficos tb,tudo depende como teu pc consegue rodar.

Mas delay nunca tive....
Roteador, mas nao sei se ele tem wifi6. Peguei um cabo usb c do xiaomi e parece q melhorou. Por enquanto to estranhando mt o quest kk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
@chubilubi testei o VR WORKROOMS, muitoooo legal, era exatamente isso que eu queria.

Só uma coisa, meu monitor é mt grande, então mesmo aparecendo as 3 telas, uma parte dele aparece no fundo com o passthrough, não tem como aumentar um pouco o tamanho das 3 telas? Eu procurei e não achei, mas confesso que ele me atendeu melhor que o Virtual Desktop que cria apenas 1 tela.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
Roteador, mas nao sei se ele tem wifi6. Peguei um cabo usb c do xiaomi e parece q melhorou. Por enquanto to estranhando mt o quest kk
é... via cabo eu só jogaria se fosse pra estar sentado e sem movimentos, tipo um racing game mesmo ou algo assim.
Jogos que envolvam movimentos mesmo que sentado, o cabo pra mim é ruim, mas transmite bem mais informação compondo uma imagem melhor refinada, mas estou satisfeito com a qualidade via airlink.

Não sei se vc tb conseguiu chegar no seu ajuste perante as lentes. Eu testei tudo que foi jeito, distancia daquele visor preto, distância entre cada olho, o strap bem firme....e aprendi meu sweet spot. No início foi um trabalho de tentativa e erro mesmo.

Mas fica uma dica que eu acabei sentindo tb ao longo do tempo..... tem muito jogo lançado que usa capacidades de quests e headsets mais antigos, onde a imagem não é tão boa. Mas se pegar um game mais recente, por exemplo Red Matter 2 ou Lone Echo 2.....vc percebe uma evolução gráfica absurda.

@chubilubi testei o VR WORKROOMS, muitoooo legal, era exatamente isso que eu queria.

Só uma coisa, meu monitor é mt grande, então mesmo aparecendo as 3 telas, uma parte dele aparece no fundo com o passthrough, não tem como aumentar um pouco o tamanho das 3 telas? Eu procurei e não achei, mas confesso que ele me atendeu melhor que o Virtual Desktop que cria apenas 1 tela.
Ah que bacana que experimentou. É bem isso, tem que testar e sentir se pra vc atende...... eu usei como te falei e gostei bastante. Acho que pra algumas coisas funciona, outras eu tiro o vr e uso meu bom monitor mesmo kkkkkk.

Fucei muito no Horizons Room e não acho que ele permita redimensionar as 2 ou 3 telas que cria.

Mas não entendi uma coisa, como assim seu monitor aparece atrás? É que aqui só consegui usar naquele ambiente virtual que ele cria e coloca teu mouse e teclado no ambiente VR e as 3 telas na esquerda - centro- direita..... mas não aparece meu monitor físico (minha mesa é grande e com profundidade, talvez por isso não apareça a base do monitor)
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
@chubilubi testei o VR WORKROOMS, muitoooo legal, era exatamente isso que eu queria.

Só uma coisa, meu monitor é mt grande, então mesmo aparecendo as 3 telas, uma parte dele aparece no fundo com o passthrough, não tem como aumentar um pouco o tamanho das 3 telas? Eu procurei e não achei, mas confesso que ele me atendeu melhor que o Virtual Desktop que cria apenas 1 tela.
Tá preparado? kkkkkkk

Encontrei o app definitivo pra usar o Quest3....com VÁRIAS JANELAS, do tamanho que quiser, com passthrough pro teclado e mouse conectados diretamento no quest, sem necessidade de pc, ótima nitidez, e o resto eu deixo com vcs kkkkkk

Ah sim, free.
link: https://www.meta.com/pt-br/experiences/6946182742093178/






Screenshot 2024-04-30 205835.png

Screenshot 2024-04-30 205728.png

Screenshot 2024-04-30 205747.png
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.174
Pontos
1.239
Tá preparado? kkkkkkk

Encontrei o app definitivo pra usar o Quest3....com VÁRIAS JANELAS, do tamanho que quiser, com passthrough pro teclado e mouse conectados diretamento no quest, sem necessidade de pc, ótima nitidez, e o resto eu deixo com vcs kkkkkk

Ah sim, free.
link: https://www.meta.com/pt-br/experiences/6946182742093178/






Visualizar anexo 390618

Visualizar anexo 390619

Visualizar anexo 390620

:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk

Instalando JÁ, depois venho contar, muito obrigadoo!
 
Topo Fundo