O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto de dinheiro já perderam?

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
958
Reações
2.481
Pontos
273
Em criptomoedas perdi 500 reais, outra grande lição, a vida é feita delas, é doloroso, machuca.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
100 mil reais em dois negócios que não deram certo ...academia de artes marciais e um bar
Estamos juntos ....montei 3 negócios , 1 meu e outros para a patroa !!! lascou e perdemos tudo , sem contar uma moto novinha no passado , que choro até hoje ....
o que mais dói nos negócios , foram as sociedades que lascaram tudo ...o ultimo foi a pandemia !
 


Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
no maximo 100 reais em site de apostas, esses 100 tinham virado 300, ai na ganancia perdi foi tudo kk, alias site de aposta uma hora ou outra voce sempre perde tudo.

Empresta dinheiro é uma coisa que não faço nunca, é perca na lata tambem
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Quando fui querer mexer com festas perdi uns 3k (lá por 2004, eram 3 salários meus)
Emprestei uma vez 600.00 prum amigo (2006), eu já havia emprestado 250.oo e ele pagou certinho...deu 3 meses, o cara "sumiu"... Hoje em dia fiquei sabendo que tá bem doente, e tem uma filha que dizem ser de outro...
E em golpe por noobice uns 6k...
Mas na boa, a vida me deu oportunidades de recuperar tudo isto e muito mais... Quedas são normais, e nos levantar é o importante!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu to colecionando uns prejuízos ai q ta fogo no boné do guarda, a uns 2 anos perdi 60k em investimento no comercio da minha irmã que por ser uma jumenta e dar ouvidos sem eu souber ao fracassado do meu ex-cunhado, afundou uma loja de games e a mecânica dela que dava uma grana absurda na cidade onde ela morava, pior que ela é inteligente e eu confiei cegamente nela então nem tava em cima vendo a coisa, mas ela não era tão inteligente quanto pensei, afinal deu ouvidos a um fracassado, por sorte ela se separou dele e esta agora com um cara trabalhador e gente fina demais, esse ano peguei um carro para a minha mãe, um c3 de 40k usado, onde falei pra ela escolher e escolher bem q eu mandava o dinheiro, e como o jumento não cai longe da cocheira, ela tomou guampa e pegou um carro todo fodido, nem NF o cara deu, quando fiquei sabendo fiquei processo de odio, tive q brigar com ela pra abrir um BO pq ela ainda tava acreditando na palavra do cara q tava enrolando ela há 6 meses e só fiquei sabendo pq minha esposa foi falar com meu padrasto e ele contou, q ficam escondendo coisas de mim falando q eu sou "barraqueiro" e tem medo de eu fazer confusão, agora esta lá com carro podre e to correndo atrás disso tbm e recentemente tomei na cabeça com um terreno ai que negociei, mas por canalhice de quem me vendeu, porém, esta na justiça creio que não será outro prejuízo
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Perdi 7k para um mecanico estelionatario.Uma reforma da mecanica completa de uma Marajó 82, e como essas coisas demoram, o golpe também levou alguns meses para eu cair na real.

Este é um dos exemplos os quais a justiça brasileira não funciona e tipo feito estes ficam impunes.

Esse faço questão de caguetar: A quem estiver curioso com o vagabundo, digite Adailton Regis Cruz no google (atuava na oficina Hospital do Opala) e veja quantos processos ele já é apontado, da ultima vez que vi eram 32 .

Quem puder ver os detalhes dos processos, vai notar que seu modo operandis é bem porco, se valendo apenas de que seu golpe demora a ser detectado.Unica razão para não estar preso é justamente a falha justiça brasileira.

Sobre o carro: já instalei nele outra mecanica e o vendi muito bem vendido, o que anula o prejuizo que levei.
Mas tive de usar a cabeça e uns bons meses da minha vida para isso acontecer.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Esse ano acho que perdi uns 10k +-

Em mal investimentos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Caí num golpe uma vez e perdi 9k acreditando que o bandido era meu tio.
Já perdi +- 5k em dois investimentos que fiz e deram errado.
E já tive que pagar 7k por ter sido processado por um post aqui no fórum.

Apesar dos pesares, eu consegui equilibrar as contas e estou muito feliz no meu emprego. Também recebo cerca de 600 reais mensais dos meus investimentos, que pouco a pouco vão crescendo.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.065
Pontos
353
eu tive perdas consideráveis (na verdade, assustadoras) no crash de 2008, que aqui foi severo nas minhas rendas variáveis em meados de 2009.

porém, recuperei quase tudo até 2016,

na verdade tive até dividendos interessantes pós 2014.




não pode desesperar mesmo,
mas ver as ações se liquefazendo ao vivo no site da corretora é um verdadeiro teste de ansiedade.



em contraponto, considero perdas significativas meus investimentos no Wii, 3DS XL PLUS e Xbox 360.
aparelhos que mal joguei e que sinceramente estão pegando pó em casa...
 
Topo Fundo