O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quando eu fizer tattoo, farei com esse mano aqui.

**PERVA**

Veterano
Mensagens
2.078
Reações
3
Pontos
114
3038154189_02600c82b4.jpg


4112344141_78d647a8ef.jpg


3966435183_dd61043d87.jpg


3967224168_158272c671.jpg


3775453207_03658d72a1.jpg




fica dada a dica pros tetas roqueiros
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Melhor fazer com este do que com Osmar Ginal ...
[coolface]
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
realmente parece ter a manha mas aconcelho vc ver os trabalhos na pele das pessoas ja q pode ter sido usado o photoshop e tecnicas de fotografia ai.

Vi um cara de sao paulo a tatuagem mais doida q ja vi parecia uma pintura o maluco teve a manha de um fazer degrade mais louco na tatoo qdo for fazer a minha vou nesse cara.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tatooo é uma das coisas da vida que o barato pode sair MUITO caro.

Pena que o projeto "Rio Ink" parece que não decolou. Seria aos moldes do Miami Ink. Até me inscrevi para concorrer a ser um dos primeiros a ser tatuado.

Faria o violão da capa do Brothers in Amrs no ombro...

Dire-Straits-Brothers-In-Arms.jpg
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
tonyr2d2;5757319 disse:
Tatooo é uma das coisas da vida que o barato pode sair MUITO caro.

Pena que o projeto "Rio Ink" parece que não decolou. Seria aos moldes do Miami Ink. Até me inscrevi para concorrer a ser um dos primeiros a ser tatuado.

Faria o violão da capa do Brothers in Amrs no ombro...

Explica isso ae melhor cara oq é isso de miami ink?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Explica isso ae melhor cara oq é isso de miami ink?
É um programa que passa no People and Arts, canal de TV a cabo. Sei que na NET tem, não sei nas outras TV´s

É um programa reality show baseado no dia-a-dia de uma loja de tatuadores em Miami. O que os caras fazem beira a perfeição em obras de arte em tatuagens. Coisa linda de se ver... :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:

Achei a galeria de fotos

http://tlc.discovery.com/fansites/miami-ink/slideshow/miami_ink_gallery_index.html

Umas fotenhas pra chorar

angelicface_bygarver_final.jpg
grouptattoo_image6_380.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Thg.Xr3;5757069 disse:




c***lho, que demais.


foda foda foda






eu sempre quis ter uma tatuagem, mas sempre fiquei com medo de ficar uma m****.

depois de assitir miami ink, aí que eu fiquei com mais medo ainda de fazer com alguem meia boca.

alguem sabe quanto custa uma tatuagem la no miami ink? e quanto custa uma com pessoal com habilidades equivalente ao pessoal do programa só que aqui no brasil?
 
Topo Fundo