O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que TV eu pego?

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Galera,

Preciso de uma TV nova, de preferencia entre 40-42'' que possua a funcao PIP nos canais AV, quero deixar o AV1 como primario e o AV2 como secundario (ou vice-versa, duh :p)

A tecnologia (plasma, lcd ou led) tanto faz, a unica exigencia é esse PIP mesmo (se o preço for camarada tbm é bem legal) :kongpositivo:

Valeu [kcool]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
cabei de pegar LED FULL HD 32" IPS ON, 2,4ms, 3.000.000:1, LG - por 1.900,00 no Submarino.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Mas o PIP nos AVs é indispensavel para o que eu quero, sem ele nem adianta comprar a tv =/



@Arcueid, da pra usar o PIP nos canais AV nessa sua TV? Se der mande o link por favor
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
pip nao e aquilo que divide a tv no meio e transmite imagem so av1 e av2 ???



a plasma do meu tio tem mas e bem antiga(mas muito boa) so que acho que esse recurso e so para tvs velhas
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
pip nao e aquilo que divide a tv no meio e transmite imagem so av1 e av2 ???



a plasma do meu tio tem mas e bem antiga(mas muito boa) so que acho que esse recurso e so para tvs velhas
 


Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219

dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
nettboxBR;7321666 disse:
pip nao e aquilo que divide a tv no meio e transmite imagem so av1 e av2 ???



a plasma do meu tio tem mas e bem antiga(mas muito boa) so que acho que esse recurso e so para tvs velhas



É isso sim, mas não só divide ao meio, vc pode escolher em dividir ao meio na horizontal, vertical, ou abrir uma janela pequena...

E não é só em tvs antigas, comprei uma tv/monitor samsung 24" esse mês com PIP, e tem outras, só procurar...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Ruim é achar :(

Fui numa das lojas aqui da cidade e perguntei ao vendedor se ele tinha alguma TV com função PIP, a resposta foi a seguinte: "Isso daí eu n sei, mas tenho algumas com uma função muito boa chamada Full HD"

Aí fica dificil =/
 
Topo Fundo