O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale um um game?

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Paguei R$200 por Homem-Aranha no lançamento e R$250 no RDR2, mas isso pq tinha os dois no dia do lançamento pra vender na loja fisica e eu queria jogar imediatamente.

Normalmente pago em média 100 a 150 por jogo.

Mas se encontro um jogo lançamento, que custaria 250, por ... 170 ou 180, eu compro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não sei o porquê de tanto drama. Eu conversei com o Jack e tá tudo resolvido...

ViAbw02.png
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Acho que pago 250 num jogo da Nintendo se eu o quiser muito. Até pq o valor de revenda é alto. Mas é exceção. Na realidade do Brasil, eu não consigo justificar gastar tanto em um videogame com alguma frequência.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Independentemente da sua renda, vc compra um game caro? O máximo que gastei foi em duas pré-vendas de 250 GoldemShowers em mídia física e depois as vendi/troquei.
Apesar de poder comprar um game caro, não tenho coragem de gastar tudo isso num game que em meses estará pela metade do preço.
No max 100 conto e sendo versão completa...a menos que seja jogo do Switch...pq aí temos que abrir exceções se quisermos jogar kkk

olha esse absurdo:
zgGARKS.png

Já fiz pre-order.

^^
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
É o principal motivo de não ter interesse em console da Nintendo nessa geração.
EDIT: parece que o resto do post desapareceu. Não pago mais de R$100 num jogo nos dias de hoje. Antigamente pagava até R$150 em jogos de 3DS, mas não faria de novo.
 
Ultima Edição:


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Não sei o porquê de tanto drama. Eu conversei com o Jack e tá tudo resolvido...

ViAbw02.png

Não é por nada, mas vc viu a descrição do jogo?

por 415 vem:

PREÇO POR TEMPO LIMITADO. Até 16/09 (7AM UTC).

A Edição Superdeluxe inclui o Passe de Temporada e conteúdo bônus Deluxe.

Passe de Temporada:

• 4 pacotes de conteúdo descarregável para a campanha, com novas histórias, missões e desafios
• Skin de arma, enfeite de arma e mod de granada da Rabo de Cavalo

Conteúdo bônus Deluxe:

• Pacote de Cosméticos Retrô
• Pacote de Cosméticos Neon
• Pacote de Cosméticos da Gearbox
• Pacote Bélico Caixa de Brinquedos
• Mods de impulso de EXP e taxa de espólios para equipar

A Versão sem nada custa 250.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Acho que 250 para lançamento está de bom tamanho.

Acima disso é meio salgado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não é por nada, mas vc viu a descrição do jogo?

por 415 vem:

PREÇO POR TEMPO LIMITADO. Até 16/09 (7AM UTC).

A Edição Superdeluxe inclui o Passe de Temporada e conteúdo bônus Deluxe.

Passe de Temporada:

• 4 pacotes de conteúdo descarregável para a campanha, com novas histórias, missões e desafios
• Skin de arma, enfeite de arma e mod de granada da Rabo de Cavalo

Conteúdo bônus Deluxe:

• Pacote de Cosméticos Retrô
• Pacote de Cosméticos Neon
• Pacote de Cosméticos da Gearbox
• Pacote Bélico Caixa de Brinquedos
• Mods de impulso de EXP e taxa de espólios para equipar

A Versão sem nada custa 250.

É porque eu morri de infarto nos 415 mesmo, ainda assim, eu tinha pesquisado antes.

Acho que 250 para lançamento está de bom tamanho.

Acima disso é meio salgado.

:eek::eek: WHATTT?!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
É porque eu morri de infarto nos 415 mesmo, ainda assim, eu tinha pesquisado antes.



:eek::eek: WHATTT?!!
Para lançamento é isso mesmo.
R$250 acho que está bom. Quem não concorda que jogue meses depois quando o hype tiver passado, ninguem estiver mais comentando e o preço cair.
Cada um com suas escolhas.

E não pense que por isso só pago caro, eu comprei NIER AUTOMATA numa loja a poucos meses por 70 reais. Paguei barato, mas o tópico aqui mesmo já está as traças, os amigos nem lembram desse game. Não tenho ninguém com quem "pirar" na história. Para quem trabalha com redes sociais, também o produto já não rende mais clique (não é o meu caso).

Tudo isso tem que ser precificado, na minha opinião, ainda que no Brasil ocorram distorções, como esses 415 aí ou um game velho ainda custando mais de 150 reais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Sobre preço de lançamento já peguei alguns, mas depois de algumas decepções de quedas bruscas de preço pouco após o lançamento passei a aguardar a redução, com isso passei a gastar menos e comprar mais...

Já paguei mais de R$250 em jogo também...
Mas foram edições especiais com itens que os faziam valer o valor, se me lembro bem os 2 que fiz isso foi Bayonetta e Watch Dogs...
Mas foram 2 que o preço não baixava mais e estavam sumindo (Bayonetta mesmo foi usado).
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se for FF, Uncharted ou algum jogo da rockstar tipo GTA ou Bully eu pago até 300 reais se necessário...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O máximo que paguei foi 199 reais, em dois jogos, GTAV no PS3 e Ace Combat 7 no PS4.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se for um jogo que to no hype e quero jogar day one pago os 200/250 sem choro, nossa realidade é essa, não tem o que fazer.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Compro por 150 no máximo e eu tenho que querer muito esse jogo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Antes eu me segurava e pagava no máximo 120 nós jogos. Mas essa geração tá difícil segurar e já perdi a conta em jogos q paguei de 180 até 250 reais, as vezes me permito se for um jogo q quero muito... A vida é muito curta pra ficar naquela ansiedade de algo q quero muito abaixar de preço...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
teto pra mim é até 200 reais se curtir mto. 150 se for jogo que quero jogar mas n to assim tão desesperado. até 250, estourando 300 se for dos que curto mto em edição especial com steelbook ou algo assim. e uns 450 se for aquelas edições de colecionador pica, com boneco e o caramba todo.
mas via de regra, tento gastar menos que 150 em cada jogo... isso no PS4
pra PC 100 reais NO MÁXIMO, não costumo pagar mais que 50 n... bem raro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
199 no GTA V no lançamento, para X360

Regret nothing. Joguei até calejar os dedos, e ainda introduzi minha mina na vida gamer, que desde então se tornou a gamer da relação, e já terminou MUITOS jogos de marmanjo hardcore hahaha

Fora GTA, acho que uns 150 nos games de Pokemon para DS (pkmn sempre gosto de comprar original), uns 130 no The Division, e 159 em BFIII, BF BCII, e BF IV. Pulei BFV
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
no máximo 100 reais.

embora no AC Origins e AC Odyssey paguei 130,00 pq peguei a Ultimate.

dito isso, me lembro até hoje que paguei 1 salário mínimo no Indiana Jones and The Last Crusade PC quando lançou (saudosa Brasoft).
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
O que me deixa puto é lançamento no PC custar 150 enquanto no PS4 o mesmo jogo custar 250.
Não vou colaborar com isso.
Espero 200 anos se for preciso pra pegar o jogo com um valor justo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
:viraolho
Para mim o preço depende da obra. Acho caro pagar R$250 em um jogo e normalmente eu espero promoções de 50% desse valor ou menos. Então jogo para mim deveria ser R$100 para baixo e é o que normalmente pago, mas também existem exceções. Tem jogos que mesmo custando R$250 eu comprei no lançamento por que queria muito e acreditei na qualidade. Foram os casos de Overwatch e God of War. E no fim achei que foram preços justos pela qualidade e horas de diversão.

Já tem jogo de R$250 que paguei R$50 e achei caro depois que joguei.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Cometi o vacilo de pagar aproximadamente R$ 298,00 no Resident Evil 2.

Acho que o justo seria no máximo R$150,00. Mas, atualmente até R$200,00 eu pago. Mais que isso, eu espero.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Em edição normal o mais caro que paguei foi R$180 no Nier Automata com frete, tava em uma neurose pra jogar day one como nunca tinha acontecido, pior que o negócio demorou pra chegar e ainda teve que voltar de imediato porque as cópias iniciais apresentavam defeito. Fora isso compro quase tudo com bastante atraso, esse ano que fui jogar os Uncharteds e God of War por exemplo.
Meu teto por edições físicas normais é R$100 sendo que grande parte sai por bem menos do que isso; digital não compro.

No geral o mais caro foi R$280 em Persona 5 Take your Heart Edition. Também paguei mais de 200 no Odin Sphere Storybook edition.

maxresdefault.jpg


Esse ano paguei R$150 no Kingdom Hearts III mas nem valeu muito a pena, steelbook vagabundo é a nova pegadinha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se for pra revender até pego no lançamento.

Mas se tiver a intenção de ficar com o jogo pago no máximo algo em torno de R$50 a 100.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
único jogo que eu tive coragem de pagar 250 foi monster hunter 4U pro 3DS que eu sabia que era garantia de gameplay
Dafuq

Jogo de 3ds no lançamento custam 39 dolares

Na epoca que o jogo saiu o dolar acho que tava menos de 2,50 ainda, eu lembro que paguei por volta de 110 reais na pré venda
 
Topo Fundo