O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que fim levou o remake de Toki (Juju)?

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Galerinha, por falar no Toki, alguém recomenda alguma versão pra console dele? Já li por aí que só a versão do fliperama é boa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Galerinha, por falar no Toki, alguém recomenda alguma versão pra console dele? Já li por aí que só a versão do fliperama é boa.

A versão do NES não vale nem a pena gastar os dedos digitando, esquece... Agora, a do Mega é assim. É o que tinha na época, foi feita nas pressas para capitalizar em cima do sucesso do Arcade e ficou aquela conversão bem mediana mesmo. O Mega era capaz de fazer algo muito próximo do que o Arcade apresentava. Todo caso, se for pela curiosidade vai fundo... Na do Mega. A do NES não perca seu tempo. Conselho de amigo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ah, tipo, considero a versão do NES bem bacana.
Claro, não dá pra considerar uma comparação direta, mas é um belo jogo de plataforma.
Esses dias joguei quase até o fim, no console mesmo, e curti bastante.
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Remake de Toki a caminho do PS4, PC e Xbox One

Depois do lançamento em exclusivo na Nintendo Switch em Dezembro, o remake de Toki está agora a caminho de mais plataformas.

Segundo revelado pela Microids, será entre entre Abril e Junho que os jogadores do Xbox One, PC e PlayStation 4 poderão desfrutar desta homenagem ao clássico dos arcades

Estas novas versões incluem os extras presentes na versão Switch, como diferentes filtros gráficos, sistema de save rápido e um modo speedrun.




Que bom que vai sair pro outras plataformas. Pretendo pegar a do PS4.

Esse remakes assim de jogos de 8 e 16 bits eu repeito, porque já tô é cansado de ports que ficam horríveis em TVs atuais, já que não colocam nenhuma filtro que preste...
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
hahaha joguei Toki em um Arcade durante um buffet no fim dos anos 90!! e apesar de ter jogado uma só vez eu nunca esqueci do nome,do personagem e do jogo em si!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Essa revista era bem falada. O que houve com ela?

A Old! Gamer parou de ser uma revista e virou um conjunto de 'livros biográficos' sobre sistemas específicos. Vale a pena pelo grande número de informações que ela tem liberado e a qualidade da tradução alcançada (as matérias NÃO FORAM escritas no Brasil. Apenas adaptaram os livros originais pra atender ao velho PT-BR)
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O preço dele é salgado na eShop do Switch (29,99 dólares), imagino que no Steam o valor será mais camarada.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Essa revista era bem falada. O que houve com ela?

Pela quantidade de descontos em números antigos que existia no site da revista, acho que ela não vendeu bem. Eu até me sentia meio bobo por comprar mensalmente nas bancas e depois ver ela a venda online em combos por 1/3 do preço.

Eu achava a revista ótima, mas acho que teve problemas com alguns colaboradores. O desnível dos textos eram evidentes e tinha uns dois caras acima da média que seguravam a revista. Talvez eles tenham saído, pois quando começaram a sair edições no estilo "um tema só" a revista meio que se perdeu. Acabou virando a (boa) coleção de livrinhos que o colega citou.

Acredito que poderia voltar um dia. Talvez em edições especiais sem periodicidade definida.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
99 otários. Claramente não sabem nada sobre jogos. Recomendo que passem longe do canal e site.
Aquela obrigação de fazer um episódio novo por semana.... Como os caras não são tão nerdões quanto nós ficaram rapidamente sem conhecimento prévio e começaram a gravar sobre jogos que só viram Gameplay momentos antes do horário marcado para gravação. Seria menos triste se não fosse o maior podcast de games retrô do Br
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Deveria vir o original do arcade junto, ai eu compraria agora...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Aquela obrigação de fazer um episódio novo por semana.... Como os caras não são tão nerdões quanto nós ficaram rapidamente sem conhecimento prévio e começaram a gravar sobre jogos que só viram Gameplay momentos antes do horário marcado para gravação. Seria menos triste se não fosse o maior podcast de games retrô do Br
Pior que o negócio tá triste mesmo, já faz muito tempo que tudo o que eles comentam é claramente baseado em gameplay que viram no youtube.
 
  • Curtir
Reações: sux

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Não sei porque não saiu na PS Store do Brasil. Aquele relançamento de Flashback para PS4 também não saiu e é da mesma publisher (Anuman).
 
Topo Fundo