O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tirando o fato de que falar que o PS3 ultrapassou o 360 não é factualmente correto, não se mede sucesso ou fracasso por essa métrica simplória.

A geração do PS3 foi desastrosa pra Sony, prejuízos iniciais absurdos e lucros modestos na parte final, isso vindo de um amplo domínio com o PS2.

Já o 360 representou enorme crescimento da Microsoft no segmento e anos de lucratividade após ter prejuízo do começo ao fim do primeiro Xbox. Só não foi melhor pq as 3 red lights custaram $1 bilhão aos cofres da empresa.
Foi exatamente isso que escrevi. O fracasso do aparelho está no fato de ter sido ultrapassado em base instalada e na falta de identidade de qual mercado queria abraçar (o jogador tradicional no início da geração ou o casual da metade ao fim dela). De resto o aparelho foi bem sucedido. Inclusive acho um console muito mais acertado que o PS3. Mas a Sony foi mais consistente no que tange a identidade ao longo daquela geração, pois soube se manter firme no propósito de atrair e fidelizar o jogador tradicional e conseguiu antever que a onda casual do Wii era passageira no mercado tradiciomal de consoles e colhe os frutos dessa antemão no PS4, ao contrário da MS que apostou as fichas nisso e tentou empurrar o Kinect no One (Além de outros erros bem óbvios) o que resultou no desastre da atual geração.

Como escrevi, a MS não tem mais interesse em dominar esse mercado, apenas competir(e sim, talvez o serviço de streaming possa dar a ela a dominância nesse mercado, já que pela primeira vez eles não estão chegando atrasados na distribuição de cérebros).
A vantagem de hardware overpower terminou quando o dinheiro e a disposição para querer destronar a concorrente também terminaram. Sem o cheat do dinheiro infinito, a MS se mostra uma competidora normal.
 
Ultima Edição:

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Se ele não desistiu até hoje, não será agora que irá desistir. Com o mercado se encaminhando para jogos nas nuvens e ela sendo uma das principais no que diz respeito a fazenda de servidores, o momento é muito favorável. Acredito que a MS será muito mais forte nos próximos anos e deverá disputar muito próximo da Sony pela liderança do serviço de jogos via streaming.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Não. Xbox é uma ótima plataforma e possui caracteristicas que eu gostaria que se tornassem tendência, como Play Anywhere(entre todas as plataformas, para multis) e Gamepass com jogo no dia do lançamento. Mesmo que não venda como a concorrência, serve de estímulo. Várias coisas que já existem no One, mas não no PS4, serão finalmente implantadas no PS5, como ranking de conquistas, a retro(anterior ao próprio Xbox One, mas por ter no One, já pressiona a Sony a voltar com isso), entre outras. Enquanto uma plataforma servir de referência para as outras evoluírem, não vejo motivo para ela sair do mercado. Xbox One é minha plataforma atual favorita, e eu não gostaria que isso ocorresse. Assim como a massa não está satisfeita com os jogos da plataforma por terem o PS4 como referência e o considerarem superior nesse aspecto. Desse modo, MS já comprou vários estúdios para fazer jogos que visem atender o gosto popular.

Eu gosto das diferenças, também. Se for pra ter outro console "meh", como máquina, focado apenas em exclusivos, e ainda do mesmo tipo, focados em narrativa, eu nem animaria em ter mais de um. Gosto do PS4 focando em Single e Xbox focando em online.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Teve um bom primeiro console, o segundo foi OTIMO e muito bem em vendas, o terceiro deu uma derrapada. Quer dizer que por isso deveria sair do mercado?

E porque a Nintendo não fez o mesmo então? Olha que a nintendo já derrapou umas 3 vezes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nego aqui até hoje em negação que o PS3 vendeu mais que o 360? Aceita que doi menos.

A MS já deu o que tinha que dar no mercado de console (pouca coisa), não foi uma subistitua a altura da SEGA e nem chegou perto disso.

A maior contribuição da MS nesse mercado foi estabelecer o online pago. Não construiu nenhum grande estudio e não estabeleceu quase nenhuma franquia de qualidade, não produziu grandes jogos que mereceram GoTY (quem falar que Halo é mais jogo que GTA3 ou MGS2 ou que Halo 2 sequer chega próximo de HL² merece apanhar). No final se viu forçada a competir com preço devido a baixa qualidade (coisa que nenhuma empresa quer).

Recentemente mandou bem com o hardware do Xbox One X. De resto já vai tarde, vá brigar com a Epic e o Steam no PC que é melhor pra todo mundo. Perdeu de lavada da Sony e da Nintendo nessa geração sob qualquer métrica.
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.574
Pontos
343
Eu acho muito engraçado...

Sony melhor!!
Playstation humilhou!!
Exclusivos fodas somos demais!!
Nossa vendemos muito pqp!!

E continuam preocupado com o Xbox, incomoda demais vcs.... cada dia um tópico falando do fim do console, e pior, sem justificativa nenhuma, jogam no ar simplesmente pra treta idiota de consoles...

Só lembrando que vai ter crossplay entre as plataformas, ao invés de ficar criando tópico inútil, pq não falam das coisas legais que vão rolar com o crossplay?

Ainda vou descobrir que tipo de síndrome é essa dos sonystas...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nego aqui até hoje em negação que o PS3 vendeu mais que o 360? Aceita que doi menos.

A MS já deu o que tinha que dar no mercado de console (pouca coisa), não foi uma subistitua a altura da SEGA e nem chegou perto disso.

A maior contribuição da MS nesse mercado foi estabelecer o online pago. Não construiu nenhum grande estudio e não estabeleceu quase nenhuma franquia de qualidade, não produziu grandes jogos que mereceram GoTY (quem falar que Halo é mais jogo que GTA3 ou MGS2 ou que Halo 2 sequer chega próximo de HL² merece apanhar). No final se viu forçada a competir com preço devido a baixa qualidade (coisa que nenhuma empresa quer).

Recentemente mandou bem com o hardware do Xbox One X. De resto já vai tarde, vá brigar com a Epic e o Steam no PC que é melhor pra todo mundo. Perdeu de lavada da Sony e da Nintendo nessa geração sob qualquer métrica.
Parabéns! então vamos deixar a Sony dominar a porra toda?

Sem concorrência e f**a-se o resto, né?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu acho muito engraçado...

Sony melhor!!
Playstation humilhou!!
Exclusivos fodas somos demais!!
Nossa vendemos muito pqp!!

E continuam preocupado com o Xbox, incomoda demais vcs.... cada dia um tópico falando do fim do console, e pior, sem justificativa nenhuma, jogam no ar simplesmente pra treta idiota de consoles...

Só lembrando que vai ter crossplay entre as plataformas, ao invés de ficar criando tópico inútil, pq não falam das coisas legais que vão rolar com o crossplay?

Ainda vou descobrir que tipo de síndrome é essa dos sonystas...
Vá por mim, discutir com estes sujeitos não vale à pena!

Coloque-os no Ignore list e seja feliz, na minha já tem mais de 10 istas babacas!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O desejo da MS é nitidamente ser o Netflix de games mesmo, o problema é que o streaming de games ainda vai demorar um pouco pra popularizar, até lá, MS deve lançar mais hardwares, mas pelo que se viu no Xone, o suporte dela pra esses hardwares deve ser mais pra games multiplayer online de baixo/médio orçamento. Com games assim, sei lá como ela vai sustentar esses vgs que lançar...
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
O fracasso do 360 foi ter saído um ano antes, e ser ultrapassado no final.
Se colocar na ponta do lápis, o 360 teve um ano a mais de mercado que o Wii e PS3 e ainda assim foi ultrapassado pelos dois concorrentes.
Além de que, a MS nunca soube o que queria ser. Ora queria ser o novo PS2, ora queria ser o Wii com seu Kinect. Não foi nem um nem outro e no fim foi superado por ambos.
foi os dois
Nego aqui até hoje em negação que o PS3 vendeu mais que o 360? Aceita que doi menos.

A MS já deu o que tinha que dar no mercado de console (pouca coisa), não foi uma subistitua a altura da SEGA e nem chegou perto disso.

A maior contribuição da MS nesse mercado foi estabelecer o online pago. Não construiu nenhum grande estudio e não estabeleceu quase nenhuma franquia de qualidade, não produziu grandes jogos que mereceram GoTY (quem falar que Halo é mais jogo que GTA3 ou MGS2 ou que Halo 2 sequer chega próximo de HL² merece apanhar). No final se viu forçada a competir com preço devido a baixa qualidade (coisa que nenhuma empresa quer).

Recentemente mandou bem com o hardware do Xbox One X. De resto já vai tarde, vá brigar com a Epic e o Steam no PC que é melhor pra todo mundo. Perdeu de lavada da Sony e da Nintendo nessa geração sob qualquer métrica.
Os numeros de vendas do ps3 em cima do 360 são irrelevantes. 1 milhao a mais pra uma empres que tem um mercado a mais (japºao) nao é nada.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parabéns! então vamos deixar a Sony dominar a porra toda?

Sem concorrência e f**a-se o resto, né?
Nitendo, PC, Google, Apple o que não falta é concorrente.

A MS pra mim só trouxe coisa ruim, como FPS consolizados, online pago, exclusividade de DLC. 20 anos sem jogos bons de verdade é foda, que seca.

foi os dois

Os numeros de vendas do ps3 em cima do 360 são irrelevantes. 1 milhao a mais pra uma empres que tem um mercado a mais (japºao) nao é nada.

O ponto é que nem quando a Sony chegou atrasada, fumou crack, jogou m**** na parede e perdeu o mercado americano a MS conseguiu vender mais consoles.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.134
Pontos
1.839
Tá louco! A gente vai tirar sarro de quem se sair?

Se não tiver a plataforma que em 20 anos nunca emplacou sequer um GOTY para o povo debochar...vai ficar muito sem graça nossos dias de semana.

Continue firme aí Microsoft. Continue sendo o palco de stand up que nos alegra.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nitendo, PC, Google, Apple o que não falta é concorrente.

A MS pra mim só trouxe coisa ruim, como FPS consolizados, online pago, exclusividade de DLC. 20 anos sem jogos bons de verdade é foda, que seca.
Desde quando a Nintendo é concorrente? Ela mesma já admitiu que corre diferente, sem competir com Sony e Microsoft!

Tu estas apostando no Google e Apple e ainda quer falar da Microsoft? Deixa cara, parei!
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.574
Pontos
343
Vá por mim, discutir com estes sujeitos não vale à pena!

Coloque-os no Ignore list e seja feliz, na minha já tem mais de 10 istas babacas!

Pior nem é isso... fico pensando na idade de uns maluco desse, Deus queira que seja um muleque de no máximo uns 12 anos de idade...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Nitendo, PC, Google, Apple o que não falta é concorrente.

A MS pra mim só trouxe coisa ruim, como FPS consolizados, online pago, exclusividade de DLC. 20 anos sem jogos bons de verdade é foda, que seca.



O ponto é que nem quando a Sony chegou atrasada, fumou crack, jogou m**** na parede e perdeu o mercado americano a MS conseguiu vender mais consoles.
Tu é obrigado a pagar o Online? O PS3 era de graça, porque a mesma não continuou sendo Free?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Desde quando a Nintendo é concorrente? Ela mesma já admitiu que corre diferente, sem competir com Sony e Microsoft!

Tu estas apostando no Google e Apple e ainda quer falar da Microsoft? Deixa cara, parei!
Desde sempre, a Nintendo sabe concorrer. Concorrer não é fazer uma versão parecida mas pior, isso é ser irrelevante. É por isso que MS esta ai vendendo Xbox X mais barato que PS4 Pro e dando jogo praticamente de graça e mesmo assim vendendo muito menos.

Scarlet tem tudo pra ser um fracasso pior que o Xone. Vai convencer quem a comprar mais um console depois desse histórico?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.985
Pontos
2.164
Goty não é meio subjetivo nesse meio nao, tipo um oscar? Porque xbox trouxe várias franquias iconicas para a cultura pop como Halo , Gears of Wars, fable, Forza . Microsoft tem muito dinheiro e não vai sair do jogo. Tirando a Apple ,Google e Amazon, ninguem tem dinheiro pra entrar nesse mercado "do nada". Tirando se os chineses resolverem brigar também nesse meio porque os caras tem muita grana.

Claro que goty é algo pessoal, mas quando a gente se refere a goty, nos referimos aos jogos muito premiados.
Por exemplo, The Witcher, Tlou, Zelda botw e assim vai. Não se vê nenhum jogo deles.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
A MS já deu o que tinha que dar no mercado de console (pouca coisa), não foi uma subistitua a altura da SEGA e nem chegou perto disso.

Já deu o que tinha que dar, não conseguiram criar pra si uma identidade e já estão sem ideias para virar o quadro, sério eu gosto do otimismo dos caixistas e sonistas em relação ao xbox, Mas quem velho vai comprar esse Scalertt quem terá coragem de dar esse salto no escuro depois de ter apostado no One? eu mesmo respondo, uma minoria pessoal de forum e tal.

Mas concordo com o user na pagina anterior nesse mercado quem tem $$ fica, quem não tem saí, agora é aguardar algum Ceo de alguma empresa entrar e kickar-los já que por bem não o fará.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já deu o que tinha que dar, não conseguiram criar pra si uma identidade e já estão sem ideias para virar o quadro, sério eu gosto do otimismo dos caixistas e sonistas em relação ao xbox, Mas quem velho vai comprar esse Scalertt quem terá coragem de dar esse salto no escuro depois de ter apostado no One? eu mesmo respondo, uma minoria pessoal de forum e tal.

Mas concordo com o user na pagina anterior nesse mercado quem tem $$ fica, quem não tem saí, agora é aguardar algum Ceo de alguma empresa entrar e kickar-los já que por bem não o fará.
PS5 com retro já é um golpe mortal, vai ter que convencer o cara a abandonar a biblioteca de jogos físicos e digitais, vai ter muito menos pessoas passando de um pra outro nesse final de geração. Se tiver vai ser na direção contraria como aconteceu na geração passada(muito caixista pegando PS3 no final pra jogar TLoU, vamos ver o replay disso).

MS vai simplesmente muito mal no que realmente importa que é a produção de jogos, fora que a Sony tomou pra ela e elevou a outro nível todas a táticas da MS da geração passada que ajudaram o 360 como acordos de exclusividade para CoD e bundles/co-promoção dos jogos third party mais populares.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu fico pasmo quando leio alguns torcendo para que a empresa que eles não gostam, caia na desgraça ou saiam da briga!

É por isso e outras coisas que esta geração é a pior de todas, geração de anormais!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.749
Pontos
1.279
49c774846ee90785e2419f53d8fa0e363595ddf3_00.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só vim aqui avisar que o termo "Vai falir!" é marca registrada da Nintendo. Favor não usar. Obrigado.
MS é vai sair ou vai desistir. Falir não tem como.

Eu fico pasmo quando leio alguns torcendo para que a empresa que eles não gostam, caia na desgraça ou saiam da briga!

É por isso e outras coisas que esta geração é a pior de todas, geração de anormais!
Caguei, é só fazer jogos bons que ninguem estaria torcendo pra sair do mercado. Quem joga no PC sabe qual é a da MS, anos matando franquias e tentando impor merdas no PC. É torcer pra MS não comprar nenhum estudio bom pra estragar.

Não faltou só jogos pra MS nessa geração não, não arriscou no VR, não tentou streaming e o grande trunfo dela foi conseguir dar os jogos dela de graça (o que é muito fácil quando eles não tem valor). [edit: esqueci da retro, mandou bem nesse aspecto]

A Nintendo mesmo com o fracasso comercial do WiiU ainda produziu grandes jogos incluindo Zelda: Breath of the Wild um dos melhores jogos da geração. Não tem desculpa para a MS, Dom Mattrick fez mais que esse Phil em termo de jogos.

A Sony no PS3, tendo que vender prédios, consgiu estabelecer grandes franquias/estudios e criar jogos influentes como Demon's Souls, Uncharted, Little Big Planet, The Last of Us, etc. Não vimos esse tipo de coisa da MS em nenhum momento, só comprar estudios é fácil, quero ver os jogos sairem.
 
Ultima Edição:

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Não entendo porque o pessoal gosta tanto de criticar o Xbox one. Tenho o console já faz mais de um ano, e não me arrependo. Me divirto bastante.

O jogo tem uma variedade de exclusivos sim: Tem Halo, Gears of War, Sea of Thieves, Forza Horizon, Killer Instict, etc...

Os servidores são de boas na maioria dos jogos. Dá pra jogar jogos como Mortal Kombat online de forma fluida até com internet razoável.

O console é resistente e não sofre mais com os problemas de calor igual ao xbox 360.

O controle também é maravilhoso.

Sem contar que a Microsoft vive fazendo descontos bacanas.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não entendo porque o pessoal gosta tanto de criticar o Xbox one. Tenho o console já faz mais de um ano, e não me arrependo. Me divirto bastante.

O jogo tem uma variedade de exclusivos sim: Tem Halo, Gears of War, Sea of Thieves, Forza Horizon, Killer Instict, etc...

Os servidores são de boas na maioria dos jogos. Dá pra jogar jogos como Mortal Kombat online de forma fluida até com internet razoável.

O console é resistente e não sofre mais com os problemas de calor igual ao xbox 360.

O controle também é maravilhoso.

Sem contar que a Microsoft vive fazendo descontos bacanas.
Não adianta dialogar de forma saudável com este pessoal !

Nunca chegaram perto de um aparelho Xbox one ou até mesmo do controle e se brincar, nem PS4 tem mas ficam defendendo feito marionetes a marca preferida deles!

PS: Mais 2 no Ignore list e a lista só aumentando!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não adianta dialogar de forma saudável com este pessoal !

Nunca chegaram perto de um aparelho Xbox one ou até mesmo do controle e se brincar, nem PS4 tem mas ficam defendendo feito marionetes a marca preferida deles!

PS: Mais 2 no Ignore list e a lista só aumentando!

Tem tanta gente na minha ignore que eu praticamente vejo vc fazendo um monólogo aí rs.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não entendo porque o pessoal gosta tanto de criticar o Xbox one. Tenho o console já faz mais de um ano, e não me arrependo. Me divirto bastante.

O jogo tem uma variedade de exclusivos sim: Tem Halo, Gears of War, Sea of Thieves, Forza Horizon, Killer Instict, etc...

Os servidores são de boas na maioria dos jogos. Dá pra jogar jogos como Mortal Kombat online de forma fluida até com internet razoável.

O console é resistente e não sofre mais com os problemas de calor igual ao xbox 360.

O controle também é maravilhoso.

Sem contar que a Microsoft vive fazendo descontos bacanas.
Já tentei jogar todos os jogos dessa lista menos Killer Instict, achei tudo ruim, incluindo Forza Horizon. Não da para um console se apoiar nisso ai, não sei nem como conseguiram passar uma geração investindo para ter esses jogos ai como resultado no final.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não tem como empresa entrar. A não ser que seja num modelo diferente, nuvem talvez. Mas no mercado de consoles não.

Se a Microsoft sair, a imagem que ficará é que o mercado de videogames é tão competitivo que nem mesmo uma empresa do montante da MS conseguiu sobreviver. Quem é que irá se dispor a arriscar?

Briga voltaria a ser entre Sony e Nintendo nesse caso. Talvez aí a Nintendo faria um console mais potente novamente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.203
Pontos
1.003
Sonysta não consegue mesmo esquecer o Xbox. Por isso que é tão dificil achar um que joga os exclusivos de listinha. O tempo que seria gasto jogando é convertido pra ficarem falando sobre como esses jogos são perfeitos e superiores, na internet.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tem como empresa entrar. A não ser que seja num modelo diferente, nuvem talvez. Mas no mercado de consoles não.

Se a Microsoft sair, a imagem que ficará é que o mercado de videogames é tão competitivo que nem mesmo uma empresa do montante da MS conseguiu sobreviver. Quem é que irá se dispor a arriscar?

Briga voltaria a ser entre Sony e Nintendo nesse caso. Talvez aí a Nintendo faria um console mais potente novamente.
Seria foda se o no próximo Switch o dock funcionasse como uma eGPU. A Nintendo não precisa competir em poder, ela não precisa de tentar 4K ou nada do tipo por enquanto, então daria pra receber bons ports rodando em 1080p. Acho que na próxima geração dela, se seguir o mesmo caminho do Switch, a diferença vai ser bem menor no resultado dos jogos.

Se a Sony for inteligente ela já deve estar se preparando pra isso de alguma forma, não acho que só streaming seja suficiente para competir com algo assim vindo da Nintendo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.574
Pontos
343
Não entendo porque o pessoal gosta tanto de criticar o Xbox one. Tenho o console já faz mais de um ano, e não me arrependo. Me divirto bastante.

O jogo tem uma variedade de exclusivos sim: Tem Halo, Gears of War, Sea of Thieves, Forza Horizon, Killer Instict, etc...

Os servidores são de boas na maioria dos jogos. Dá pra jogar jogos como Mortal Kombat online de forma fluida até com internet razoável.

O console é resistente e não sofre mais com os problemas de calor igual ao xbox 360.

O controle também é maravilhoso.

Sem contar que a Microsoft vive fazendo descontos bacanas.

Até o momento tive o Xbox One Fat, trocado Pelo S e agora comprei o X... Estou satisfeitíssimo com a Microsoft e por mais que eu tenha vontade de jogar The Last of Us e God of War nao troco meu Xbox pelo Playstation... exclusivo não segura console, bom atendimento e bons serviços que são incomparáveis sim que valem a pena... o dia que tiver cash sobrando compro um PS como segundo console...

Vou seguir a dica do camarada, ignored nesses sem noção...
 
Topo Fundo