O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que fino señores, desculpem pelo atraso para essa ocasião distinta news | "Cara de pedra" seria o movimento mais doentio da história da internet?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
1671561718873.png

Uso internet desde 1995 e vi praticamente tudo o que aconteceu nela: memes, movimentos, surgimentos de sites, desaparecimento de outros, chegadas das redes sociais e a pqp.
Nisso vi muita, mas MUITA coisa doentia, principalmente pelo fato de eu acessar fórum de joguinho há 22 anos.

Hoje meu acesso é restrito ao fórum e Youtube, nem rede social acesso mais.
De YT é pelo menos 2 a 3 horas por dia, todos os dias, há mais de 10 anos e sabemos como o algoritmo funciona, se ele entende que tu se interessou por algo vai te empurrar goela abaixo.

Pois então, eis que uns dias atrás o filho de um amigo que tá num grupo em comum mandou um vídeo dele de uns 5 segundos fazendo uma cara de "galã", com um efeito de aumentar o queixo que parecia o Cássio do Curtintia e uma m**** de um palito na boca. Não entendi a moral daquilo ali e perguntei, ele respondeu que tava fazendo o "cara de pedra". Fiquei com vergonha de perguntar que m**** era essa e lá foi o Zé pro Youtube.

Vi esse vídeo que explica o que é:



Muito resumidamente: chad (macho alpha) + música clássica viralizada por um japonês que mostra sofisticação + "atitude sigma", uma variação do alpha.
O chad é representado por esse cara aqui, que muitos já devem ter visto:

1671561792897.png


Então do nada o algoritmo começou a me recomendar o canal desse louco nos shorts, que pra quem não sabe é a seção do YT que emula o TikTok:





Então fui nos comentários e me deparei com um flood disso aqui:

1671561131913.png



É isso em todos os vídeos do cara.
Inclusive passei a entender pq via em alguns comentários de outros vídeos essa porra de emoji da Ilha de Páscoa ("cara de pedra") e do vinho.

E digo mais: notei também que um ou outro amigo de grupo de zap posta taça de vinho e o emoji cara de pedra mas até então não tinha entendido muito bem, essa m**** tá se espalhando, vai ter nego aqui pedindo pro @Alberon fazer Emotikong dessa b*sta e não sei quanto tempo levará pro movimento evaporar.

PS: não quero dar de boomer aqui, sei que não sou o público, deve ser gurizada de 10 / 15 anos que participa disso talvez se eu tivesse a mesma idade participaria das "reuniões" (:kpuke), mas mesmo analisando com esse viés, falando sério, não lembro de ter visto algo de tamanha imbecilidade como esse "meme" ou qualquer outro nome que queiram dar. E curto também essa "antropologia" da internet, tanto pras coisas ruins quanto boas, é algo inclusive que preciso ficar mais atualizado pois trabalho também com marketing

Outros "movimentos" doentes que eu lembro de terem surgido:

  • Slimes;
  • Deeptube;
  • Tudo com Nutella;
  • Minecraft;
  • Harlem Shake
  • Face App
  • Pegadinhas fake
  • Owling
  • Desafio da canela em pó

E tantos outros que agora não lembro.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Que fino señores, apresente-se nesse tão distinto tópico 1671562893024.png

673e3c9d72d859189972bfce33a837c8.gif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Pelo pouco que vi, esse meme quer dizer uma reuniao de homens distintos. Eh utilizado principalmente em canais de “gurus “ que “ensinam” homens a serem homens, se valorizarem e nao se rastejar por b*ceta.

Eh idiota, mas eh tao idiota quanto qualquer outro meme por ai. Alias, so de alguem ter que ficar seguindo esses coachs de masculinidade ja mostra que sao pessoas ridiculas. Como qualquer meme tb, eh, obviamente, mais difundido entre pre adolescentes.
 
Ultima Edição:


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.751
Reações
182.361
Pontos
1.003
Deveras interessante as observações propostas neste tópico. Agradeço imensamente pela oportunidade de ingressar no seio desta discussão acerca da análise semiótica conduzida pelos traços que aludem a pretérita civilização da Ilha de Páscoa. Devo abrir parênteses para o fascínio que carrego pela história desses imensos monólitos que povoam as terras distantes do Pacífico. Assevero também o quanto admiro o vinho, o qual, segundo o conhecimento popular expressa, fora criado como uma desculpa dos deuses por nos concederem a consciência da vida e da morte. Contribuo ao observar o quanto tamanha dedicação direcionada pela senhor ao debruçar-se sobre o tema ajudou a alumiar o caminho da compreensão do uso destes signos na comunicação humana. Recordo-me do dia que por meio da Pedra de Roseta nosso camarada Chapollion nos entregou as chaves da antiguidade dos povos do Nilo, concedendo novamente voz aos mortos e tecendo uma nova imagem sob as turvas águas do tempo. Agradeço novamente pela oportunidade de participar deste tópico, espero que nos futuros encontros possamos ter frutíferas informações e discussões de calibre similar a este. Concedo minhas palavras finais nesta postagem para dedicar aos senhores o desejo de que tenham um bom dia.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Deveras interessante as observações propostas neste tópico. Agradeço imensamente pela oportunidade de ingressar no seio desta discussão acerca da análise semiótica conduzida pelos traços que aludem a pretérita civilização da Ilha de Páscoa. Devo abrir parênteses para o fascínio que carrego pela história desses imensos monólitos que povoam as terras distantes do Pacífico. Assevero também o quanto admiro o vinho, o qual, segundo o conhecimento popular expressa, fora criado como uma desculpa dos deuses por nos concederem a consciência da vida e da morte. Contribuo ao observar o quanto tamanha dedicação direcionada pela senhor ao debruçar-se sobre o tema ajudou a alumiar o caminho da compreensão do uso destes signos na comunicação humana. Recordo-me do dia que por meio da Pedra de Roseta nosso camarada Chapollion nos entregou as chaves da antiguidade dos povos do Nilo, concedendo novamente voz aos mortos e tecendo uma nova imagem sob as turvas águas do tempo. Agradeço novamente pela oportunidade de participar deste tópico, espero que nos futuros encontros possamos ter frutíferas informações e discussões de calibre similar a este. Concedo minhas palavras finais nesta postagem para dedicar aos senhores o desejo de que tenham um bom dia.
Que fino señor.
Aceite esse vinho como uma homenagem pelo solene post 1671565017535.png
















rage-leonardo-dicaprio.gif
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.894
Reações
7.189
Pontos
1.064
Ah, por isso vi um trailer de filme no Youtube cheio de comentários nesse estilo e não entendi nada. Sério, achei que era algum tipo de conversa em código da comunidade gay.
O cavalheiro provavelmente se refere à antecipada película denominada "Barbie", correto?
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.280
Reações
9.569
Pontos
1.229
É deveras honroso para este que vos fala poder desfrutar de tão singular oportunidade.

Dito isto, faço votos para que o ilustre confrade autor de tal debate se permita ingerir substâncias pelo centro geodésico de vosso orifício excretor.

Sem mais para o momento.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.615
Pontos
603
Não adianta nadar contra a corrente Zé, adolescente é retardado e dá muita atenção pra essas merdas.

Essa semana até comentei com minha esposa, estava na fila do caixa do mercado e tinha uma menina de uns 14 anos ensacando as compras da mãe e fazendo dança de tiktok ao mesmo tempo. Fiquei abismado. QUE PORRA É ESSA?

dai recobrei a sanidade e lembrei que tenho uma filha de 6 meses que vai passar por essa fase. Nem adianta brigar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.350
Pontos
2.009
Não adianta nadar contra a corrente Zé, adolescente é retardado e dá muita atenção pra essas merdas.

Essa semana até comentei com minha esposa, estava na fila do caixa do mercado e tinha uma menina de uns 14 anos ensacando as compras da mãe e fazendo dança de tiktok ao mesmo tempo. Fiquei abismado. QUE PORRA É ESSA?

dai recobrei a sanidade e lembrei que tenho uma filha de 6 meses que vai passar por essa fase. Nem adianta brigar.
Com certeza, não dá nem pra queimar energia, já comentei, fico imaginando se tivesse internet na minha adolescência seria só m****.




















E obrigado pelo fino comentário señor tome esse vinho 1671571117699.png
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.547
Pontos
1.449
Meus honrados senhores. Eu acredito que o intuito do nosso nobre cavalheiro era abrir os vossos olhos para uma realidade degradante da nossa civilização.

Acontece que acabou por ocorrer o efeito inverso nesse nobre cavelheiro aqui que vos escreve. Agora sou uma proeminente figura dentro dessa revigorante tendência.

Desejo a todos os senhores um belíssimo dia e muita parcimônia em vossas retumbantes vidas.


1f377.png1f5ff.png
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.941
Reações
37.615
Pontos
603
Meus honrados senhores. Eu acredito que o intuito do nosso nobre cavaleiro era abrir os vossos olhos para uma realidade degradante da nossa civilização.

Acontece que acabou por ocorrer o efeito inverso nesse nobre caveleiro aqui que vos escreve. Agora sou uma proeminente figura dentro dessa revigorante tendência.

Desejo a todos os senhores um belíssimo dia e muita parcimônia em vossas retumbantes vidas.


Visualizar anexo 294657Visualizar anexo 294658
1671571935050.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.715
Reações
19.937
Pontos
1.279
Não seria apenas uma brincadeira apenas para mostrar que estão lendo os comentários? Tipo aqueles “1a resposta”, “primeiro aqui” etc?
Não que irá realmente ter uma reunião ali kkkkk
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Pra começo de conversa, vinho é coisa de b***la. Vinho é uma bebida intermediária entre a sem graça da cerveja e o soco na cara que é o whisky. O homem bebe vinho apenas em um jantar com uma dama. Homem que bebe vinho sozinho é o famoso afrescalhado.

Dito isto, quem usa o termo "emoji" ao invés de "emoticon" são filhos da inclusão digital.

Por fim, isso parece muito coisa de mgtow, ou seja, de gente com pouca capacidade intelectual.
 
Topo Fundo