O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto tempo dura o inferno de uma gata no cio?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
caras putaqpariu, eu tenho uma gatinha q já mostrei aqui pra vcs eu peguei ela novinha e tal de um amigo aqui do prédio, só q agora depois de uns 6 meses ela entrou no cio e aqui tá um inferno, ela não para de miar e toda hora fica arrebitando a bundinha e quer de qualquer jeito "dar uma" escapadinha, só q claro não vou deixar pq vai q ela volta prenha dai vira o caos, no momento não vou castrar ela não pq é novinha e pode não aguentar, é uma cirurgia complicada né?
Então pessoal até quanto tempo vou ter q aguentar essa gritaria aqui? se soubesse disso não teria aceitado essa praga.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Com 6 meses já dá pra castrar sim.

E não é uma cirurgia complicada. Geralmente em 24 horas já liberam o animal.
 
Ultima Edição:

Birdplan3

Veterano
Mensagens
414
Reações
828
Pontos
128
cara, se eu não me engano dura em torno de 10 dias, após parar o sangramento.
E sim, pode se castrar com 6 meses, é uma cirurgia simples, você deixa o animal para operar de manhã e pega a tarde. O que mais da trabalho é só fazer curativos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
vou ver o q faço tá foda aguentar a narquia
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
bom o animal tem esse comportamento naturalmente, o natural não é viver preso com humanos! fomos nós que os ensinamos a nos aceitar e a viver em nossa companhia mas na realidade era pra estes bichos viverem soltos.
agora que aguente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pode castrar de boa. Cirurgia bem sussa. Se não tiver grana, procure por alguma campanha de castração
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.284
Pontos
1.039
Minha cadelinha tá nessa vibe e meu cachorro ficou tri louco, até cravar os dentes na barra de ferro do portão pra tentar passar ele fez,deu uma pena da porra.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Solta longe.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Aqui no RJ tem um lugar que chama protetores dos animais. Cobram 60 reais pela castração. De tarde já tá em casa. E dependendo da cirurgia o curativo é fácil só higienizando o local.

A minha gata nem precisou remover o ponto.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Olha a sugestão dos caras. Pura zoofilia

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Além de resolver esse problema, reduz a probabilidade de tumores.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Tinha um cara no 4chan que tava com esse problema.
Meteu um cotonete molhado no bedelho da gata.
Depois a bi***nha ficou apaixonada por ele, não saía de perto.
Fica a dica, OP.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Como usuário da OS vc ta ligado que sua giromba já eh maior que a própria gata né?

Entao n recomendo essas zoofilia aí (que pelo visto vc vai tentar).

fik cu deus ai parça
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha gata parecia o capeta quando dava esses surtos, subiu no telhado várias vezes pra tentar ir pra rua, mas quando acabou levei logo pra castrar. Hoje está de boa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Como usuário da OS vc ta ligado que sua giromba já eh maior que a própria gata né?

Entao n recomendo essas zoofilia aí (que pelo visto vc vai tentar).

fik cu deus ai parça
Deus me livre, vi um vídeo tempo atrás no isso é bizarro, de um fio do demo extrupando um gato, deu vontade de vomitar, o pobre gato já tinha morrido e o capeta continuou sua façanha.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Eu nunca vi pinto de gato mas eu penso que esse dedao ai eh como se a gata estivesse legando 5 pintadas de gato ao mesmo tempo. Parece ser muito grande para a xaninha dela.
kkkk mas nao é penetração nao mano
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
faz o que esse cara aqui faz

Ri muito dos comentários, mas pelo que vi parece que funciona mesmo.
Legal esses gatos, feios mas interessantes, queria um.

E ele não ta siriricando a gatinha, é do lado do rabo dela, não custa nada tentar.
Vários fizeram e falaram que deu certo nos comentários.

Edit: 6 mil reais um gato desses pelo que vi aqui.
 

Tritemios

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
61
Pontos
29
O cio dura uma semana mais ou menos. A castração não é complicada. Só pode complicar e dar sangramento se a gata estiver no cio. O melhor a fazer é prender ela por uns dias até passar e depois levar no veterinário. Já castrei minhas duas gatas e foi muito tranquilo. Levei no vet. de manhã e à tarde fui buscar. No início elas ficam meio grogue mesmo e precisam usar roupinha ou cone para não estourarem os pontos. No vet. que eu fui custou 160 mas tem mutirão que cobra a metade é só pesquisar...
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Se não em engano não pode castrar durante o período que ela tá no cio, vai ter que esperar passar. E sobre a idade, levei a minha com 4-5 meses, é até recomendado se castrar antes do primeiro cio, ajuda evitar algum tipo de inflamação no ovário (ou algo do tipo).
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Ri muito dos comentários, mas pelo que vi parece que funciona mesmo.
Legal esses gatos, feios mas interessantes, queria um.

E ele não ta siriricando a gatinha, é do lado do rabo dela, não custa nada tentar.
Vários fizeram e falaram que deu certo nos comentários.

Edit: 6 mil reais um gato desses pelo que vi aqui.
acabei de fazer isso nela, coloquei o dedo ali perto do rabo, mas ela não deixou saiu gemendo e agora não quer sair do meu colo.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Não é você quem deve decidir se ela pode ser castrada. É o veterinário. Fikdik
Agora se está com pão duragem, a história é outra né. :suxx
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
c***lho, olha o rumo que o tópico tomou... :karrepio

Fio, pode castrar de boas nessa idade. A minha ficava de 3 a 5 dias a perigo. Castra logo e ignora esse negócio de dedar a bi***nha, que coisa!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
c***lho, olha o rumo que o tópico tomou... :karrepio

Fio, pode castrar de boas nessa idade. A minha ficava de 3 a 5 dias a perigo. Castra logo e ignora esse negócio de dedar a bi***nha, que coisa!
já dedei e culpa da os
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Nossa... olha o quê os caras estão sugerindo!

shocked-cat-is-shocked-o.gif
 
Topo Fundo