O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto está valendo um PS4 FAT?

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Eu vou vender meu PS4 FAT 500GB, possivelmente pra um conhecido que estava querendo, então num preço legal. Ele ta bem, um único defeito é que o leitor tem horas que resolve começar a apitar sozinho pra ejetar o disco, mas quase sempre quando não tem jogo rodando - enquanto jogava deve ter acontecendo uma ou duas vezes.

Dei uma olhada no Mercado Livre e pensei em botar por R$1.500, com os 2 controles originais + uns R$ 300 por 7 jogos físicos. Tá valendo perto disso mesmo, ou estou botando muito barato? :klingua
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Acho que tá no preço, ainda mais considerando que é pra amigo.

Pra te servir de comparação, peguei um PS5 e vendi o PS4 Pro pra um amigo. Queria facilitar pra ele pq sou próximo do cara e sei +- dos gastos com família e também momento de vida, mudança e etc. Um ponto que pesou também pra fazer em conta foi pra ter um parceiro a mais pra jogatina coop/online..

Fiz o PS4 Pro + 2 controles originais + 6 jogos por R$2050.

Por fora estaria pedindo lá por 2500. Se fosse no seu caso (PS4 FAT + 2 controles orig + 7 jogos) pra esse meu amigo, nas condições acima, eu teria feito 1500 parcelado da forma que ele precisasse. Vc aí pedindo 1800 acho que os dois saem ganhando legal.

Espero ter ajudado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Olha, se ele aceitar pagar esse valor, venda sim. Esse valor é mais ou menos o que se acha no slim com 1 controle.
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Muito obrigado, gente! Ouvi vocês e acabei reduzindo o preço mesmo, agora esperando só ele confirmar se vai conseguir pegar mesmo ou não!

Valeu pela ajuda!
 
Topo Fundo