O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale esse PC? [Comprar outro em 2017]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Valores que estipulei pelas peças estarem usadas

Fonte Corsair 500W - 120R$ (160 na epoca)
RAM 4GB Kingston Hypher X - 120R$
Coolermaster seidon 120v - 120R$ (160 na época)
FX 6300 - 250R$ (350 na epoca)
MOBO gigabyte - 180R$ (330 na epoca)
RADEON 7850 2GB - 300R$ (700 na epoca)
Gabinete coolermaster (simples) - 100R$ (130 na epoca)

Total: 1190R$
Achei bem pouco :klol Não dá em pra comprar a placa de video que gostaria...vou ter que gastar msm rs

Meu PC ainda roda tudo que eu tento jogar,mas me deu vontade de me desfazer dele todo e ter um Master Race completamente novo (baixou o Versao em mim),no caso com processador intel e uma RX 470/480
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
vez ou outra vejo configs parecida com essa sua na olx na casa dos 1.5k~2.5k. (é sério!)
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
PC Gamer é foda, desvaloriza demais.

E com a melhoria desenfreada geração atrás de geração, as placas estão ficando obsoletas muito mais cedo.

Nunca vi uma série com tamanho salto como a GTX10XX
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
PC Gamer é foda, desvaloriza demais.

E com a melhoria desenfreada geração atrás de geração, as placas estão ficando obsoletas muito mais cedo.

Nunca vi uma série com tamanho salto como a GTX10XX
Pois é...vontade é colocar uma placa de video mais parruda e upar a RAM...e nem pegar PC novo,e botar fé no FX 6300 pro resto da geração
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Está justo. Talvez não valha a pena vender o water cooler. Tente vender por uns R$1000 sem ele.

O maior problema da configuração é estar preso a placa mãe e processador da AMD. Aí pode valer a pena vender tudo logo e já pegar algo mais atual com DDR4, placa de vídeo melhor e etc.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Está justo. Talvez não valha a pena vender o water cooler. Tente vender por uns R$1000 sem ele.

O maior problema da configuração é estar preso a placa mãe e processador da AMD. Aí pode valer a pena vender tudo logo e já pegar algo mais atual com DDR4, placa de vídeo melhor e etc.
Rapaz nem estava sabendo que RAM DDR4 tinha popularizado e nem é tãããão caro 335R$ 8GB
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Rapaz nem estava sabendo que RAM DDR4 tinha popularizado e nem é tãããão caro 335R$ 8GB
Pois é. Venda o PC na época que tiver alguma grana. Se conseguir, mesmo que não tenha o suficiente para montar um PC completo, pelo menos montará a base e terminará depois. Se não conseguir vender o PC inteiro, aí talvez seja o caso de vender as peças separadamente e até manter algumas coisas como gabinete e fonte.
 
Topo Fundo