O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que venha Persona 4 Golden no PC] PC Gaming Show 2020 terá mais de 50 jogos incluindo da Atlus, Sega, XSEED Games, Humble Games e mais

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.973
Reações
24.713
Pontos
503
pc-gaming-show.png

O PC Gaming Show 2020 irá apresentar "world exclusive trailers, gameplays, anúncios e entrevistas" de mais de 50 jogos, incluindo uma prévia de Surgeon Simulator 2, a estréia de um novo trailer da New Blood Interactive, uma "surpresa especial" para Fãs do Torchlight III e vários novos trailers da Humble Games.

Confirmados:
  • 2K Games (Mafia: Definitive Edition)
  • Amazon Games (New World)
  • Atlus
  • Battlestate Games (Escape From Tarkov)
  • Bossa Studios (Surgeon Simulator 2)
  • Brace Yourself Games
  • Coffee Stain Studios
  • Dontnod Entertainment
  • Funcom
  • FJRD
  • Frontier Developments
  • Glumberland (Ooblets)
  • Humble Games
  • New Blood Interactive
  • Merge Games
  • Modus Games
  • Mythical
  • Perfect World (Torchlight III, Remnant: From the Ashes)
  • The Wandering Band
  • Rebellion
  • Red Sails Team
  • Rocketwerkz
  • Rockfish Games (Everspace 2)
  • Sega
  • Tripwire Interactive
  • WolfEye Studios (Weird West)
  • XSEED Games
  • Yaza Games
  • E mais anúncios surpresas!
PC Gaming Show 2020 irá ao ar dia 13 de junho, 15h via YouTube, Twitch, Facebook, e Twitter.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.463
Reações
20.125
Pontos
803
da SEGA devem mostrar a data do Humakind, mais de Total War Troy, e Yakuza restantes (infelizmente Ishin ainda exclusivo no japão), da Atlus to chutando Dragon Crown e Muramasa , talvez 13 Sentinels

Se for Persona 5, será o original , lembro de uma pesquisa deles no começo de 2018 que tinha PC nas opções de Persona 5 em outros sistemas mas não deve ter sido desenvolvido pela Atlus e sim Sega of Europe novamente.

XSEED fiquei curioso o que vão mostrar
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Persona no PC? aonde isso? se for o 4 melhor ainda....é o melhor jogo da série e olha q não joguei o Golden .....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Eu tb acho q Sakura Wars saia no PC, até ia pegar o game na PSN mas vou esperar esse evento.....se sair no PC passo longe da versão PS4.

Agora o maior mistério mesmo é a Atlus.....eu chuto quase certeza Catherine Full Body já q o game base já tem no Steam, Persona 5 Scramble é mais provável pq é jogo multi.....agora Persona 5 Royal ou o P5 Base eu tô pagando pra ver.....acabei de jogar o P5 Royal se sair no PC jogo de novo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.389
Reações
42.915
Pontos
1.294
Eu tb acho q Sakura Wars saia no PC, até ia pegar o game na PSN mas vou esperar esse evento.....se sair no PC passo longe da versão PS4.

Agora o maior mistério mesmo é a Atlus.....eu chuto quase certeza Catherine Full Body já q o game base já tem no Steam, Persona 5 Scramble é mais provável pq é jogo multi.....agora Persona 5 Royal ou o P5 Base eu tô pagando pra ver.....acabei de jogar o P5 Royal se sair no PC jogo de novo.

Eu acredito que o jogo da Atlus seja o P5S mesmo. Da Sega provavelmente será algum jogo ocidental, como da série Total War, que é exclusiva de PC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Eu acredito que o jogo da Atlus seja o P5S mesmo. Da Sega provavelmente será algum jogo ocidental, como da série Total War, que é exclusiva de PC.

Se sair Persona 5 no PC então quase certeza q saia o Persona 5 Scramble tb q já é multi.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.389
Reações
42.915
Pontos
1.294
Se sair Persona 5 no PC então quase certeza q saia o Persona 5 Scramble tb q já é multi.
É do scramble mesmo que tô falando kkk

A Koei já praticamente soltou um tempo atrás que seria anunciado a localização dele.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
É do scramble mesmo que tô falando kkk

A Koei já praticamente soltou um tempo atrás que seria anunciado a localização dele.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Sim, é mais provável q seja só o Scramble mesmo, Persona 5 em si eu acho difícil mas não impossível, é esperar pra ver.
 
Ultima Edição:

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.702
Reações
1.546
Pontos
859
Será que a Sega pode lançar sakura wars pra PC, tava quase comprando a versão do ps4 em midia fisica e iria ser bem caro...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.805
Reações
6.848
Pontos
694
Chega de punhetinha japonesa pra PC Gayming, jogo pra PC tem que ser só simuladores espacial, avião e corrida. Além de fps, jogos de estratégia, rpg primeira pessoa e point'n click.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.215
Reações
53.835
Pontos
1.284
Chega de punhetinha japonesa pra PC Gayming, jogo pra PC tem que ser só simuladores espacial, avião e corrida. Além de fps, jogos de estratégia, rpg primeira pessoa e point'n click.
Ainda bem que as devs estão cagando pro seu gosto e lançam de tudo no PC, aposto que deve ser amante dos jogos merdas da bethesda.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Meu se vier persona no pc abandono meu código de honra de nunca fazer preorder, mesmo se sair primeiro na epic store.

Se não vier também eles que perdem, dá pra jogar quase tudo no pc via emulação com mais de 95% de qualidade do original, eu mesmo joguei o 4 e o 5, o 4 emulava perfeito no emu de ps2, o 5 no emu de ps3 tinha o bug dos sprites 2d nas falas, fica bem zoado mas tem um workaround que deixa bem menos errado, não 100% mas nada que fica escancaradamente feio.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Se eles trouxerem persona 5 royal pro pc eu vou ficar muito puto! Vou ter comprado a Ultimate Edition no ps4 atoa e ainda paguei mais caro porque com certeza vai ser mais barato no pc. :kduvida
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Com o dolar atual tu vende sua versão com lucro .

Agora já foi, não vou vender porque é versão de colecionador e também já tô com 70 horas no ps4, não vou recomeçar no pc. Mas deixa lá, é bom porque o 6 eu já espero pra pegar no PC.

Eu queria mesmo é um port do 3 e do 4 com uns upgrades. Mas não vejo a Atlus se movendo tanto.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.780
Pontos
1.649
Esperei todo esse tempo pq queria jogar Persona 5 no PC.

Semana passada peguei a versão Royal que estava em promoção na PSN. Na hora que eu estava pagando, pensei: "Quer ver que agora sai pra PC..."

Tomar no cu todo mundo. :klolz

.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.805
Reações
6.848
Pontos
694
Ainda bem que as devs estão cagando pro seu gosto e lançam de tudo no PC, aposto que deve ser amante dos jogos merdas da bethesda.
Nada disso amigo, a não ser que esteja falando de Elder Scolls 2 DaggerFall ou o 3 Morrowind. Sou velhote, da época que maioria desses jogos só saiam pra PC e vinham nessas caixas gigantes:

123352
123353
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.094
Reações
26.425
Pontos
703
Chega de punhetinha japonesa pra PC Gayming, jogo pra PC tem que ser só simuladores espacial, avião e corrida. Além de fps, jogos de estratégia, rpg primeira pessoa e point'n click.
:kpuke

Prefiro a "punhetinha japonesa" mesmo.

Jogo em primeira pessoa é dose. 2 bracinhos segurando uma arma. Tenha dó...
Corrida pra mim é tudo igual, tirando uns Mario Kart da vida.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se sair Persona 4 Golden no PC e não no PS4 e Switch vou rir demais. Já deveria ter saído a anos, a Atlus não gosta de dinheiro pelo visto.

Persona 5 no Switch e PC venderiam muito tmb.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Joguei o Persona 4 la atras com meus 19 ou 20 anos. E sinceramente já naquela época nao consegui sequer terminar, achei uma pegada muito forte High School e tema Adultos X Adolescentes. Hoje entao, acho que me desceria menos ainda. Sou fã de JRPG, mas essa série pra mim não dá.

Já Catherine que é um game extremamente esquisito,mas um tanto mais maduro, já consegui terminar, apesar de não ter gostado tanto assim.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.713
Reações
10.162
Pontos
503
Quero o Scramble, sem paciência pra Date Sim no momento
 
Topo Fundo