O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[QUANDO A FAKE NEWS VAI LONGE DEMAIS] Caso Damares - Multada em R$ 5 milhões pela Fake News

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Reportagem do Cabrini. Foda caras, o choro da mãe lamentando a filha desparecida.



Veremos se o OP editará o título do tópico...

Eu postei o vídeo da reportagem, no mesmo dia que foi ao ar.
Como eu falei, não ocorreu de "Roberto Cabrini é impedido de entrar na Ilha de Marajó para reportagem sobre exploração s3xu@l", foi lá gravou e foi ao ar.

Como disse também, o que homem estava tentando impedir é a gravação do rosto do suspeito de estupro e não foi mostrado o rosto, é errado? claro que é. mas isso foi Proposto por Sergio Moro no Governo Bolsonaro.

Edito o titulo se você no informar onde no vídeo confirma que de Damares falou a verdade.

Para ficar bem claro, segue o que ela falou:
"Damares Alves (Republicanos) afirmou neste sábado (09/10) que o governo Bolsonaro teria resgatado crianças vítimas de tráfico humano para outros países. O crime teria sido registrado na Ilha de Marajó, no Pará"

"Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. (...) Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal", afirmou a parlamentar e pastora evangélica, sem apresentar as imagens citadas"
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.178
Pontos
1.299
Eu postei o vídeo da reportagem, no mesmo dia que foi ao ar.
Como eu falei, não ocorreu de "Roberto Cabrini é impedido de entrar na Ilha de Marajó para reportagem sobre exploração s3xu@l", foi lá gravou e foi ao ar.

Como disse também, o que homem estava tentando impedir é a gravação do rosto do suspeito de estupro e não foi mostrado o rosto, é errado? claro que é. mas isso foi Proposto por Sergio Moro no Governo Bolsonaro.

Edito o titulo se você no informar onde no vídeo confirma que de Damares falou a verdade.

Para ficar bem claro, segue o que ela falou:
"Damares Alves (Republicanos) afirmou neste sábado (09/10) que o governo Bolsonaro teria resgatado crianças vítimas de tráfico humano para outros países. O crime teria sido registrado na Ilha de Marajó, no Pará"

"Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. (...) Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal", afirmou a parlamentar e pastora evangélica, sem apresentar as imagens citadas"

Já era esperado :kkk

guy-seeing-something-running-away-c4cqh0od9uh1xegi.gif
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.178
Pontos
1.299
é só informar no vídeo onde confirma o que a Damaris disse, em que minuto tem a informação das crianças resgatadas no Governo Bolsonaro?

Não ter argumentos e ficar postando gifs é muito feito


Um monte de casos de crianças desaparecidas, em um lugar isolado onde tudo pode acontecer, ainda mais quando falamos de gente degenerada e pervertida, e o menine mandando o migué de que queria uma entrevista com as crianças também? Toma tenência rapaz!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.439
Pontos
503
Um monte de casos de crianças desaparecidas, em um lugar isolado onde tudo pode acontecer, ainda mais quando falamos de gente degenerada e pervertida, e o menine mandando o migué de que queria uma entrevista com as crianças também? Toma tenência rapaz!

O militante tergiversa pedindo ''recibo com autenticação em cartório'' do que foi feito ou deixou de se fazer.

Lembrou os casos de anos atrás, ou nem tanto tempo assim como...
- ''Declaração do governo chinês que usava o lab. de whuhan pra pesquisas (crispr e ganho de função) pra desenvolver armas biológicas.''
- ''Recibo do mula autenticado como prova que o mesmo recebeu imóveis como o triplex e o sítio no esquema do petrolão.''
- ''Comprovante da gilma assinado confessando ter cometido crime de responsabilidade.''

É cômico até, de tão patético onde chega o cinismo dos defensores de quadrilhas e ladrões.
Bom se não pudessem votar, o Brasil seria outro, um país bem mais decente.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.178
Pontos
1.299
O militante tergiversa pedindo ''recibo com autenticação em cartório'' do que foi feito ou deixou de se fazer.

Lembrou os casos de anos atrás, ou nem tanto tempo assim como...
- ''Declaração do governo chinês que usava o lab. de whuhan pra pesquisas (crispr e ganho de função) pra desenvolver armas biológicas.''
- ''Recibo do mula autenticado como prova que o mesmo recebeu imóveis como o triplex e o sítio no esquema do petrolão.''
- ''Comprovante da gilma assinado confessando ter cometido crime de responsabilidade.''

É cômico até, de tão patético onde chega o cinismo dos defensores de quadrilhas e ladrões.
Bom se não pudessem votar, o Brasil seria outro, um país bem mais decente.

Não esqueça da falsa perícia que fizeram em defesa de padre pedoleiro.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.983
Reações
4.211
Pontos
1.214
Um monte de casos de crianças desaparecidas, em um lugar isolado onde tudo pode acontecer, ainda mais quando falamos de gente degenerada e pervertida, e o menine mandando o migué de que queria uma entrevista com as crianças também? Toma tenência rapaz!
Esse é meu último comentário sobre esse assunto, o mesmo é muito pesado e já está sendo muito explorado, igualmente como a Damares fez pedindo voto em igreja para Bolsonaro.

Dá para ver desde a primeira resposta deste tópico que as pessoas nem se deram ao trabalho de saber o que estava sendo falado.

Exploração sexual infantil infelizmente em marajó existe a muito tempo. Mas a denuncia dela não se tratava disso. O que ela disse está lá no primeiro post.
SmartSelect_20240228_235226_Bing.jpg
Bolsonaro deve ter partido em missão secreta no estilo do filme sons da liberdade para resgatar as crianças, pois nem registro de tráfico têm.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.299
Reações
105.178
Pontos
1.299
Esse é meu último comentário sobre esse assunto, o mesmo é muito pesado e já está sendo muito explorado, igualmente como a Damares fez pedindo voto em igreja para Bolsonaro.

Dá para ver desde a primeira resposta deste tópico que as pessoas nem se deram ao trabalho de saber o que estava sendo falado.

Exploração sexual infantil infelizmente em marajó existe a muito tempo, infelizmente. Mas a denuncia dela não se tratava disso. O que ela disse está lá no primeiro post.
Visualizar anexo 379327
Bolsonaro deve ter partido em missão secreta no estilo do filme sons da liberdade para resgatar as crianças, pois nem registro de tráfico têm.

Se eu fosse vc teria vergonha :klolwtf
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.692
Reações
15.707
Pontos
694

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
14.323
Pontos
703
concordo, PT teve 16 anos antes para fazer e não fez.
O cara é um personagem total, não importa a contradição ele sempre retruca, mesmo estando errado. Esse aí escolheu a mentira com vontade, é deixar falar aos ventos, perca de tempo tentar dialogar com gente que não tem o mínimo de apreço pela verdade dos fatos, no máximo vez ou outra (como você fez) demonstrar a ignorância para não passar em branco.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.603
Pontos
1.629
Nandaozão do amor apontou elementos importantes no vídeo em que desmascara mais uma vez a calhorda Damares e o xboxista, citando a CPI de 2006 que terminou em pizza.

 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.332
Reações
50.836
Pontos
1.539

Eu gostaria de entender qual a conexão dessas noticias com a exploração sexual em Marajo, esses casos ocorreram lá?

Sobre as noticias, que não tem nada a ver com o topico, como pai de 2 crianças, de 5 e 6 anos, eu realmente espero que essas pessoas paguem não só com a prisão, mas que sofram pelo que fizeram dentro da prisão, e por mim essas pessoas ficariam o resto da vida na prisão, sem essa m**** de direitos humanos de progressão de pena e toda essa m**** e ladainha que a esquerda ama, é ficar na prisão o resto da vida, dormindo em uma cama de concreto e cagando em um buraco, comendo o alimento que apenas forneça o suficiente pra sobreviver, sem nenhum gosto ou sabor nessa vida, abuso sexual já é algo absurdo, mas abuso sexual contra crianças é algo inominavel, quem comete isso não deveria nem ao menos ser tratado como ser humano.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.771
Reações
27.272
Pontos
1.053
Eu gostaria de entender qual a conexão dessas noticias com a exploração sexual em Marajo, esses casos ocorreram lá?

Sobre as noticias, que não tem nada a ver com o topico, como pai de 2 crianças, de 5 e 6 anos, eu realmente espero que essas pessoas paguem não só com a prisão, mas que sofram pelo que fizeram dentro da prisão, e por mim essas pessoas ficariam o resto da vida na prisão, sem essa m**** de direitos humanos de progressão de pena e toda essa m**** e ladainha que a esquerda ama, é ficar na prisão o resto da vida, dormindo em uma cama de concreto e cagando em um buraco, comendo o alimento que apenas forneça o suficiente pra sobreviver, sem nenhum gosto ou sabor nessa vida, abuso sexual já é algo absurdo, mas abuso sexual contra crianças é algo inominavel, quem comete isso não deveria nem ao menos ser tratado como ser humano.
THIS!
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.439
Pontos
503
Pensando em postar algo, mas, deixa quieto.

Eu gostaria de entender qual a conexão dessas noticias com a exploração sexual em Marajo, esses casos ocorreram lá?

Sobre as noticias, que não tem nada a ver com o topico, como pai de 2 crianças, de 5 e 6 anos, eu realmente espero que essas pessoas paguem não só com a prisão, mas que sofram pelo que fizeram dentro da prisão, e por mim essas pessoas ficariam o resto da vida na prisão, sem essa m**** de direitos humanos de progressão de pena e toda essa m**** e ladainha que a esquerda ama, é ficar na prisão o resto da vida, dormindo em uma cama de concreto e cagando em um buraco, comendo o alimento que apenas forneça o suficiente pra sobreviver, sem nenhum gosto ou sabor nessa vida, abuso sexual já é algo absurdo, mas abuso sexual contra crianças é algo inominavel, quem comete isso não deveria nem ao menos ser tratado como ser humano.

x____________________________________________________________________________________

Depois desse post (irretocável) só resta isso mesmo; assinar embaixo.
 
Topo Fundo