O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Queimada tira visibilidade da pista e causa engavetamento

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas em um engavetamento entre 22 veículos por volta das 22h30 de domingo (2), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná. A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. Até a última atualização da reportagem, dois dos mortos foram identificados. São eles:

  • Guilherme Henrique Ribeiro
  • Jurema Elvira Ferreira dos Santos

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que o acidente deixou pelo menos 30 feridos. A informação tinha sido repassada pela PRF, que informou posteriormente que são pelo menos 23 vitimas feridas. O erro foi corrigido às 6h22 de segunda-feira, 3).



eu passo todo santo dia ae indo e voltando do
serviço e tem uma zona gigante de mato e botaram fogo, mas estava em uma latência baixa e a fumaça estava na pista, mas pelo jeito dessa vez foi pior e deu nisso dae, krl como uma queimada que tava a pelo menos uma semana conseguiu fazer, triste demais velho, daqui a pouco irei passar no lugar como de praxe.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas em um engavetamento entre 22 veículos por volta das 22h30 de domingo (2), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná. A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. Até a última atualização da reportagem, dois dos mortos foram identificados. São eles:

  • Guilherme Henrique Ribeiro
  • Jurema Elvira Ferreira dos Santos
(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que o acidente deixou pelo menos 30 feridos. A informação tinha sido repassada pela PRF, que informou posteriormente que são pelo menos 23 vitimas feridas. O erro foi corrigido às 6h22 de segunda-feira, 3).



eu passo todo santo dia ae indo e voltando do
serviço e tem uma zona gigante de mato e botaram fogo, mas estava em uma latência baixa e a fumaça estava na pista, mas pelo jeito dessa vez foi pior e deu nisso dae, krl como uma queimada que tava a pelo menos uma semana conseguiu fazer, triste demais velho, daqui a pouco irei passar no lugar como de praxe.
Já está em 10 mortos. As informações e fotos estão chegando e o panorama não é bom. Até pra chegar de aeronave tá uma m****. Já tem equipe de investigação para confirmar o culpado e alguém terá o cu violado.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Já está em 10 mortos. As informações e fotos estão chegando e o panorama não é bom. Até pra chegar de aeronave tá uma m****. Já tem equipe de investigação para confirmar o culpado e alguém terá o cu violado.
Isso foi ontem a noite na real, só to mandando agora pra mostrar o efeito que uma queimada pode fazer numa br, isso que esse trecho é só reta ainda, inclusive passei hoje na frente como de costume e não tem mais nada lá, só equipes de jornais fazendo o seu serviço.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
c***lho, tenso ein!

Sei exatamente qual é o trecho, realmente é só uma reta. Devia estar virada no silent hill.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Isso foi ontem a noite na real, só to mandando agora pra mostrar o efeito que uma queimada pode fazer numa br, isso que esse trecho é só reta ainda, inclusive passei hoje na frente como de costume e não tem mais nada lá, só equipes de jornais fazendo o seu serviço.
132783
132784132784
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Foi um efeito cascata o negocio

"Nós tivemos um acidente fora da normalidade, mas que foi atendido de maneira rápida, os números são impressionantes", disse Prestes. Estiveram envolvidos no acidente "cinco motocicletas, 15 veículos leves, mais uma viatura da Polícia Militar e um caminhão", afirmou Prestes. Dez ambulâncias atenderam a ocorrência.


10 ambulâncias, é muita coisa

"Quando parei, os veículos vieram batendo atrás do meu, e consegui ainda com alguma habilidade, com calma no momento, jogar para o canto esquerdo da via, e consegui sair. Quando eu estava saindo para o outro canto para tentar sair dali veio a carreta e passou e foi levando tudo e batendo nos carros. Infelizmente foi algo muito triste"


Cara, tudo por conta de um fdp que resolveu botar fogo no mato, e como falei, estava a 1 semana em ''fogo baixo'' e parece que do nada atearam fogo pra valer
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
o vídeo desse acidente é pesado, quando tem neblina ou fumaça na pista, é melhor parar, sair do carro e ficar longe da pista
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Essa macacada subdesenvolvida fica capinando mato com fogo e, além de poluir e foder com a saúde e bem estar de todo mundo, matam pessoas também.

Tinham que proibir urgentemente essa prática legitimamente brasileira.

This. Fucking This.

É só parar de chover que esse bando de animais começam a tocar fogo até no cu uns dos outros. Aqui na bahia parece que não tem um fdp filho de uma rapariga que não sabe limpar um quintal, juntar folhas ou lixo sem tocar fogo. Bando de selvagens. Junta a poorra do lixo e pôe pro caminhão levar caralh0 de asa alado dos inferno...:kzangado
Eu que tenho rinite alérgica sofro...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Um morfético desses que colocou o fogo no mato deveria ser QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA, vsf um imbecil desses, olha a cagada que o verme causou, botar fogo no mato só causa desgraça, acaba com o meio ambiente e prejudica tudo mundo ao redor, direto aqui na minha cidade tem uns imbecis botando fogo em terrenos, e isso ocorre em todas as cidades vizinhas.

O dia que colocar fogo no mato for crime hediondo talvez isso diminua.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Caras, vi os vídeos dessa parada e gostaria de desver... Muio triste.
 
D

Deleted member 241274

Onde vc viu isso?
Vi que ele atropelou 4 pessoas tentando desviar dos carros.

116738396_2994429767350613_1389391091706886406_o.jpg
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Velhos esse lance de botar fogo em mato e lixo é uma desgraça. Aqui nas bandas também é desse jeito. Qualquer mato seco os chimpas já tacam fogo, junto com lixo. Quando vejo isso só torço para que o infeliz caia no fogo e se foda todo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tenso.

Eu mesmo já cansei de passar por queimadas à beira de estrada que basicamente eliminam a maior parte da visibilidade.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
É fake amigo


O bizarro é uma fake news de uma coisa totalmente gratuita e sem sentido algum. Da pra "entender" quando o cara inventa noticia pra politico, pra artista de TV pra partido lacração de grupinho X ou Y... agora o cara vem criar uma noticia do nada, sobre um acidente que aconteceu, a pessoa não ganha nada com isso é totalmente gratuito.

Que porra eh essa maluco ? As pessoas são muito doente, caralh0 como pode ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Que pica hein. Olhando pelas fotos pelo menos neste trecho parece até ser uma boa pista. Deve ter sido pavoroso perder a visibilidade e ir um porrando o outro.

Se com neblina já é complicado, com filha da put* possivelmente tacando fogo é tenso.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Que pica hein. Olhando pelas fotos pelo menos neste trecho parece até ser uma boa pista. Deve ter sido pavoroso perder a visibilidade e ir um porrando o outro.

Se com neblina já é complicado, com filha da put* possivelmente tacando fogo é tenso.

Ela é boa sim. Esse acidente foi completamente atípico.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Que pica hein. Olhando pelas fotos pelo menos neste trecho parece até ser uma boa pista. Deve ter sido pavoroso perder a visibilidade e ir um porrando o outro.

Se com neblina já é complicado, com filha da put* possivelmente tacando fogo é tenso.
132846
foto de 2019

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Me dá um ruim só de pensar em uma dessas vítimas ser alguém que amo, minhas condolências às famílias, não deve existir coisa pior que perder alguém querido dessa forma trágica. Os motoristas envolvidos nesse acidente não possuem culpa alguma, mas todo cuidado é pouco galera, em neblina ou fumaça a melhor coisa a fazer é encostar o carro em um canto seguro e esperar passar. Fico pensando o que deve estar passando na cabeça desse camioneiro que passou por cima dos carros, que Deus lhe dê forças para superar esse trauma gigantesco, por mais que ele não seja culpado do acidente, a sensação de culpa deve ser horrenda.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
put* fumaça do c***lho, sem visão, custa FREAR a porra do veículo?
Sei que é facil falar agora, depois da m**** feita e não estar naquela hora, mas tenho pra mim instintivamente quando estou dirigindo em BR com baixa visibilidade, reduzo a velocidade e redobro atenção...
 
D

Deleted member 241274

O bizarro é uma fake news de uma coisa totalmente gratuita e sem sentido algum. Da pra "entender" quando o cara inventa noticia pra politico, pra artista de TV pra partido lacração de grupinho X ou Y... agora o cara vem criar uma noticia do nada, sobre um acidente que aconteceu, a pessoa não ganha nada com isso é totalmente gratuito.

Que porra eh essa maluco ? As pessoas são muito doente, caralh0 como pode ?

Doente é vc ó FDP.

Postei o print da noticia que vi no facebook, se é fake ou não vai lá discutir com a autora do post.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Me lembra os FDP que soltam balão, pior que pode foder aeronaves.

put* fumaça do c***lho, sem visão, custa FREAR a porra do veículo?
Sei que é facil falar agora, depois da m**** feita e não estar naquela hora, mas tenho pra mim instintivamente quando estou dirigindo em BR com baixa visibilidade, reduzo a velocidade e redobro atenção...

Só entendo esses "acidentes" pq o ser humano é muito retardado (ignorante), basta os infinitos exemplos de absurdos que fazem no trânsito normal.

Custa ligar o alerta, manter a buzina pressionada, diminuir a velocidade e ir para faixa da direita. São formas de chamar a atenção e sinalizar (visualmente e sonoramente) onde está. Simplesmente seria o que faria!

Masss... não! Param e descem do carro! [emoji2359]
Me perdoem mas foi muito retardo! No mínimo para o carro, fica dentro com ferragens e airbag para proteção em caso de atropelamento.

Tapatalk.
 
Topo Fundo